- Reaction score
- 76
- Country
-
É obina não perdoa e ERRA. 

hauahauhauahauhaha!!! Será que esse vídeo é a prova final do famoso ditado que diz: "no Brasil nada se cria, tudo se copia"? Bom, de qualquer forma, não gosto de Nx0 mesmo.Alias, cs tão acompanhando a treta do nx0? XD
http://br.youtube.com/watch?v=a_uR3fgd1h8

Na verdade Far, os brasileiros copiaram essa frase e ficam usando por ai. (sacou, sacou, a piada??!! E nem olhei no livrinho do Ari Toledo! xD)Ah, eu conheco a frase "na vida nada se cria, tudo se copia" XD Não sabia que já tinham tornado exclusivo do Brasil ç.ç É d Copycat isso?
vampetabersekmode!!!Uia, medo do Vampeta
ps: Só botar assinatura do Obina que o desgraçado me perde um penalti saoesiaohiuehsa
Então vai ficar na UFF cara??? mesmo curso??? Em nikiti ou macaé city???Uhuhuhu, passei pra UFF \o/
E melhor ainda, pro segundo semestre! Ou seja, FÉRIAS ATÉ AGOSTO asioehsuauieshao :]]
Então bem vindo Uzumaki-Kun tb (esse acho q tinha visto mas não lembro se já dei boas vindas)@Thiago... O Uzumaki-Kun também entrou pouco antes do Seras... (embora tenha sumido xD)
Esse cara... sempre fazendo autopropaganda, hehehe!!!falando em comida, voce ja provaram pate de carne?
Ow, dizem que é bom demais, voce fica viciado nele uma vez que o tenha provado...![]()
Ganhou sim, de virada... e o vasco tb, pelo menos apagou a má impressão da primeira partida. Mas acho que o problema do vasco é alguma macumba do Eurico, ex-presidente do time, hehehe!!!!!!!Que? Teve jogo? O meu Fla ganhou?![]()