Putz, saí no finalzinho da v8 e saí lendo e quotando
=/
tá tudo já antigo... mas n vou dar a viagem perdida xD
Eu estava planejando sugerir à Agrias p usar uma imagem dos 9 jinchuurikis aqui na v9... n deu =/
vou pensar em alguma coisa pra v10 então
Estou afim de baixar outro navegador (Fire Fox), e to interessado em saber qual versão é a melhor pra usar. Como já vi muitos comentários aqui que elogiam a raposa (e outros que detonam, hauahauhau), vou testar ela uma semana no PC.
Indiquem a versão que vocês usam, e me deem essa carta de alforria! xD
O Firefox está atualmente na versão 3.0.6... sempre é bom pegar a última versão msm =]
Vocês deveriam ter vergonha na cara, flooders.
Hoje será a minha vez!
O condomínio de um amigo meu resolveu fazer uma lavagem e vai ter festa por isso. E o condomínio é de alto nível, rei. Eles queriam chamar até Durval Leres para tocar lá, só pra você ter uma idéia.
Bota no youtube "it's over 9000".
E, por falar em Dragon Ball,
http://animeblade.com.br/noticias/1233917807/
Isso que é prestígio.
Caraca! Coisa de barão =O
Q legal isso de Dragon Ball, a um tempo atrás eu tinha visto que eles estavam remixando e dando uma lustrada no visual do anime p lançarem uma versão em widescreen e talz...
Alguém mais assiste bigbang theory? Eu estava literalmente chorando de rir agora a pouco.
Ah, eu gosto muito de tbbt =] São os 20 minutos que mais me rendem gargalhadas e qualquer mal-humor que eu esteja, eventualmente passa depois q eu assisto =D
Falando em séries, alguém por aqui assisti Supernatural!
Bom pra quem assiste ou pra quem quer assistir veja este video do Dean, um dos personagens principais em uma performance ousada e bem engraçada!
Clique aqui e veja que comédia!
Eu vi um episódio perdido uma vez q tava sem sono e tava passando na emissora do seu sívio. Até gostei da série, mas não vi nada além disso
uahuahau, esse vídeo eh engraçado =]
Boa noite os meos amigos. Does anyone know of any nice brazilian rap?
Im currently studying portuguese at full speed

Its nice when im listening to people speak portuguese nowdays and i understand some.
Boa noite, amigo! Eu não conheço muito de rap, mas os que o pessoal indicou aqui devem bastar =]
De onde veio o interesse pela língua portuguesa? Onde geralmente você escuta pessoas falando português?