- Reaction score
- 192
- Country
-
Upa a imagem normalmente no imageshack.us e depois copia o link que tá no 'Thumbnail for forums'

Ow, bicho, capitulo fodastico! e tem mais, tenho certeza de que o Naruto estava esperando por isso: prestem atenção na fala dele: "Logo ficarei sem o sage mode, tenho que pegar pelo menos esse"; pra mim isso mostra que o naruto ta pensando em alguma coisa sim, e estava preparado pra isso!
Ah, sim, rafa sobre o review: ow, cara, eu to meio que sem tempo livre agora, na verdade acho que vou fazer no maximo uma resenha do capitulo, aqueles reviews grandes tomam muito tempo...
É verdade, mas eu acho q ele vai precisar de alguma forma se concentrar para voltar ao modo eremita... Lá na sapolândia ele estava tentando conseguir reunir a energia para a genki-da... modo eremita enquanto se movia, talvez ele faça isso enquanto o pain esteja batendo nele heheheheh
Outra coisa q me chamou a atenção foi q o naruto deixou de lado o seu 'coolness' e voltou a ficar berrando... Acho q não é um bom sinal...
Putz, q pena. Eu gostava mt de ler as suas reviews =/
com certeza, rafa... alguns em pt são bem fraquinhos, esboços, enquanto q os em inglês tem muitos detalhes.@Thiago
geralmente os artigos em inglês da wikipedia são mais completos e com mais fontes do que os de outras línguas...
sempre q vou pesquisar algo lá, dou uma olhadinha na versão inglesa =]
Farfalla, eu sou kawaii, me inclua fora dessa, hehehe!!!Depois falam que falta mulher na thread @.@... Não é bem mulher que tá faltando...
é mesmo, Saintz0r, hehehe!!!Fartality xD
Cyberbulling.. viagem mesmo, hehehe!!!O pate após sofrer de baixa auto-estima desenvolveu essa personalidade gay e após sofrer cyberbulling sua segunda personalidade, que antes não aparecia tão frequentemente, começou a dominá-lo (viajei oo').
Imagens muito boas, principalmente o efeito de 'anel de saturno' em volta do rasengan.
Ow, bicho, capitulo fodastico! e tem mais, tenho certeza de que o Naruto estava esperando por isso: prestem atenção na fala dele: "Logo ficarei sem o sage mode, tenho que pegar pelo menos esse"; pra mim isso mostra que o naruto ta pensando em alguma coisa sim, e estava preparado pra isso!
'cagalhotos' e 'miúdos' foi muito boa, Arashi!!! Tá na hora mesmo de rolarem novidades nas técnicas do 'miúdo'.É que ja estou um bocado farto de só o ver a usar Kage Bushins e a cuspir Rasengans como se fosse cagalhotos...
A sério dêem novas técnicas ao miudo.
Pirulito quer upar oque no imageshack? Pq dependendo de onde for usa o link direto mermo se for aqui e em outros fóruns, pq o sistema do fórum já coloca a TAG direto.
ond tem ch de OP em português?
<hr noshade size="1">
http://www.onemanga.com/One_Piece/159/15/
Esse é o capíyulo ey=u to ._.
ond tem pt?
Sou eu o único a espera de um mega jutsu novo por parte do Naruto?
É que ja estou um bocado farto de só o ver a usar Kage Bushins e a cuspir Rasengans como se fosse cagalhotos...
A sério dêem novas técnicas ao miudo.
Ah e sim o caítulo foi mega Foda.
hum..Oe, eu estou precisando de uma signature! Algum dos incríveis artistas que temos aqui está disponível pra me ajudar?
Já tenho algumas imagens e uma idéia de como quero que ela seja *_*
SERÁÁÁ!?
o/