Portuguese Thread v.9

Status
Not open for further replies.

Asusp3v4x

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
889
Country
Brazil
Ei pessoal... vcs sabiam que o Patedecarne tava com dengue????? (ele falou pelo menos...-_-)

e ae fazendo oq pessoal??? alem de fazer spam...

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Em 99 eu já tinha Tv a cabo e uma certa noite descobri a Locomotion, estava passando 'Saber Marionette J'. Arregalei os olhos de ter visto uma menina 'nua' abraçar um cara. XDD Mais tarde passei a assistir o canal o dia inteiro. Passava Evangelion lá.

Nessa época eu também já era um viciadinho da internet. Era frequentador noturno das salas abertas por assinantes da uol, reduto dos nerds-otakus pre-msn (ICQ era mais popular, msn sequer era conhecido). E-mail bol, salas de bate-papo e net discada... passei muito por isso.

Alguém lembra do protal que originou o Terra? ZAP, acho.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Não Far... não suma >.>

Espero que conserte seu Note =)

@Asus... sabíamos sim XD Eu só faço spam por aqui só...

Gello said:
Em 99 eu já tinha Tv a cabo e uma certa noite descobri a Locomotion, estava passando 'Saber Marionette J'. Arregalei os olhos de ter visto uma menina 'nua' abraçar um cara. XDD Mais tarde passei a assistir o canal o dia inteiro. Passava Evangelion lá.
HASUDIHADIUAHSDIHAS... ficava esperando a cena passar de novo neh XD

Gello said:
Nessa época eu também já era um viciadinho da internet. Era frequentador noturno das salas abertas por assinantes da uol, reduto dos nerds-otakus pre-msn (ICQ era mais popular, msn sequer era conhecido). E-mail bol, salas de bate-papo e net discada... passei muito por isso.

Alguém lembra do protal que originou o Terra? ZAP, acho.
Você discreveu minha vida na internet XD

E-mail bol, salas de bate-papo e net discada XD

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
456
Country
Brazil
Ai ai, o povo aqui abrindo seus corações com historias da adolescencia, oh epoca boa, não precisava se preocupar com nada, era so curtição.

Comprar anime em fita? Isso sim e engracado, po vcs são velhos mesmo.
Ainda bem que hj existe bittorrent, a melhor coisa pra compartilhar arquivo!

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
HASUDIHADIUAHSDIHAS... ficava esperando a cena passar de novo neh XD

Hahahaha na verdade não!
Aquele dia estava eu e minha mãe na sala, ela já dormindo como de costume. Estava mudando de canais aleatóriamente e quando caiu na Locomotion estava justamente nessa cena, levei um sustão... Com medo da minha mãe acordar e perguntar o que era aquilo, assistia um pouquinho e mudava de canal, até a hora que a cena passou e continuei vendo o resto do episódio. Vou ver se acho no youtube.

Como eu era ingênuo...

Edit:
E não é que achei? 3:50 desse vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=DnbkGPc2wyE

Não sei porque acho essa cena bem 'sexy'. Talvez seja só resquício da sensação da época... XD

Last edited:

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
caramba, os spoilers de naruto estao demais!

V1c0

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
53
Country
Brazil
Eu achei que os Spoilers dos três Bleach, Naruto e One Piece estão legais.

Agora é só esperar até que os caps saiam \o/

O tempo ta passando muito rápido afff ;P

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Hahahaha na verdade não!
Aquele dia estava eu e minha mãe na sala, ela já dormindo como de costume. Estava mudando de canais aleatóriamente e quando caiu na Locomotion estava justamente nessa cena, levei um sustão... Com medo da minha mãe acordar e perguntar o que era aquilo, assistia um pouquinho e mudava de canal, até a hora que a cena passou e continuei vendo o resto do episódio. Vou ver se acho no youtube.

Como eu era ingênuo...
HASDUIAHSDAHSDIHHAIUHSDHA

Isso já aconteceu comigo XD Velhos tempos... '-'

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Fairy Tail, o final foi MARA! Só o final... o resto foi bem fim de saga... old fashion? :X

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Foi o que eu disse...

Foi bem regular e final de arco... só o fim que valeu a pena no capítulo...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Os outros 3 eram só pau mandados dele...

Japonês faz campanha para casar com manga! said:
O japonês Taichi Takashita iniciou uma campanha online através de uma petição na tentativa de viabilizar o casamento entre seres humanos e personagens de quadrinhos e desenhos animados
Segundo o site TechRadar, a idéia já recebeu o apoio de mais de mil internautas. Um dos participantes declarou entusiasmo à proposta, afirmando que "por muito tempo só foi capaz de se apaixonar por pessoas em duas dimensões".
Takashita afirma em sua petição se sentir mais atraído pelo mundo 2D, e declara frustração com o mundo tridimensional. "Eu gostaria mesmo de me tornar um residente do mundo de duas dimensões", explicou acrescentando que, enquanto a tecnologia moderna não permite algo assim, gostaria de ao menos ser casado legalmente com personagens fictícios.
Embora estranho, no Japão é comum que personagens de histórias em quadrinhos e animações se tornem tão populares que ganhem status de celebridade, ressaltou o site inglês Metro.
O criador da petição online pretende coletar mais de um milhão de assinaturas na tentativa de convencer o governo a autorizar tais casamentos e assim se casar com a personagem Mikuru Asahina, do mangá Haruhi Suzumiya.
Fonte:http://www.achetudoeregiao.com.br/noticias/internet0225.htm (afanado da NBDB XD)

Meu parecer: Deprimente... Esse japa deve ser tão frustado que chega ao ponto de querer casar com um desenho...

PS* A Mikuru é gatinea '-'

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Creio que deveria haver uma punição para eles sim, mas a expulsão só pro Luxus que foi o mandante...

BTW, a Aninha (glutony) nunca mais apareceu por aqui?!?! >.>

Estava me lembrando dela agora oo'

Last edited:

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Essa notícia é extremamente OLD, Felipe. :X

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HAUSIDHAISDUHAHSD

Eu sei Gello, mas eu vi na NBDB e colei aqui XD

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
EEEEEEE, a raw de One Piece ja saiu, bem mais cedo do que o normal!

Mas finalmente, ja que é o manga que eu espero toda semana ancioso!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Parece que irá acabar os dias sossegados em que eu lia todos os posts porque não havia páginas e páginas perdidas.
Eu concordo... até agora o ritmo está normal, mas minhas ausências estão maiores, hehehe!!!
se for um flood moderado não, huhuhu

não se esqueça, tudo com moderação é saudavel...
Palavra de moderador... hehehe!!!
To de boa hahaha

To fazendo faculdade agora \o/

Como é começo de faculdade, to com bastante tempo livre...
Se alguem precisar de tradutor pra scantrad ou algum texto sei lá...
Me avisa que eu voltei mesmo.
Bom começo de faculdade V1c0; qual curso fazes??? (depois de alguns períodos vc vai sentir falta desse tempo livre, hehehe!!!)
Bom q vc está de volta à tradução!!!
Porra é verdade... Clo se foi. Mas apareceu uma coisa que ele falou num discurso que eu sempre aprovei. A raiva dele com o "decoro" do Senado. Liguem a TV senado de tarde e vejam que cena LIINDA é 1 discursando e o resto conversando, um barulho infernal... e a gente DEIXA!!!! *grrrr* Cara quando eu penso no plano piloto inteiro eu tenho vontade de dar SUPERNOVA lá... x_X
Com certeza, Congresso/Senado no Brasil dá nojo. Agora tem a hstória de cortar diretores... mesmo após o corte de 50% o senado terá mais diretores q senadores. Haja mamata!!!
Evangelion traz lembranças...

O ano era 1999, ainda não havia nem promessa de internet banda larga e a internet discada era paga por pulsos (mais ou menos R$ 1,00 por hora), exceto após a meia noite e nos fins de semana. Então, do nada, eis que surge o "super11", um provedor de internet discada com prefixo 0800 (!!!). Demorava muito pra conectar porque vivia lotado, mas com um bom peso morto em cima do botão "enter" e um bom cochilo tudo se resolvia... e olha que depois de 4h conectado você era desconectado automaticamente.

Foi nesse ano que eu baixei os episódios de evangelion. Cada um tinha uns 30mb e vinham em um formato que eu nunca tinha visto e que nunca mais vi, acho que era "*.vivo".

Nessa época o único jeito de conseguir anime era importando FITAS ou dvds originais (não existia dvd pirata) ou com os fansubbers que distribuíam FITAS de vídeo. Ainda cheguei a importar uns em 1997/1998, mas não compensava porque ninguém mais tinha dvd e não rolava trocar com os amigos. Já com os subbers, você pagava o valor da fita (acho que a "premium" era uns R$ 4,50), mais o valor de uma taxa de embalagem e o valor do frete e pronto!!! Na época os (subbers) mais famosos eram o shinseiki e um outro de Brasília que eu não lembro o nome.

Eita nostalgia!

Alguém gostava de anime ou já era nascido nessa época?

[]`s

ps.: dos DVDs que eu importei acho que o único que se salvou foi "The Record of Lodoss War", isso porque eu ACHO que tá na casa de um amigo meu, o resto tá perdido de vez mesmo.
Belo texto, Maledicente!!! Não se preocupe pois seus textos, apesar de longos, são muito bons. Nostalgia faz bem de vez em quando.
Eu em 98/99 era mais viciado em quadrinhos americanos, estava no segundo grau tentando em vão conseguir minha primeira namorada e conhecia muito pouco de computadores e internet. Tb passei pelo calvário BOL, bate-papo, internet discada 'grátis', etc. Mas até 2000 eu usava bem pouco a internet.
Eu assistia CDZ em 94 na manchete, depois disso só fui voltar a assistir animes em 2003; baixar animes ja nem faço mais, hehehe!!! Agora só mangá memso, devido ao pouco tempo.
Mas apesar das dificuldades eram tempos bons em q não tinha muitas preocupações/responsabilidades. Agora já fica bem mais difícil achar tempo livre para me entreter, mas procuro variar e não fico muito tempo na internet (afinal, 8h por dia de PC no trabalho já me cansam, hehehe!!!)
Bem vindo!!! Bonito apelido, hehehe!!!
Pessoas, meu note foi pro saco. Placa de video surtou. Meu vista não abre mais @.@ Não sei quando vou conseguir consertar, então, só para avisar que devo sumir @.@
Pena :(. Estou com saudades já! Até mais Farfalla!!!
Fonte:http://www.achetudoeregiao.com.br/noticias/internet0225.htm (afanado da NBDB XD)

Meu parecer: Deprimente... Esse japa deve ser tão frustado que chega ao ponto de querer casar com um desenho...

PS* A Mikuru é gatinea '-'
Eu faria isso tb. Desespero mesmo; há alguns anos eu até estava em situação parecida, mas atualemnte estou apaixonado (por uma pessoa real, hehehe!!!):love

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
oba, capítulo de naruto mais cedo essa semana =]
episódio de transição, yondaime renovou a motivação de naruto e disse a ele coisas que nós já sabiamos.

agora que yahiko já mostrou todas as cartas que tinha na manga e jajá alguém encontra nagato... a história deve seguir em frente.

ah, ia esquecendo...

o número "4" se parece a letra/símbolo para morte no japão neh?

será que o capítulo 444 vai ter algo assim? eu acho que deve ter algo especial, já que 444 capítulos não é para qualquer mangá nao ^^

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Rafa... 4 em japonês é 'shi' e morte também... Então pra eles, 4 é um número a morte ou algo do tipo...

Fiquei surpreso quando entrei na net e já havia o link pra ler Naruto XD Essa semana foi a jato o negócio ashuidahduhas

Eu gostei do capítulo mas não foi nada 'wow', mas também não foi ruim...

Status
Not open for further replies.