Argh, e raio do MangaHelpers que não funciona com o Internet Explorer! >_<
Raio do Internet Explorer q tem milhares de falhas de segurança - e nenhum jeito fácil de customizar, hehehe!!!
nossa, naruto ta muito foda!
esse capitulo superou muito!
Não li Naruto, Bleach nem Bakuman... e a inda aguardo novidades de Asklepios, q vem sendo publicado o scan dois capítulos por vez, hehehe!!! Vc anda tá acompanhando Saintz0r??? Espero que o mangá não seja cortado tão prematuramente, a história parece que pode desenrolar muita trama...
é por isso que eu uso Ópera
Ópera >>>> All
melhor pratcidade, facilidade para navegar e naum demora tanto pra carregar quanto alguns outros que eu já usei (vide Google Chrome

)
Usei o Opera por um tempo, achei muito legal, diferente. Acho que ele 'inventou' a idéia das abas, que o Firefox e o IE usaram por tanto tempo.
Agora tenho só o Opera Mini no meu celular, mas não consegui configurar direito (e internet no celular ainda é muito cara).
Verde e Rosa é Mangueira, né? ç.ç Pode zuar... Merecem.
è Mangueira sm... e pode escrever que a campeã do Carnaval Carioca esse ano vai ser a Portela!!! (nem ligo pra carnaval, scolhi a Portela pelas cores e sei q é a maior campeã de todos os tempos, mas não ganha nada há mais de 20 anos, hehehe!!!!)
Senhora raposinha, perdoai esses pobres! Eles não sabem o que dizem.
Concordo!!! E só o Firefox funciona no meu Linux!!! Tentei usar o IE pelo wine e ficou pior do q já era, hehehe!!!
pate além de flooder agora eh flamer tb
O q é flamer???
O Pate não gosta do FF porque é Atleticano - fato
BOA!!!
Ae, cabei de chegar do cinema, o filme até que é bom, só achei a trilha sonora uma bosta...
Agora, to chapado, fazia tempo que não bebia, bebi bem pouco e estou realmente tonto, sorte que 'sóbrio' o suficiente para digitar \o (salve o corretor ortográfico do FF aqui, porque se não fosse ele eu estaria fodidamente fodido pra escrever isso aqui, a quantidade de vezes que errei palavras é inacreditável.)
Qual filme??? Tô querendo ver 'Sim Senhor', do Jim Carrey. Eu tb já cheguei muito chapado em casa, mas geralmente dormia como o rafa, nem ia conseguir ligar o PC, hehehe!!!
E os erros de digitação cometo até sobrio, hehehe!!!
i say dont you know
i saay you dont know
you sasyy
take me ouuut
Franz Ferdinand rulez!!!