Minha fonte primária de lazer por pelo menos uns 10 anos é álcool e mulheres (é, caí na vida cedo...), mas sempre me interessei por MUITAS coisas ao mesmo tempo. Se é verdade que eu corria atrás de anime, também é verdade que eu baixava tudo que é livro que podia pôr as mãos (#bookwarez, alguém lembra?) e economizava a grana da merenda pra gastar em quadrinhos, video game e filmes.
Nessa época (10 anos atrás ou pouco mais) eu usava um moicano, já tinha minhas amadas costeletas que mantenho até hoje e praticava arremesso de peso (!). Pense numa criatura estranha.
Além de viciado em quadrinhos, também sou cinéfilo, bitolado em cozinha, literatura, artes plásticas, carros e sou curioso também em algumas paradas de física teórica, sociologia, contabilidade (passei num concurso do TCE daqui, veja você).
ADORO ler textos técnicos bem cabeçudos sobre todas essas coisas que eu disse.
Lá pelos meus 17 anos tinha uma garota na minha sala do colégio cujo tio era dono de uma boite de streep tease, então eu passava cola pra ela, além de dar umas aulas particulares (de verdade mesmo, nunca consegui nada com ela

) e ela me arranjava entradas e fichas de breja. Quando dava quinta/sexta-feira eu ia pro Centro da Cidade, comprava alguma birita (forte, que saía mais barato) nas Lojas Americanas/Carrefour e ficava trocando umas idéias com os malucos que se reuniam na Praça do Congresso (reduto de punks, headbangers e hippies daqui) ou ia pra tal casa de tolerância. E olha que ainda arrumei tempo pra estudar pro vestibular e passei pro curso mais concorrido da época na Federal (Direito Noturno). Ah, e na época ainda arrumei uma namoradinha.
Bem, o que eu quero dizer é que, apesar de ter múltiplos interesses e hobbies, eu acabo correndo atrás de quase todos eles ATÉ CERTO PONTO. Eu costumo dizer que eu sei um pouco sobre quase tudo, mas não sei quase tudo sobre nada (ou seja, aprendo o suficiente sobre um monte de coisas para manter conversas, mas nunca me especializo em nada...). Por isso que, apesar de ter corrido atrás desse lance de comprar FITA e importar DVDs lá na década de 90, eu fico boiando legal na maioria dos mangás sobre os quais se fala aqui e só costumo pegar algum pra ler quando vejo uma indicação MUITO BOA de alguém que possui um "mindset" parecido com o meu.
Esse lance de nostalgia grudou em mim. Alguém tem repelente aí? Começo a falar de um assunto qualquer e antes de perceber tô lembrando da adolescência e falando mais do que deveria. Parei pra ler esse post antes de enviar e só não apaguei tudo porque achei desperdício depois de ter escrito tanto. :P
ps.: BAC!!!! COMO FOI QUE EU ESQUECI???