Portuguese Thread v.9

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Felipe, vc disse que tinha albuns do Creedence.
Tem como você upar para mim algum dia?

É que eu não curto usar limewire, nem emule.

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
ae patezito

eu sabia que ainda n tinha expirado o seu prazo de validade!

uhauahuahuahua

V1c0

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
53
Country
Brazil
kkkkkkkkkk eu ri

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Eu nunca vi anime de Evangelion, mas tô gostando muito de ler os mangás... essas histórias 'derivadas' Às vezes são meio sem nexo e chatas mas ainda assim tem um certo charme. A original ocm certeza é a melhor!!!!
Po, o anime é muito bom, logico que de da uma fugida do manga, por que o manga ainda esta sendo publicado, mas, é, com certeza, um dos melhores animes de todos os tempos, até o autor do manga admitiu isso!
Te aconselho a baixar, so ir no mininova e pronto demora uns 4 dias (8GB) mas vale a pena, so que é legendado em inglês!

O Luxus foi excomungado da FT, holy ****!

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Lil... eu fui upar os álbuns mas lembrei que quando eu formatei o pc eu esqueci de salvar >.>

Só tenho a música "Proud Mary" no meu PC >.>

Vou ter que baixar tudo de novo

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Estou feliz ao ver que o patedecarne melhorou, seja re-bem-vindo!

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu também não sou muito fã de torrent, mas não vai ter jeito.
Maldita APCM!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Po, o anime é muito bom, logico que de da uma fugida do manga, por que o manga ainda esta sendo publicado, mas, é, com certeza, um dos melhores animes de todos os tempos, até o autor do manga admitiu isso!
Te aconselho a baixar, so ir no mininova e pronto demora uns 4 dias (8GB) mas vale a pena, so que é legendado em inglês!

O Luxus foi excomungado da FT, holy ****!

Evangelion traz lembranças...

O ano era 1999, ainda não havia nem promessa de internet banda larga e a internet discada era paga por pulsos (mais ou menos R$ 1,00 por hora), exceto após a meia noite e nos fins de semana. Então, do nada, eis que surge o "super11", um provedor de internet discada com prefixo 0800 (!!!). Demorava muito pra conectar porque vivia lotado, mas com um bom peso morto em cima do botão "enter" e um bom cochilo tudo se resolvia... e olha que depois de 4h conectado você era desconectado automaticamente.

Foi nesse ano que eu baixei os episódios de evangelion. Cada um tinha uns 30mb e vinham em um formato que eu nunca tinha visto e que nunca mais vi, acho que era "*.vivo".

Nessa época o único jeito de conseguir anime era importando FITAS ou dvds originais (não existia dvd pirata) ou com os fansubbers que distribuíam FITAS de vídeo. Ainda cheguei a importar uns em 1997/1998, mas não compensava porque ninguém mais tinha dvd e não rolava trocar com os amigos. Já com os subbers, você pagava o valor da fita (acho que a "premium" era uns R$ 4,50), mais o valor de uma taxa de embalagem e o valor do frete e pronto!!! Na época os (subbers) mais famosos eram o shinseiki e um outro de Brasília que eu não lembro o nome.

Eita nostalgia!

Alguém gostava de anime ou já era nascido nessa época?

[]`s

ps.: dos DVDs que eu importei acho que o único que se salvou foi "The Record of Lodoss War", isso porque eu ACHO que tá na casa de um amigo meu, o resto tá perdido de vez mesmo.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu comprei Eva em 1996 no BAC, Brasil Anime Clube, 1o fansubber brasileiro (o de Brasília, hehe - o Shinseiki só apareceu depois). Pedi junto com Ah My Goddess pra compensar o frete. Demorou 2 meses pra chegar e eu pensei que tinha levado calote....mas era culpa do pessoal que pedia muita fita, e o pobre rapaz só tinha 2 videocassetes pra copiar :p Você podia escolher entre 15 ou 20 maravilhosos títulos (depois comprei Escaflowne e Lodoss tb) pagando apenas o preço da fita e o correio. A gente usava lista de emails e irc (..eh, ainda uso :x) pra se comunicar.

Baixar qualquer coisa com mais de 1mb naquela época era TREVAS. :3 Aquilo que era época boa...pessoal ia pra evento de anime pra assistir anime =p

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Forçou, ein.. Maledicente.
Perguntar se alguém já era nascido nessa época (99) é sacanagem. Isso é, se você não tiver perguntado em sentido figurativo. (A propósito, tenho 15 anosNOT!)

Não sinto saudade nenhuma dessa época. Gostava de anime e tal, mas era preocupado com outras coisas tipo:
1- Como a desvalorização do Real iria destruir meus sonhos de consumo [Disneyland, video-games(minha irmã, cadê meu Mega-Drive???? *trauma*)];
2- Como eu iria lidar com o ato de cortejar visto que este foi o ano em que levei o meu primeiro fora;
3- Meu deus!, 5 contra 1!! como eu vivi sem isso até hoje?, ou seja, a descoberta do prazer;
4- Nevermind(Nirvana) na mochila, Nevermind no som. Naquela época, era legal.

Também 1 ano depois, eu estaria enchendo a cara.

Anime/manga nunca foi minha fixação prioritária de entretenimento, nunca corri atrás(tirando os três últimos anos recentes), embora eu me empolgue extremamente fácil com estes. Mas existem duas coisas que me fazem aceitar ser chamado de otaku: One Piece e Nishino Tsukasa (antes eram três porque eu incluia Gurren Lagann)

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HASUDHAISUDHAIUSHDHAS

Lil... Tá com problema na hora de digitar?!?!

Digitar duas vezes a mesma coisa é tenso xD /sorry não resisti XD

@@ Eu li seu spoiler Kaiser... Tenho que ler o capítulo agora *----*

Essa semana não houva nada muito espetacular oo'

Pelo menos nos spoilers...

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Minha fonte primária de lazer por pelo menos uns 10 anos é álcool e mulheres (é, caí na vida cedo...), mas sempre me interessei por MUITAS coisas ao mesmo tempo. Se é verdade que eu corria atrás de anime, também é verdade que eu baixava tudo que é livro que podia pôr as mãos (#bookwarez, alguém lembra?) e economizava a grana da merenda pra gastar em quadrinhos, video game e filmes.

Nessa época (10 anos atrás ou pouco mais) eu usava um moicano, já tinha minhas amadas costeletas que mantenho até hoje e praticava arremesso de peso (!). Pense numa criatura estranha.

Além de viciado em quadrinhos, também sou cinéfilo, bitolado em cozinha, literatura, artes plásticas, carros e sou curioso também em algumas paradas de física teórica, sociologia, contabilidade (passei num concurso do TCE daqui, veja você).

ADORO ler textos técnicos bem cabeçudos sobre todas essas coisas que eu disse.

Lá pelos meus 17 anos tinha uma garota na minha sala do colégio cujo tio era dono de uma boite de streep tease, então eu passava cola pra ela, além de dar umas aulas particulares (de verdade mesmo, nunca consegui nada com ela :( ) e ela me arranjava entradas e fichas de breja. Quando dava quinta/sexta-feira eu ia pro Centro da Cidade, comprava alguma birita (forte, que saía mais barato) nas Lojas Americanas/Carrefour e ficava trocando umas idéias com os malucos que se reuniam na Praça do Congresso (reduto de punks, headbangers e hippies daqui) ou ia pra tal casa de tolerância. E olha que ainda arrumei tempo pra estudar pro vestibular e passei pro curso mais concorrido da época na Federal (Direito Noturno). Ah, e na época ainda arrumei uma namoradinha.

Bem, o que eu quero dizer é que, apesar de ter múltiplos interesses e hobbies, eu acabo correndo atrás de quase todos eles ATÉ CERTO PONTO. Eu costumo dizer que eu sei um pouco sobre quase tudo, mas não sei quase tudo sobre nada (ou seja, aprendo o suficiente sobre um monte de coisas para manter conversas, mas nunca me especializo em nada...). Por isso que, apesar de ter corrido atrás desse lance de comprar FITA e importar DVDs lá na década de 90, eu fico boiando legal na maioria dos mangás sobre os quais se fala aqui e só costumo pegar algum pra ler quando vejo uma indicação MUITO BOA de alguém que possui um "mindset" parecido com o meu.

Esse lance de nostalgia grudou em mim. Alguém tem repelente aí? Começo a falar de um assunto qualquer e antes de perceber tô lembrando da adolescência e falando mais do que deveria. Parei pra ler esse post antes de enviar e só não apaguei tudo porque achei desperdício depois de ter escrito tanto. :P

ps.: BAC!!!! COMO FOI QUE EU ESQUECI???

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Rpz, eu usei uma combinação de comando aqui com o ctrl que eu não sei qual foi (e não foi copiar/colar, acho).
Meu post ficou todo doido, umas coisas repetidas e em lugares nada a ver.

Ruissu

Registered User
Reaction score
26
Country
Portugal
._. hoy

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Bem-vindo Ruissu!! Você já apareceu por aqui antes?

Responda o questionário da página inicial, por favor ^^

LiosBreet

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Nunca iria imaginar aquele soco...

Aquela imagem me surpreendeu...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Achei o capítulo regular, a única coisa que valeu a pena foi a expulsão do Luxus...

E nas outras duas semanas os capítulos terão páginas coloriadas *---* e 25 págs.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Por pura justiça, vou comentar aqui os spoilers do único mangá da Shonen Jump que eu realmente espero a semana toda para ler (ONE PIECE):

WTF? Luffy vai ser salvo pelo Rei (ou seria queen?) dos travecos?

Taí um mangá que ninguém nunca acerta previsões!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pessoas, meu note foi pro saco. Placa de video surtou. Meu vista não abre mais @.@ Não sei quando vou conseguir consertar, então, só para avisar que devo sumir @.@

Status
Not open for further replies.