Portuguese Thread v.9

Status
Not open for further replies.

- aMt -

Artist
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
517
Country
Brazil
Má ôEeeeEe!

Tão falando que a Hinata morreu(vai morrer)?
Cada coisa que eu ouço(ovo)! O Kakashi até que vai, pois o Pein deu uma "Strª surra" nele! Mas a Hinata? Seria muito besteira da parte do Kishimoto fazer isso!

ai ai aí! Onde esse mundo vai parar?

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Woaaaa

Naruto ROCKS

Agora que li o capítulo xD

Tadinha da Hinata
Tomara que não esteja morta...

Eu creio que a Hinata não esteja morta pelo simples fato de terem mostrado a lança perfurando o Pa e não terem mostrado a lança perfurando ela, mas qual serão os prósimos a morrer no 438 para o Naruto liberar a 9ª cauda de vez?!?!

O Kishimoto tá conseguindo estragar um pouco esse arco matando todo mundo pra aliviar o grande estoque de personagens que ele criou durante esses 10 anos e não conseguiu aproveitar nem metade.

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Well, de novo, não tenho palavras pra explicar o capitulo de hoje...

outro capitulo daqueles "WAAAAAAAAAAAAATTTT????" que te deixam completamente viciado...

agra eu entendo perfeitamente o que Kishimoto quis dizer quando disse que Naruto tava entrando na melhor fase esse ano, a resposta tá ai, nua e crua pra quem quiser comprovar!

Giilshark

Artist
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
281
Country
Brazil
Thiagojoe, seu traido! Votasse em alguem da sua prátia pelo menos xD
adhoiashdi to zuando, nao leve a serio xD

Naruto
Nao tem como a Hinata morrer, Kishimoto nao faria isso com um personagem que tem tanto a ver como o principal, o Naruto.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Leiam isso de Bleach e me digam se não é obvio o que o Kubo escreveu nas entrelinhas.. (prestem atenção nas partes em negrito)

Ishida: (I could not find it in me to decline... // ...that request that I should easily have been able to predict. // A fact...)
Orihime: ...Please.
[TN: Are Ishida-Orihime shippers going wild already? >_<]
Ishida: (...that I would soon come to regret.)

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
thiago, eu ja vi autores de LIVROS, falando que existem as 2 formas de ser. Tem gente que parece que psicografa do além e desce TUDO, tem gente que vai de página em página(principalmente autores de periódicos). Mas uma coisa é igual... A história SEMPRE muda durante o processo de escrita. Nunca fica igual ao que pensou que seria.
Entendo. Com certeza a recepção do público deve influenciar bastante num mangaka. Vide Asklepios q foi prematuramente cortada e teve sua história acelerada. Demais.
Eu nunca cheguei a escrever profissionalmente, mas as poucas histórias que ecrevi na minha adolescência eu planejava tudo na cabeça antes e depois desenvolvia, hehehe!!! O fato é q eu não tinha algumas manhas como alguns autores têm de usar ganchos de história ou coisas afins, hehehe!!!

Thiagojoe, seu traido! Votasse em alguem da sua prátia pelo menos xD
adhoiashdi to zuando, nao leve a serio xD

Naruto
Nao tem como a Hinata morrer, Kishimoto nao faria isso com um personagem que tem tanto a ver como o principal, o Naruto.
Eu entendi, não tem problema ^_^ Antigamente eu levava masi as coisas a sério mas estou mais brincalhão, hehehe!!!
Eu realmente fiquei abismado com a qualidade dos trabalhos, mas tb era um Advanced Contest né??? hehehe!!! Todos os trabalhos ali têm ótima qualidade!!!
Acho que Naruto deve passar por uma grande reviravolta agora. Tb fico meio relutante em aceitar a (suposta) morte de algumas personagens, mas às vezes isso é necessário para o desenrolr da história. Melhor esperar para ver a confirmação dos fatos...

Leiam isso de Bleach e me digam se não é obvio o que o Kubo escreveu nas entrelinhas.. (prestem atenção nas partes em negrito)

Ishida: (I could not find it in me to decline... // ...that request that I should easily have been able to predict. // A fact...)
Orihime: ...Please.
[TN: Are Ishida-Orihime shippers going wild already? >_<]
Ishida: (...that I would soon come to regret.)
Realmente pate, Bleach teve muitas mensagens subliminares e eu não peguei todas. Essa mania de pegar os nomes dos homunculus de FMA e transformar em títulos de capítulos é sacanagem, hehehe!!!
Eu fiquei intrigado, esse título 'The Lust' se referia à dupla Ishida/Orihime ou ao casal Ichigo/Ulquiorra??? hehehe!!! A cena final foi demais!!!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Eu faço parte do grupo dos que acreditam que kakashi volta do além, mas hinata foi pro saco

A propósito... já atingiu a quota de mangás p fazer a review, pate? ^^

gosto mt de reviews, leio todas =]

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Agora sério, pra mim tanto faz se a Hinata morreu ou não (NaruSaku here); Eu estou gostando do ritmo do mangá e se dependesse de mim continuava desta maneira e até mais rápido em algumas partes.
Sobre a Kyuubi estar de volta, muito bom, eu gosto dela; só espero que o Naruto de alguma maneira consiga controlar ela, pois se não o dano colateral vai ser imenso.
Provavelmente veremos todo o potencial do Deva nessa luta contra a Kyuubi e quem sabe um pouco do Nagato?
De qualquer maneira, eu já cansei dessa 'saga', deu o que tinha que dar e foi épica em vários momentos, de longe uma das melhores. Porém quero logo o próximo passo, que ao meu ver tem que envolver os planos do Danzou, o encontro dos Hokages e o que o Sasuke vai fazer da vida dele (matar Danzou e os anciões?). O que mais me intriga é o que o Danzou (militarista) vai fazer se assumir Konoha, ou se ainda vai querer o fazer, já que agora a mesma está com sua força militar reduzida de maneira nunca antes vista (ou até conseguir, Sasuke poderia estragar tudo).
Com certeza nesse momento, Konoha, quero era o país mais forte, agora é o mais fraco e isso afeta a balança de poder, o que é mais que necessário para uma guerra mundial aparecer, duvido que ninguém esteja interessado em eliminar o país do fogo do mapa e adquirir as terras/riquezas do mesmo.
Sinceramente, uma guerra com muitas mortes por todos os lados, lutas épicas e a boa e velha estratégia voltando para o mangá é tudo o que eu quero, algo parecido com o que foi o Kakashi Gainden.

Ah, tava com tanta saudade daqui (fiquei um bom tempo longe, malditas aulas) que escrevi um montão, tomara que tenham paciência para ler pelo menos metade. :)
Nossa, é assim que se discuti, cara, gostei da sua visão sobre as coisas, imparcial e juntando os fatos, muito bom, você me impressionou!

E gente, se só os vilões batessem as botas não teria graça...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Sobre Bleach, The Lust se refere ao Ulquiorra já que ele apresentou luxúria ao não matar o morango, dando a si o luxo de querer vê-lo desistir etc. etc.

Lembrando que luxúria tem como um de seus significados "corrupção de costumes". E não é costume do Ulquiorra tem esse comportamento. Ele aparenta ser o mais responsável dos Espadas.

E, pate, eu tinha sacado isso também. Até esqueci de comentar na BB. Vamos ver o que Kubo pretende. Algo precisa acontecer para dar fôlego novo a serie.

Last edited:

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
A orihime ta tão fodida nos próximos capítulos de Bleach.

Lembrem-se que o Ulquiorra fala ao Ichigo sobre despair.
Que maior desespero pode haver para o moranguito do que ver a Orihime a ir para o saco a frente dele sem poder fazer nada?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
I'm in despair! All this Bleach talk has left me in despair!

Saudades de SZS ;_;

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
I'm in despair! All this Bleach talk has left me in despair!

Saudades de SZS ;_;
SZS?

Vamos infectar essa thread com Haruhi-chan Agrias \o\o\o
Nagato-powaaaaaah, ela e a Achakura são perfeitas, o último episódio que saiu (número 06) é perfeito *___*
ACHAKURAAAAA *__*

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Sayonara Zetsubou sensei, uma das melhores coisas q vi ano passado em matéria de anime ;3

Sobre Haruhi-chan...

.....nyoron~ xD

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Sayonara Zetsubou sensei, uma das melhores coisas q vi ano passado em matéria de anime ;3

Sobre Haruhi-chan...

.....nyoron~ xD

Eu estava pensando em baixar esse anime, mas resolvi não baixar pois não sabia nada dele, pode me falar do que ele é e sobre a plot, personagens e etc? Quero saber porque você achou ele tão bom :p

Cheese Cake :D
Já saiu o episódio 4 da Nyoron~~?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Inda nao ;p

Zetsubou sensei é meio randômico hehe...é sobre um professor deprimido que tenta se suicidar o tempo todo e nunca consegue, e uma aluna happy happy joy joy (e o resto da turma pra quem ele dá aula). Olhando assim parece sem sal, mas o sarcasmo do cara (e o desespero, a melhor parte xD) é hilário.

http://www.youtube.com/watch?v=OM8ODecbuhA

A abertura. Daí dá pra tirar o level de aleatoriedade do negócio :p

Putz, eu amo essa abertura. <3

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
pensamentos aleatorios, mas voces já pararam pra imaginar o quanto Stark, Barragan e Halibel devem ser poderosos? so olhando pro Ulquiorra já da pra perceber que um capitão de nivel medio, como Byakuya, ia virar pate de carne antes que percebesse, lol

pra falar a verdade, com o que nós ja vimos do Ulquiorra, eu não consigo ver outro capitão que não o Yammamoto, com poder suficiente pra lutar contra os tres primeiros, parece que acima do Noitora todos os demais espadas estão em um nivel de poder totalmente desconhecido até agora...

sinceramente não consigo imaginar o que a liberação do Stark irá trazer de dano, parece algo completamente surreal...

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
desses eu só conheço o stark... n eh um que gosta de beber vodka e multimilionário :p

hahauahuahuhauhauahu

Tô com muita coisa de Marvel na cabeça por causa do jogo =]

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ninguem mais vai fazer Twitter não? .-.
Eu não faço pq não conheço nem me ligo muito nessas coisas. Pretendo abrir um novo blog mas não tive tempo ainda - inspiração é o q não me falta...:hearts

Sobre Bleach, The Lust se refere ao Ulquiorra já que ele apresentou luxúria ao não matar o morango, dando a si o luxo de querer vê-lo desistir etc. etc.

Lembrando que luxúria tem como um de seus significados "corrupção de costumes". E não é costume do Ulquiorra tem esse comportamento. Ele aparenta ser o mais responsável dos Espadas.
Valeu Pirulito... Eu não tinha visto por esse ponto de vista... interessante.

desses eu só conheço o stark... n eh um que gosta de beber vodka e multimilionário :p

hahauahuahuhauhauahu

hehehe Tony é fogo. Ele é um dos melhores maceteiros do jogo, hehehe!!!

Eu não tenho jogado há um tempo, acho que estou na parte em que eles se mudam para a base do sr. estranho.

pensamentos aleatorios, mas voces já pararam pra imaginar o quanto Stark, Barragan e Halibel devem ser poderosos? so olhando pro Ulquiorra já da pra perceber que um capitão de nivel medio, como Byakuya, ia virar pate de carne antes que percebesse, lol

pra falar a verdade, com o que nós ja vimos do Ulquiorra, eu não consigo ver outro capitão que não o Yammamoto, com poder suficiente pra lutar contra os tres primeiros, parece que acima do Noitora todos os demais espadas estão em um nivel de poder totalmente desconhecido até agora...

sinceramente não consigo imaginar o que a liberação do Stark irá trazer de dano, parece algo completamente surreal...
Realmente, Bleach parece estar chegando num nível de diferenças de poder bem gritantes, a demora em voltar ao palco da luta entre espadas e capitães me faz disconfiar de q algo realmente aterrador acontecerá (tipo a Karakura de verdade voltar à Terra, ou coisa parecida).

E essa história de o Byakuya virar pate de carne, looooool!!! eu ri!!! ehehhee!!!:p

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil

hahauahuahuhauhauahu

Essa foi boa viu! Po gosto muito do Iron Man ele e o Spider-Man são meus preferidos!

Vlw pela explicação tbm, não tinha entendido muito bem essa parada ai da luxuria no Ulquiorra!

Last edited:
Status
Not open for further replies.