- Reaction score
- 599
- Country
-
Ainda bem que acabou o horário de verão...
Não aguentava mais xD
Não aguentava mais xD
BWUHAHAHAHAHA!!!

Oh, de nada! Disponha!Brigadão, Kaiser^^
Viu o proximo tema? Não consegui pensar em nada até hoje ç.ç" Os caras apelam.

eu acordei antes do despertador hj por causa dessa mudnaça de horario, hehehe!!!acaba hj o hr. de verao, ja estava na hora --'
o q é EsaO?? sigla secreta??? hehehee quando eu sair de manha pro EsaO nao vai ta escuro xD
Eu tb gosto do horário de verão e do normal. nao gosto das mudanças constantesSó eu que gosto dele? ._.
Sol me acorda... preferia quando as 6h ainda tava um breu... Agora vou levantar com as galinhas ç.ç" (e ó que tem blackout no quarto .-.)
PQP, meu pobre relógio biológico...
realmente fazer as coisas com luz do dia é legal...vocês estão falando do horário de verão...
fala sério e mo legal o horário de verão... 6 da tarde e ta ainda no meio da tarde...
então o que vocês estão fazendo???
eu votei, eu votei!!!! parabens, far, tava otimo mesmo!!!!Hein Far, tava vendo aqui nos announcements que vc ganhou a sig contest!
Parabens!
tema estranho mesmo, hehehe mas sempre tem criatividades aleatorias...Cara... Foi o tema mais cabuloso do mundo. :X
putz, melhoras ai cara, boa sorte na recuperação... chegou a quebrar algum osso???eu estava pintando a cover do Naruto, quando no jogo de domingo que eu joguei, acertaram um chute na minha mao ;_;
acho que vai demorar minha pintura![]()
putz nem pulei carnaval nesse fds... mas tb choveu sabado e desanimei.Bloco das virgens ontem...
estou só o pito aqui no escritório /=