- Reaction score
- 76
- Country
-
JESUIS!!! PÁGINA 7? ç_ç Vocês não tem jeito.
OP>>>>>>>>>>>> All the other manga!! Essa saga de Alabasta é muito boa mesmo mas, pode acreditar, ainda fica MUIIIIIIIIITO melhor!!kopsakspoa
isso nun é flod ^^
--
One piece tá mara *_*
tô na parte que eles tão lutando contra o Crocodile
não pensava que op era tão bom =D

Queria um desses pacotes aí Agri-chan

Concordo plenamente!!Você sempre pensa que a saga que vc está vendo é a melhor, mas depois sempre vem outra melhor ainda!
Opinião pessoal, One Piece é o melhor shonen da atualidade, pena que não é tão famoso aqui no Ocidente, mas que por um ponto de vista até que é bom, não tem pirralhinho chato inventado coisas malucas sobre a história!

O final e Asklepios realmente foi chato e prematuro, mas esse Meister foi muuuito mais... eu gostei bastante de Asklepios, mas não tenho como aumentar o ranking dele pois não tenho como responder os questionarios da jump, hehehehe!!!Meu Deus, 9 capitulos e já cancelaram Meister :O Asklepios foi pro saco tambem, que pena, esses ultimos capitulos foram bons DEMAIS :/
Chato ver q esse tipo de coisa não acontece só aqui no Brasil...Árbitro da tanga quer dizer que o árbitro é uma merda.
Em portugal os árbitros são todos uma merda e só sabem roubar o Benfica e o Sporting.
Hoje(domingo) no Porto-Benfica o árbitro roubou o Benfica assinalando um penalty contra o Benfica que não existiu. Vejam voçs mesmos no youtube.
É sempre a mesma merda todos os anos
Olá, subaru!!!nossa, página sete [2]
tem pessoas aí que eu ainda não conheço o-o
CHANGE!!!
Kazu ftw bizznatches!!!
E v.9! Ninguém nos pára agora!!!
Tipo... Acabei de ver o 105 de reborn... AGOOOORA eu entendi como é o troço dos arcobaleno(e a voz de reborn adulto O_O). Agora quero entender O QUE TEM de RUIM... (talvez seja alguma coisa com o lado ruim da IMORTALIDADE e panz).