Portuguese Thread v.8

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Upa a imagem normalmente no imageshack.us e depois copia o link que tá no 'Thumbnail for forums'

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Ah, é que eu costumo upar no tinypic. Vou usar mais o imageshack.

Valeu ai, Teu.
Você é mara... filet com fritas!

Cabei de ver, Love Junkies 46 no ar!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pirulito quer upar oque no imageshack? Pq dependendo de onde for usa o link direto mermo se for aqui e em outros fóruns, pq o sistema do fórum já coloca a TAG direto.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Hahaha Não me chamem de FERIPE T.T (assunto muito velho xDDD)

A Far disse tudo... Não é bem mulher que falta aqui xDDD

O pate após sofrer de baixa auto-estima desenvolveu essa personalidade gay e após sofrer cyberbulling sua segunda personalidade, que antes não aparecia tão frequentemente, começou a dominá-lo (viajei oo').

Thanks Lil (L)

@Teu... Fartality foi muito bom (Y) xDDD

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Capítulo 432 MUITO MUITO FODA *O*

Muito foda as imagens *-*

O cara conseguiu fazer a line em cima das spoilers pics *-*

O cara é foda (Y)

Last edited:

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Putz muio bom dnv o cap d naruto, como eh q pode uma coisa dessas?

E agora, josé? SErá q o hell realm vai reviver os outros corpos? Será que pain vai fazer uma retirada estratégica? Naruto vai conseguir voltar ao modo eremita? Vai apanhar muito de pain?

Nãaaaaaaaaaaaaaao perca! Essas e outras respostas nos próximos capítulos!

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, bicho, capitulo fodastico! e tem mais, tenho certeza de que o Naruto estava esperando por isso: prestem atenção na fala dele: "Logo ficarei sem o sage mode, tenho que pegar pelo menos esse"; pra mim isso mostra que o naruto ta pensando em alguma coisa sim, e estava preparado pra isso!

Ah, sim, rafa sobre o review: ow, cara, eu to meio que sem tempo livre agora, na verdade acho que vou fazer no maximo uma resenha do capitulo, aqueles reviews grandes tomam muito tempo...

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Sou eu o único a espera de um mega jutsu novo por parte do Naruto?

É que ja estou um bocado farto de só o ver a usar Kage Bushins e a cuspir Rasengans como se fosse cagalhotos...

A sério dêem novas técnicas ao miudo.

Ah e sim o caítulo foi mega Foda.

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
"míudo"

eu ri
--

kk

*Arashi - Também acho, mas vai ser difícil o Kishi dar um novo golpe à ele...

Naruto só sabe controlar o vento^^

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Ow, bicho, capitulo fodastico! e tem mais, tenho certeza de que o Naruto estava esperando por isso: prestem atenção na fala dele: "Logo ficarei sem o sage mode, tenho que pegar pelo menos esse"; pra mim isso mostra que o naruto ta pensando em alguma coisa sim, e estava preparado pra isso!

Ah, sim, rafa sobre o review: ow, cara, eu to meio que sem tempo livre agora, na verdade acho que vou fazer no maximo uma resenha do capitulo, aqueles reviews grandes tomam muito tempo...
É verdade, mas eu acho q ele vai precisar de alguma forma se concentrar para voltar ao modo eremita... Lá na sapolândia ele estava tentando conseguir reunir a energia para a genki-da... modo eremita enquanto se movia, talvez ele faça isso enquanto o pain esteja batendo nele heheheheh

Outra coisa q me chamou a atenção foi q o naruto deixou de lado o seu 'coolness' e voltou a ficar berrando... Acho q não é um bom sinal...

Putz, q pena. Eu gostava mt de ler as suas reviews =/

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
É verdade, mas eu acho q ele vai precisar de alguma forma se concentrar para voltar ao modo eremita... Lá na sapolândia ele estava tentando conseguir reunir a energia para a genki-da... modo eremita enquanto se movia, talvez ele faça isso enquanto o pain esteja batendo nele heheheheh

Outra coisa q me chamou a atenção foi q o naruto deixou de lado o seu 'coolness' e voltou a ficar berrando... Acho q não é um bom sinal...

Putz, q pena. Eu gostava mt de ler as suas reviews =/

ow, eu tipo tava querendo fazer meio que um review por demanda, mensal, ai eu ia colocar um resumão de tudo o que aconteceu no mês; pra dizer a verdade acho que será a opção mais viavel agora, não vai ficar tão grande e cansativo de ler e assim eu tenho mais liberdade de linkar os eventos dos capitulos ^_^

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
@Thiago

geralmente os artigos em inglês da wikipedia são mais completos e com mais fontes do que os de outras línguas...

sempre q vou pesquisar algo lá, dou uma olhadinha na versão inglesa =]
com certeza, rafa... alguns em pt são bem fraquinhos, esboços, enquanto q os em inglês tem muitos detalhes.

Depois falam que falta mulher na thread @.@... Não é bem mulher que tá faltando...
Farfalla, eu sou kawaii, me inclua fora dessa, hehehe!!!

Fartality xD
é mesmo, Saintz0r, hehehe!!!
O pate após sofrer de baixa auto-estima desenvolveu essa personalidade gay e após sofrer cyberbulling sua segunda personalidade, que antes não aparecia tão frequentemente, começou a dominá-lo (viajei oo').
Cyberbulling.. viagem mesmo, hehehe!!!
Imagens muito boas, principalmente o efeito de 'anel de saturno' em volta do rasengan.
Ainda não li o cap., mas pelo visto o naruto está mais maduro mesmo, sabendo seus limites e planejando o futor (e não cuspindo cagalhoros como o Arashi falou, hehehe!!!)
É que ja estou um bocado farto de só o ver a usar Kage Bushins e a cuspir Rasengans como se fosse cagalhotos...

'cagalhotos' e 'miúdos' foi muito boa, Arashi!!! Tá na hora mesmo de rolarem novidades nas técnicas do 'miúdo'.

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Oe, eu estou precisando de uma signature! Algum dos incríveis artistas que temos aqui está disponível pra me ajudar?
Já tenho algumas imagens e uma idéia de como quero que ela seja *_*

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
o que vem a ser "cagalhotos" ???? lol

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Pirulito quer upar oque no imageshack? Pq dependendo de onde for usa o link direto mermo se for aqui e em outros fóruns, pq o sistema do fórum já coloca a TAG direto.

Eu já fiz.
O que eu queria era como o Saintz, falou mesmo.

ond tem ch de OP em português?
<hr noshade size="1">
http://www.onemanga.com/One_Piece/159/15/

Esse é o capíyulo ey=u to ._.

ond tem pt?

Não tem.
Se o Ace já foi embora, então você pode continuar assistindo, se quiser, porque já tá sem fillers. E Alabasta é boa.

Sou eu o único a espera de um mega jutsu novo por parte do Naruto?

Ah e sim o caítulo foi mega Foda.

Sim, dêem novas técnicas a ele.
Mas deixar de lado o Kage Bushin não dá porque é a marca do personagem.

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
Oe, eu estou precisando de uma signature! Algum dos incríveis artistas que temos aqui está disponível pra me ajudar?
Já tenho algumas imagens e uma idéia de como quero que ela seja *_*
hum..

Sabe a última imagem do Gil?

No primeiro quadro tem o Naruto e o Pein/Pain.

Ficaria muito bom numa sig.
dá uma olhada

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Sou só eu... Ou... Mesmo o capítulo sendo foda e eu concordar que Naruto não estava dando TUDO em cima do Modo Eremita, principalmente pq ele deve ter sido instruído pelos sapos todos, que ele ainda vai lutar e talz... Contudo... Kishimoto pode tá querendo que Sasuke chegue agora? /medo Seria meio incoerente, já que sasuke vem com um objetivo(pelo menos o declarado). Ou também(se deus quiser) agora kishima igualou a luta. 4 Pains fora de combate. E naruto e pain cansados agora. :D SERÁÁÁ!?

AMT viado, sou eu falando contigo pelo orkut! :D o/

Last edited:

- aMt -

Artist
Reaction score
517
Country
Brazil
* Viado - uhsuasha Foi mal nun lembrava kkk

-

Considere-se morrido.