Portuguese Thread v.9

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil

Feliz pascoa. xD
Por um acaso aquilo lá no monitor é irc? Depois da queda da Brasnet nunca mais voltei a usar irc... só entro em canais com "servidores" xdcc e mesmo assim já tem um tempão!

Bons tempos de icq e irc.... Esse negócio de msn acabou com a festa.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
IRC.IRCHIGHWAY.NET
#mangahelpers
#mhspoilers
#mhpervs
#lurk

:3

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
eheheheh!

tem versões que são ruins, mas sempre temos pérolas como a sthefany ou cangaia de jegue
O refrão que é lindo: sweet child o' mine = te quero mais.

Pelo menos aquela versão de "like a virgin" presta homenagem à letra original... essa aí tá foda!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu gostei principalmente da poética estrofe
"toco em meu corpo pensando em ti"

diiiiiiiiiiiiiisgusting

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Afff... toda, toda...
Você tem que tomar anestesia para viajar. Se acha isso sensação de morte iminente, vai achar o que se pegar uma turbulência?
Eu sempre viajo bêbado, mas isso não é grande coisa, já que eu vivo arranjando desculpa pra beber mesmo. O bom é que todo aeroporto tem pelo menos uma choperia que preste. :D

Vou pra SP em julho, mas vou ficar só 2 dias (MASP, galeria, livraria cultura, liberdade, mercado municipal, speranzza e 25 de março, como sempre). Depois ônibus pra Foz do Iguaçu -> Buenos Aires -> Bariloche.

Alguém topa?

Em outubro vou fazer a estrada real em MG, se alguém quiser, tamos aí.

*edit: em MG não, COMEÇANDO em MG. Primeiro "rota dos diamantes" (Diamantina até Ouro Preto) e depois "estrada velha" (Ouro Preto -> Parati).

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Galeris, acho q vou pra SP dia 3 (show do Opeth dia 5 \o/)
Alguém de lá por ai pra rolar um meeting? :3 Tenho q ir no MASP, na Liba, na Galeria do Rock.....isso tudo num fds :p Vou negociar com o chefe pra ver se vou na quinta, hehe :D
Boa viagem!!! Espero que curta bastante o fds!!! Eu vou estar de férias nessa época mas infelizmente não faz parte dos meus planos ir pra Sampa. Só vou viajar dia de semana e para lugares mais próximos do RJ (contenção de despesas, hehehe!!!). Fds tenho q aproveitar o máximo de tempo com minha namorada. :love
Avião, vou tentar a sorte com a Azul. :x O Xoph me convenceu dizendo "bem, se vc nao for, vc vai ficar em casa triste pq não foi, ai vai visitar um amigo pra ver o DVD do Opeth, vai bater com o carro no caminho e morrer. De avião pelo menos vai sair no jornal se acontecer algo.". Singelo :D
Q pessimismo, hehehe!!! A Azul é companhia nova mas e está voando deve ter feito juz para tal. Não acho que deve ser uma furada. Aqui no RJ só tem vôos para Campinas, acho.
Se entendi bme do sue papo com o Pirulito, vc tem medo de avião??? Eu tinha certo receio mas logo na minha primeira viagem se desfez. Não fico pensando no risco de cair, só no prazer de estar vendo tudo pequeninho lá de cima, hehehe!!! Como o Pirulito falou, sensação muito boa, difícil de descrever.
Bom feriado aí pra vc, então!!! Não vi a tal foto pq aqui é bloqueada mas assim q der vejo... adoro ovos de páscoa, heheheh!!!
Dani, livre-se do mirC. Isso não faz bem a sanidade. XDD
Mas ah! Você é minimalista... lembro bem disso...
Não uso muito mirc tb, mas ficar muito tempo no Pc, seja no mirc ou q outra coisa, não faz bem para a sanidade de ninguém, hehhe!!! Eu passo horas no PC trabalhando e quase não tenho vontade de usar em casa...

Ainda não consegui baixar os capítulos de Naruto e Blech... acho q vou esperar até amanhã mesmo, heheheh!!!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu gostei principalmente da poética estrofe
"toco em meu corpo pensando em ti"

diiiiiiiiiiiiiisgusting
A letra toda, só pra apreciação dos colegas foristas:

Não da mais pra viver assim,
sem o teu calor a chamar vai ter fim,
você deixou marcas de um tempo não vai apagar

No meu quarto antes de dormir
ainda me toco, amor, pesando em ti,
Ardendo em desejo lembrando o teu corpo em mim

Ouuuuuuu ôô te quero mais
Ouuuuuuu ôô você foi demais

Que coisa linda...

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
por isso q n presto muita atenção nas letras da músicas =]

fico mais no tan tan taram tan tan mesmo xD

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
OMG... A Livraria Cultura é meu sonho de consumo XD

Quando vou eu fico horas lá, é muito bom *------------------------*

Pra mim, sampa é MASP, galeria, livraria cultura e liberdade... Não suporto ir pra 25 de Março (muita gente *blergh*) e já enjoei do Mercadão... Prefiro programas mais lights, andar na paulista, comer algo, ir na cultura, ir no masp e ir na liberdade...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
OMG... A Livraria Cultura é meu sonho de consumo XD

Quando vou eu fico horas lá, é muito bom *------------------------*

Pra mim, sampa é MASP, galeria, livraria cultura e liberdade... Não suporto ir pra 25 de Março (muita gente *blergh*) e já enjoei do Mercadão... Prefiro programas mais lights, andar na paulista, comer algo, ir na cultura, ir no masp e ir na liberdade...
Não dá pra deixar de ir no Mercadão, principalmente no Hocca Bar. Sabia que foi lá que "inventaram" o sanduba de mortadela e o pastel de bacalhau?

Outro que eu não deixo de ir é na Cantina Speranza, a primeira pizzaria do Brasil. Foi ela que começou com aquela parada de cantinas no Bixiga.

Bom também são os botecos 24h da Augusta. Tem um que fica já próximo ao banco Safra que fica de frente pra um lugar que vende comida mexicana (Tolocos). Eu praticamente acampo ali, até procuro hotéis por perto que é pra não ter problema :D.

Novembro passado eu fui pra SP assistir shows do Paradise lost (08/11) e Carcass (09/11) e tava indo tanto no tal boteco 24h que sabia a escala de todos os atendentes. No dia 07/11 (sexta-feira) minha mãe me liga e eu tava bebaço nesse bar, aí ela perguntou se eu tinha esquecido dela e eu achei que ela tava falando que eu não tinha ligado naquele dia pra dizer que tava tudo bem e falei, numa voz meio embargada: - esqueci? Que nada - pausa para se lembrar do que diabos ela tava falando... CARALHO, É O ANIVERSÁRIO DELA, TINHA ESQUECIDO!!! - Esqueci nada, mãe, até comprei um presente pra senhora hoje na Liberdade... - nesse momento fiz nota mental que, assim que acordasse no dia seguinte ia comprar um presente pra ela. A consciência pesou tanto que comprei um Maneki Neko GIGANTE.

25 de março dá pra comprar roupa pro ano todo. Tem uma loja lá no meião chamada "camisetaria". Você leva uns R$ 200,00 e compra roupa pra você, pro pai, pro vizinho, pro cachorro... (só vende roupa masculina).

São Paulo é legal e tal, mas eu não aguento mais do que uma semana lá. Depois de uns 3-4 dias dá vontade de sair correndo da rua e me trancar no hotel, vsf, tem gente demais!!! Isso sem falar que todo mundo tá sempre apressado, mesmo que seja pra ir pro bar vadiar... até as velhinhas me ultrapassam nas calçadas e todo mundo sobe as escadas rolantes correndo. Ora porra, se é automática pra quê diabos eu vou subir a bicha ao invés de esperar ela chegar no destino?

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Po, eu morava em SP fácil, nunca falta coisa pra fazer ;_;

Puuutz tu foi no Paradise Lost, inveja ;_;

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Po, eu morava em SP fácil, nunca falta coisa pra fazer ;_;

Puuutz tu foi no Paradise Lost, inveja ;_;
Se eu disser que na sexta-feira antes do show eles foram na galeria do rock e eu peguei autógrafo de todos eles no meu "draconian times" você vai ficar com mais inveja? :eyeroll

O show foi num puteiro (inferno bar) na augusta. Até a porta tinha veludo de oncinha!!!

A última música foi "last time". Quase choro, sério mesmo.

"Heats beating for the last time..."

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Meus amigos foram, pegaram tb hehe xD Meu cd ta autografado :x

V1c0

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
53
Country
Brazil
Festival de Verão hoje \o/
Agluem vai?
huhuhu

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
de recife neh?

fui pro de jp

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Eu não vou. /pobre. x_X

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Hein, pq todo mundo tem duas exclamações vermelhas?

Festival de Verão huh?
Eu fui no de Salvador ano passado!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
HAUISDHAISDHASUH

Kaiser... esse é o botão para reportar o post... =P

Eu não vou /nem sabia XD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Como o pêndulo dessa semana pode ser tão foda?! SHINJI OWNA BUNDAS!!! \o/

Eu to looouco pra ver algo que valha a pena nessa luta em karakura(a chegada dos vaizards).

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
São Paulo é legal e tal, mas eu não aguento mais do que uma semana lá. Depois de uns 3-4 dias dá vontade de sair correndo da rua e me trancar no hotel, vsf, tem gente demais!!! Isso sem falar que todo mundo tá sempre apressado, mesmo que seja pra ir pro bar vadiar... até as velhinhas me ultrapassam nas calçadas e todo mundo sobe as escadas rolantes correndo. Ora porra, se é automática pra quê diabos eu vou subir a bicha ao invés de esperar ela chegar no destino?
Só fui pra SP duas vezes a trabalho. E nem deu para conhecer direito os pontos turístico, só o trânsito no horário de pico, hehehe!!!
Essa parada de escada rolante eu fazia muito qdo era mais novo, muito apressado, hehehe!! Agora estou mais tranquilo...

A letra toda, só pra apreciação dos colegas foristas:

Que coisa linda...
Hehehe!!! Letra cRássica!!!
Adoro descobrir essas letras em inglês q não tem nada a ver com o q pensamos, hehehe!!!

Status
Not open for further replies.