Portuguese Thread v.9

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Foi ridículo.

"Hm, estou me sentindo mau! Vou matar um personagem maior hj do nada, pq eu posso! Vejamos quem eu vou jogar aleatóriamente na história...uni-du-ni-te, Hinata! Ainda resolvo outro problema, agora posso efetivar Naruto x Sakura sem ter que aturar os fãs dessa sem sal, dando um fim heróico digno de um fanfic meloso."

Como disse o Khal em outro tópico...A vila explode. Ok. Mataram meu sensei. Ok. Oh, aquela doidinha que desmaiava-mas-pra-quem-eu-não-dava-a-mínima se declarou pra mim e morreu! *6 caudas*

E pode ficar pior! Ela pode não ter morrido! Aí vc eleva o fail desse capítulo ao quadrado.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
* Spoiler free.

Acho que até o autor se encheu do (ritmo do) manga. Depois de enrolar uma eternidade em uma luta chata e sem o menor sentido (emo brothers) e depois torrar capítulos e mais capítulos atrás daquele rapper (sete caudas) sem a menor necessidade, resolve fazer tudo de uma vez pra acabar logo com o manga e tirar férias.

Sei não, tô achando que aquilo que eu venho dizendo tem uns 100 capítulos tá virando verdade: o cara inventou um monte de coisa e não sabe como lidar e agora que os fãs encheram o saco pra ele largar o osso do personagem preferido o cara tá desmotivado. Até pain com headband de folha se viu ultimamente...

Acho que o mangaka só continua nessa por pressão dos editores, é a impressão que eu tenho.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
É... Naruto está caminhando para um fim próximo...

Com todo mundo morrendo, e acontecendo isso, não sei não...

Mas tadinha da Hinata T.T Quando falou que gostava do Naruto morreu xD

A Quel-chan deve estar arrasada com esse capítulo xD

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
* Spoiler free.

Acho que até o autor se encheu do (ritmo do) manga. Depois de enrolar uma eternidade em uma luta chata e sem o menor sentido (emo brothers) e depois torrar capítulos e mais capítulos atrás daquele rapper (sete caudas) sem a menor necessidade, resolve fazer tudo de uma vez pra acabar logo com o manga e tirar férias.

Sei não, tô achando que aquilo que eu venho dizendo tem uns 100 capítulos tá virando verdade: o cara inventou um monte de coisa e não sabe como lidar e agora que os fãs encheram o saco pra ele largar o osso do personagem preferido o cara tá desmotivado. Até pain com headband de folha se viu ultimamente...

Acho que o mangaka só continua nessa por pressão dos editores, é a impressão que eu tenho.
Concordo com vc Maledicente!
Pra mim Naruto perdeu a graca quando mataram o Jiraya, usando o desculpa que o Naruto precisava amadurecer!
E essa de o cara se achar um deus, e querer fazer o mundo sofrer é totalmente cliche! Mas fazer o que!
E quanto aos editores da Jump, eles tem uma força muito grande sobre mangakas, infelizmente o rumo da historia pode tomar um caminho diferente pretendido pelo autor!

Oh Maledicente, no outro post da Thompson, eu so tava mostrando la, mas vc veio com as criticas, eu não sabia disso, mas historia sempre me fascina tbm, talvez, se eu tiver coragem, eu me forma em historia tbm, mas depois de psicologia!
Se bem que eu prefiro geopolotica, mas a arma que eu "gosto" é a M4A1!

Last edited:

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
A Quel-chan deve estar arrasada com esse capítulo xD

Hahahaha séculos q não entro na comunidade nem falo com ela, mas juro q tb lembrei dela! xDD Tadinha :~

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Huaisdhaiuhsdihas

Eu a vejo na Pokémon Brasil comentando xDDD

Na NBDB não a vejo mais, e eu perdi a vontade de entrar lá também =X tô dando umas férias da comunidade...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Não acho que ela tenha morrido. Enfim...
O que não é o tao do ser humano, eu adorei o capítulo.
O povo já vai matando hinata, kakashi... é o creco.

Last edited by a moderator:

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Olha, se não estão gostando de um certo mangá, sugiro que façam como eu, pare de ler.

E se tudo fosse como a gente quisesse, não teria graça!

Eu também tive dó da Hinata, mas ela que quis ir atrás do pain e também disse que nãose importava em morrer para salvar o Naruto...

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
OMFG!!!!! Essa me surpreendeu!!! Pain derrotou a coitada em metade de uma página!
Bom, a menos que existam esferas do dragão nas proximidades de Konoha o mangá ta caminhando para um fim próximo. (se bem que, nesse último cápítulo, eu só vi o Pain cravando aquela espada/adaga/pedaço de pau/seilá dele no chão, nem deu pra sacar se ele acertou a coitada, e se acertou, não mostrou aonde.
Enfim, ótimo capítulo. Kishimoto ta se superando, eu gostei.
E Naruto com a 6 caudas ficou muito bom! (parece um digimon, mas isso é detalhe, mero detalhe... hauahauhauahuu)

Last edited:

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
OMFG!!!!! Essa me surpreendeu!!! Pain derrotou a coitada em metade de uma página!
Bom, a menos que existam esferas do dragão nas proximidades de Konoha o mangá ta caminhando para um fim próximo. (se bem que, nesse último cápítulo, eu só vi o Pain cravando aquela espada/adaga/pedaço de pau/seilá dele no chão, nem deu pra sacar se ele acertou a coitada, e se acertou, não mostrou aonde.
Enfim, ótimo capítulo. Kishimoto ta se superando, eu gostei.
Mas ele falou:
"Os meus pais morreram diante dos meus olhos deste jeito."

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
e tb passa a antenda pingando sangue...

deu dó da hinata pq ela terminou de um jeito q vc acha q ela só esteve no mangá esse tempo todo para morrer como uma mosca e servir de gatilho para que uma besta infernal seja solta....

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Mas ele falou:
"Os meus pais morreram diante dos meus olhos deste jeito."
Bom, apesar desse detalhe, e do sangue na espada/adaga/etc, acho que se fosse pra exterminar uma personagem como ela (psicotic mode on)deveria rolar algo mais brutal, ou simplesmente mostrar o objeto acertando ela em algum ponto vital, o que não ocorreu.
Eu achei meio simples o chamado "fim da Hinata", tão simples que até acredito que ela nem bateu as botas. E sempre existe a possibilidade de surgir alguém com a clássica cena de "ela ainda não está morta, temos que levá-la rápido ao centro de tratamento... blá, blá,blá."
O problema, como o maledicente bem falou, é que o mangaka parece exausto e ta querendo acelerar o projeto, tanto que supostamente matou o Kakashi daquela forma (outra "morte simples", ao meu ver).

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
AEEEE KYUUBI !!!! Hinata vai tarde, pelo menos serviu para algo \o, que a Kyuubi destrua o mundo ninja inteiro, só alguém matar as duas baratas (Sasuke e Madara) que podem controlar ela e GG, Good Game! \o

Agora imagina isso em um fórum, postado de maneira séria, foi uma arte, 09/10 esse troll.

Agora sério, pra mim tanto faz se a Hinata morreu ou não (NaruSaku here); Eu estou gostando do ritmo do mangá e se dependesse de mim continuava desta maneira e até mais rápido em algumas partes.
Sobre a Kyuubi estar de volta, muito bom, eu gosto dela; só espero que o Naruto de alguma maneira consiga controlar ela, pois se não o dano colateral vai ser imenso.
Provavelmente veremos todo o potencial do Deva nessa luta contra a Kyuubi e quem sabe um pouco do Nagato?
De qualquer maneira, eu já cansei dessa 'saga', deu o que tinha que dar e foi épica em vários momentos, de longe uma das melhores. Porém quero logo o próximo passo, que ao meu ver tem que envolver os planos do Danzou, o encontro dos Hokages e o que o Sasuke vai fazer da vida dele (matar Danzou e os anciões?). O que mais me intriga é o que o Danzou (militarista) vai fazer se assumir Konoha, ou se ainda vai querer o fazer, já que agora a mesma está com sua força militar reduzida de maneira nunca antes vista (ou até conseguir, Sasuke poderia estragar tudo).
Com certeza nesse momento, Konoha, quero era o país mais forte, agora é o mais fraco e isso afeta a balança de poder, o que é mais que necessário para uma guerra mundial aparecer, duvido que ninguém esteja interessado em eliminar o país do fogo do mapa e adquirir as terras/riquezas do mesmo.
Sinceramente, uma guerra com muitas mortes por todos os lados, lutas épicas e a boa e velha estratégia voltando para o mangá é tudo o que eu quero, algo parecido com o que foi o Kakashi Gainden.

Ah, tava com tanta saudade daqui (fiquei um bom tempo longe, malditas aulas) que escrevi um montão, tomara que tenham paciência para ler pelo menos metade. :)

Last edited:

JSnow

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
AEEEE KYUUBI !!!! Hinata vai tarde, pelo menos serviu para algo \o, que a Kyuubi destrua o mundo ninja inteiro, só alguém matar as duas baratas (Sasuke e Madara) que podem controlar ela e GG, Good Game! \o

Agora imagina isso em um fórum, postado de maneira séria, foi uma arte, 09/10 esse troll.

Agora sério, pra mim tanto faz se a Hinata morreu ou não (NaruSaku here); Eu estou gostando do ritmo do mangá e se dependesse de mim continuava desta maneira e até mais rápido em algumas partes.
Sobre a Kyuubi estar de volta, muito bom, eu gosto dela; só espero que o Naruto de alguma maneira consiga controlar ela, pois se não o dano colateral vai ser imenso.
Provavelmente veremos todo o potencial do Deva nessa luta contra a Kyuubi e quem sabe um pouco do Nagato?
De qualquer maneira, eu já cansei dessa 'saga', deu o que tinha que dar e foi épica em vários momentos, de longe uma das melhores. Porém quero logo o próximo passo, que ao meu ver tem que envolver os planos do Danzou, o encontro dos Hokages e o que o Sasuke vai fazer da vida dele (matar Danzou e os anciões?). O que mais me intriga é o que o Danzou (militarista) vai fazer se assumir Konoha, ou se ainda vai querer o fazer, já que agora a mesma está com sua força militar reduzida de maneira nunca antes vista (ou até conseguir, Sasuke poderia estragar tudo).
Com certeza nesse momento, Konoha, quero era o país mais forte, agora é o mais fraco e isso afeta a balança de poder, o que é mais que necessário para uma guerra mundial aparecer, duvido que ninguém esteja interessado em eliminar o país do fogo do mapa e adquirir as terras/riquezas do mesmo.
Sinceramente, uma guerra com muitas mortes por todos os lados, lutas épicas e a boa e velha estratégia voltando para o mangá é tudo o que eu quero, algo parecido com o que foi o Kakashi Gainden.

Ah, tava com tanta saudade daqui (fiquei um bom tempo longe, malditas aulas) que escrevi um montão, tomara que tenham paciência para ler pelo menos metade. :)
A única coisa que me faz acreditar que Naruto ainda tem muito mais para dar antes de acabar são esses arcos pendentes. Mas este arco presente já chateia, ora tem momentos incrivelmente awesome, ora tem momentos muito "mal paridos", começando pelas várias "mortes", passando pelo Konohamaru a fazer Rasengan e acabando agora neste misto de WTF com EPIC WIN, cujo "trigger" ainda não se percebe bem.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Por que as pessoas insistem em ver apenas o que tá esfregado no nariz?

Explico:
Na vida real, nosso mundinho com todas as limitações materiais, vários seres humanos sobrevivem a acidentes grotescos e algumas vezes SEM SEQUELAS. A questão é... Por que em um shounen, com imagens pouco conclusivas(como o caso do kakashi e da hinata) as pessoas já preparam a coroa de flores(reborn?), o funeral e começam a cavar o buraco pra enterrar os coitados?

Até um coitado como eu, amador aqui!, sabe que kakashi ainda vai ter que viver nem que seja pra falar ALGO pra os seus alunos, ou pra alguém e então morrer. Todo mundo sabe que ele está em uma caminhada espiritual que não foi mostrada nem 1% e que toda a treta do pai dele vai ser revelada. O mesmo para a Hinata... Seria uma estupidez imensa do kishimoto colocar ROMANCE de forma tão aberta e corajosa em um shounen(que em toda a sua história nunca abriu espaço pra algo assim[tirando asuma e kurenai]) e de uma forma TOSCA simplesmente MATAR a personagem que pode gerar um gatilho muito maior de enredo que a simples liberação das 6 caudas.

Lembrando que PAIN, não é um simples assassino, serial killer mothafocka... Ou o capítulo passado foi um lapso de memória que eu tive? o_O?

Last edited by a moderator:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
(...) tirando a parte de ver a mulheres de biquini na areia, só gosto de ficar na agua mesmo #D

Gente, a votaçoe pra 'advanced art' foi aberta, quem quiser votar [em mim se possivel xD] tá aqui o link .. http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=46219
minha img é essa da minha sign, é a primeira da thread lá o/
Essa parte da praia eu tb gosto!!! hehehe!!!
Vi lá o tópico, muita gente boa hein!!!

ksopakpsoak

não votem no Gil ô/
votem em mim! bwhahahah

http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=46219

Naruto xXx Sasuke

õ/
Legal a arte dos dois, mas a disputa foi de gente grande. Muita gente boa. Acabei ficando com Rasengan! by diesirea... Ele pegou uma cena bem confusa no mangá, limpou, e ainda colocu um efeito muito legal!!!

Tosco, hehehe!! Daqui a pouco vão assaltar as pessoas com pistolas d'água coloridas, hehehe!!!

Ué, isso é peixe grande? Aqui você pesca coisa maior naqueles "pesque e pague" que são na verdade criadouros de peixe. Você joga o anzol e o peixe já vem até tratado, hehehe.

Falando sério, tem cada monstruosidade aqui. Para você ter noção, tem um peixxe aqui chamado filhote que pesa até 60kg. Ele é chamado de filhote porque a "versão" dele adulta - a piraíba - pesa mais de 300kg. Lembre-se que isso é peixe de rio, não de mar.
Isso é para levar a sério o é história de pescador??? hehehe!!!

Hoje fui na colaçao de grau da minha tia, la no Auditorio do Quartel General do Exercito, la é muito doido, tem um museu permanente com uma coisas da Segunda Guerra, das Agulhas Negras e outras muito legal!

Quem ja jogou algum jogo da Segunda Guerra provavelmente ja viu essa arma!

Maneiro... gosto de ver coisas antigas, tipo museus,relíquias... Ainda mais com histórias interessantes. Legal!!!

* Spoiler free.

Eu sempre quis saber como um mangaka planeja uma história, será que ele já tem masi ou menos uma trama a seguir ou vai criando aos poucos??? Parece mais plausível ter algo pré-planejado, mas acho meio difícil um mangaka como o de OP ter mais de 500 capíulos pré-planejados... sei lá, muita coisa!!!

Galera, desculpem o limbo mas voltei à labuta e meu fds deve ser agitado, então nem comentei spoilers pq não li mas pelo visto vai ser legal ler Naruto e Bleach... já baixei e td!!! Mas Rurouni Kenshin tá muito bom tb, hehehe!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
thiago, eu ja vi autores de LIVROS, falando que existem as 2 formas de ser. Tem gente que parece que psicografa do além e desce TUDO, tem gente que vai de página em página(principalmente autores de periódicos). Mas uma coisa é igual... A história SEMPRE muda durante o processo de escrita. Nunca fica igual ao que pensou que seria.

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Eu só quero que ela morra, um mangá com menos personagens que para mim não fazem a mínima diferença é igual uma mangá melhor;
Não é como se eu tivesse certeza e eu concordo que as chances dela acabar viva são enormes, mas dane-se, até se confirmar eu vou tratar a mesma como um cadáver, só pelo prazer de acreditar que uma personagem que considero nula morreu.

Agora o Kakashi ainda tá vivo, e mesmo que o considera-se ele nulo igual a Hinata não teria como negar o fato que ele está vivo.
'Supostamente' morrer por falta de chakra <<<<<<< 'Supostamente' morrer nas mãos do maior assassino do mangá até agora.
Sem falar que a importância do Kakashi para o mangá e também da popularidade dele (personagem mais popular).
Se ele fosse realmente morrer, teríamos algo tão épico quanto foi com o Jiraya.

Status
Not open for further replies.