Parece que irá acabar os dias sossegados em que eu lia todos os posts porque não havia páginas e páginas perdidas.
Eu concordo... até agora o ritmo está normal, mas minhas ausências estão maiores, hehehe!!!
se for um flood moderado não, huhuhu
não se esqueça, tudo com moderação é saudavel...
Palavra de moderador... hehehe!!!
To de boa hahaha
To fazendo faculdade agora \o/
Como é começo de faculdade, to com bastante tempo livre...
Se alguem precisar de tradutor pra scantrad ou algum texto sei lá...
Me avisa que eu voltei mesmo.
Bom começo de faculdade V1c0; qual curso fazes??? (depois de alguns períodos vc vai sentir falta desse tempo livre, hehehe!!!)
Bom q vc está de volta à tradução!!!
Porra é verdade... Clo se foi. Mas apareceu uma coisa que ele falou num discurso que eu sempre aprovei. A raiva dele com o "decoro" do Senado. Liguem a TV senado de tarde e vejam que cena LIINDA é 1 discursando e o resto conversando, um barulho infernal... e a gente DEIXA!!!! *grrrr* Cara quando eu penso no plano piloto inteiro eu tenho vontade de dar SUPERNOVA lá... x_X
Com certeza, Congresso/Senado no Brasil dá nojo. Agora tem a hstória de cortar diretores... mesmo após o corte de 50% o senado terá mais diretores q senadores. Haja mamata!!!
Evangelion traz lembranças...
O ano era 1999, ainda não havia nem promessa de internet banda larga e a internet discada era paga por pulsos (mais ou menos R$ 1,00 por hora), exceto após a meia noite e nos fins de semana. Então, do nada, eis que surge o "super11", um provedor de internet discada com prefixo 0800 (!!!). Demorava muito pra conectar porque vivia lotado, mas com um bom peso morto em cima do botão "enter" e um bom cochilo tudo se resolvia... e olha que depois de 4h conectado você era desconectado automaticamente.
Foi nesse ano que eu baixei os episódios de evangelion. Cada um tinha uns 30mb e vinham em um formato que eu nunca tinha visto e que nunca mais vi, acho que era "*.vivo".
Nessa época o único jeito de conseguir anime era importando FITAS ou dvds originais (não existia dvd pirata) ou com os fansubbers que distribuíam FITAS de vídeo. Ainda cheguei a importar uns em 1997/1998, mas não compensava porque ninguém mais tinha dvd e não rolava trocar com os amigos. Já com os subbers, você pagava o valor da fita (acho que a "premium" era uns R$ 4,50), mais o valor de uma taxa de embalagem e o valor do frete e pronto!!! Na época os (subbers) mais famosos eram o shinseiki e um outro de Brasília que eu não lembro o nome.
Eita nostalgia!
Alguém gostava de anime ou já era nascido nessa época?
[]`s
ps.: dos DVDs que eu importei acho que o único que se salvou foi "The Record of Lodoss War", isso porque eu ACHO que tá na casa de um amigo meu, o resto tá perdido de vez mesmo.
Belo texto, Maledicente!!! Não se preocupe pois seus textos, apesar de longos, são muito bons. Nostalgia faz bem de vez em quando.
Eu em 98/99 era mais viciado em quadrinhos americanos, estava no segundo grau tentando em vão conseguir minha primeira namorada e conhecia muito pouco de computadores e internet. Tb passei pelo calvário BOL, bate-papo, internet discada 'grátis', etc. Mas até 2000 eu usava bem pouco a internet.
Eu assistia CDZ em 94 na manchete, depois disso só fui voltar a assistir animes em 2003; baixar animes ja nem faço mais, hehehe!!! Agora só mangá memso, devido ao pouco tempo.
Mas apesar das dificuldades eram tempos bons em q não tinha muitas preocupações/responsabilidades. Agora já fica bem mais difícil achar tempo livre para me entreter, mas procuro variar e não fico muito tempo na internet (afinal, 8h por dia de PC no trabalho já me cansam, hehehe!!!)
Bem vindo!!! Bonito apelido, hehehe!!!
Pessoas, meu note foi pro saco. Placa de video surtou. Meu vista não abre mais @.@ Não sei quando vou conseguir consertar, então, só para avisar que devo sumir @.@
Pena

. Estou com saudades já! Até mais Farfalla!!!
Fonte:
http://www.achetudoeregiao.com.br/noticias/internet0225.htm (afanado da NBDB XD)
Meu parecer: Deprimente... Esse japa deve ser tão frustado que chega ao ponto de querer casar com um desenho...
PS* A Mikuru é gatinea '-'
Eu faria isso tb. Desespero mesmo; há alguns anos eu até estava em situação parecida, mas atualemnte estou apaixonado (por uma pessoa real, hehehe!!!)