ow, na boa, eu adorei o metro de Sao Paulo, nunca tinha visto nada igual: ele dá de 10 a 0 no daqui de BH: cheio de galerias subterraneas, interseções, etc, muito show mesmo, paguei pau...
e nem me fale de livraria cultura: quando fui lá no começo do ano para o anime dreams, pegamos os metro e descemos na paulista, mas ninguem conhecia nada; então entramos na galeria da livraria cultura, eu e mais 20 neguims vestidos de preto e de metal (eu era a exceção...>.>) e o povo começou a fazer uma arruaça dos diabos dentro da cultura, eles começaram a mexer em tudo, a falar alto, e eu lá morrendo de vergonha, pqp. O pior é que nenhum deles conhecia nada do que tinha pra vender lá (eita cultura que esse povo tem, hein?) e então começaram a zuar os livros lá; e eu tava ficando puto, primeiro porque eu conhecia a maioria dos livros de lá e o pessoal ficava tirando onde como se fossem super inteligentes, e segundo porque eu não queria que o povo de lá pensasse que eu tava junto deles, imagina a vergonha..
afff, tive que sair de perto e peguei um livro pra ler, só que essa foi a pior parte, porque o pessoal tava indo embora, e como eu não tava com eles, começaram a gritar meu nome por todo o lugar...
paia demais, afff