- Reaction score
- 1,260
- Country
-
Ah Pirulito, estou in love com o seu avy <3333

@mudando um pouco de assunto pro naruto
teve uma coisa q me incomodou em todas as reviews q eu li, e até em algumas conversas com o pessoal...
as "bombas de fumaça" q ele usou p se esconder na verdade eram dois rasengans...
temos agora mais uma utilidade pro jutsu, além de servir de motor de barcos e misturar massa de ramem ^^
É o Sanji gatosão <3 Bota o resto na assinatura piru, i need moar >D
Hmm, onde é que eu posso arranjar/roubar/mandar fazer um avatar e uma sig todos catitas?
E se tivermos em conta que o anime está em semi-fillers, de certeza que ainda vão aparecer mais novos usos para o Rasengan. Eu acredito que ainda vai haver um episódio em que vão meter o Naruto a cortar relva com Rasengan xD@mudando um pouco de assunto pro naruto
teve uma coisa q me incomodou em todas as reviews q eu li, e até em algumas conversas com o pessoal...
as "bombas de fumaça" q ele usou p se esconder na verdade eram dois rasengans...
temos agora mais uma utilidade pro jutsu, além de servir de motor de barcos e misturar massa de ramem ^^
Eh a numero 2 é muito mais gay do que a um!Eu não sei fazer imgs sigs, então eu fui procurar no google images
http://i114.photobucket.com/albums/n248/KaizokuOujo/other%20stuff/sanji5copycopy.png

Agora que tu falou, tbm acho infantil e gay!Sério que tu achou gay ele com Diamble Jambe nas pernas e com asas e chifres de demônio? Achei só infantil.
A outra até parece que foi desenhado por uma mangaka de shoujo/yaoi.
E eu não gosto de pegar cenas do anime, não... viadagem minha, eu sei.
Nossa, quanta patada num só post, desse jeito deprimi o garotoAgora que tu falou, tbm acho infantil e gay!
Mas a outra e mais bem feita, segue de perto os tracos do Oda!
Se tu quiser alguma e so pedir eu tenho todos os episodios de OP!
Tava esquecendo Sanji so leva fora, entao é melhor vc tentar com outro personagem!
*Just kiddinng*

Antigamente não participava daqui, ficava só na área de Naruto, mas agora irei te passar com tudo Feripão!Hhausidhaiusdhausd
que vergonha ><
Estou entre os dois a partir da v.4 xDDD
isso pq entrei na metade da v.4 já xDDD
Hahaha Não tão rápido ks... Me passar na PT Thread não será tão fácil xDDD
Mesmo com minha constante ausência daqui T.T
JSnow eu recomendo Farfalla e Hawk pra sigs, mas se quiser tentar me diz sobre o que que eu tento fazer alguma coisa aqui >P
Eu floodo com conteudo!Dani, c tb tá flooder bagarai nas estatisticas >D

Foi sem querer!Nossa, quanta patada num só post, desse jeito deprimi o garoto
Ah, e maldita obra aqui perto de casa, não consigo tirar uma soneca mais, puts, triste.
<hr noshade size="1">