Portuguese Thread v.9

Status
Not open for further replies.

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
456
Country
Brazil
Po vcs ja estão pulando carnaval, aqui é meio desanimado, animação so começa no final de semana que tem os feriados do carnaval!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Saintz0r, agora lembrei: qdo estive em macaé city vi varios carros ocm o adesivo "Rally Macaé: a cidade dos buracos"; a eestrada BR-101 tá bem melhor, mas a estrada q entra na cidade (nunca lembro acho q é linha verde) ta bem precaria... aonde fiquei nao vi muitos problemas mas algumas obras.. a informção procede pro resto da cidade???
As estradas pra entrar na cidade ainda tão beeem melhores que o resto.
Cara, na boa, se der uma rodada pelo centro, aroeira, imbetiba, visconde, aeroporto, entre outros, tu vai ver como tá a coisa. MUITO MUITO, MUITO buraco saioehsahehsiua
Digamos que é uma cidade que testa sua suspensão, mas tem coisa pior.
Nessas chuvas que tava tendo agora metade da cidade alagou ( eu mesmo saltei do onibus e fui andando pra casa com agua quase no joelho ) e lá na linha vermelha o valão até transbordou :s
Macaé - exemplo de honestidade e transparencia xD

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Ninguém deu atenção ao video do vocaloid que eu coloquei...

Então vou coloca-lo novamente:

Veja o video said:
http://www.youtube.com/watch?v=qDyUqvp7Uak

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ow, gente, eu bolei uma aqui. Não sei se ficou legal, mas foi a única coisa que consegui bolar ç.ç (o que Lipe sugeriu, também).
Dani, com sua permissão, me baseei nos seus cards. Se tiver problema, me diz.
Vê se gostam oo se não, ainda tenho uns dias pra tentar outras coisas XD

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Vlw, gente^^
Eu tô com uma idéia, Lipe té falou mais ou menos o que pensei ontem, mas, me conhecendo, vai ficar uma bosta XD E juro que não é falsa modéstia!
Giil, como chutaram sua mão? oO
Eu gostei dessa que você fez, mas acho melhor vc esperar alguem postar, pra ter uma ideia lá, não acha?
Um zagueiro loko la, a bola 'quicou' na nossa frente, eu fui mais rapido e peguei ela, só que ele ja tinha levantando o pé, ai pegou na minha mao o chute dele x_x

o q é EsAO?? sigla secreta??? hehehe
Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais..
É do Exercito.
putz, melhoras ai cara, boa sorte na recuperação... chegou a quebrar algum osso???
Quebrou nao, fui só um chute .. [só isso né]
Depois do jogo, que o sangue esfriou, inxou e ficou doendo a noite toda, mas hoje eu acordei melhor, e melhorou bastante..

Last edited:

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Dando sinais de vida:

To muito viciada em Left4Dead e Team Fortress e Portal, por isso o silêncio. xD

Dani, com sua permissão, me baseei nos seus cards. Se tiver problema, me diz.
Nada! gogogogogo! :D

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Far...

Adorei *-*

Fora que a pintura do mascote ficou FODA! Foi você quem fez? *O*

Nuss... Dani e Patezito dando sinais de vida e um post seguido do outro @@ /medo

@Brunin, precisamos de seu flood apoio para ultrapassar a Pinoy @@ C'mon o/

Last edited:

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Puts, aulas começaram, mas não é bem por isso que sumi da thread!! É o DOTA! MALDITO DOTA!! Porque eu fui instalar essa merda! AUEHAUEHAUHE
To muito viciado! warcraft rulz geral.
Ah, e comecei a ler OP também pra 'substituir' Bleach, quando que o Luffy derrota o Crocodile? To nessa saga.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pate sumido T.T
Omg, Giil, melhoras pra sua mão XD
Então, como não tem brema, à tarde posto ela^^ Vou ver House correndo agora pra ir ao médico ç.ç Hein, Lipe, colori não XD Eu sou MUITO ruim colorindo XDDD Volta e meia tento, mas eu sou péssima com sombreamento e luz x.x noção 0. Tipo, eu troquei a cor do mascote XD A roupa era vermelha e os olhos alaranjados, mas o colorido mesmo não é meu, não^^

Aeee, O Natsu apanhou XD E o Mashima não inventou artifícios pra ele vencer sozinho! Nó, espero que aquela pag dupla saia colorida na Ikunlun *-* Curti o cap .-.

Last edited:

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Pois é, sendo ignorado ¬¬

Nem vou postar o video denovo porque ninguém quer saber dele mesmo...

Mas vocaloid é muito legal =D

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Puts, aulas começaram, mas não é bem por isso que sumi da thread!! É o DOTA! MALDITO DOTA!! Porque eu fui instalar essa merda! AUEHAUEHAUHE
Ah, e comecei a ler OP também pra 'substituir' Bleach, quando que o Luffy derrota o Crocodile? To nessa saga.
Voce ta lendo o manga? Os episodios são melhores pq eles seguem rigorosamente o manga! É na parte que ele segue o Crocodile para o cemitério da familia real de Alabasta!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Huahsuidhaishda

Tenso...

Os 4, e de uma vez só... Tenho pena da dor que você sentirá xDDD

Vai tomar sopa por muito tempo ashduiahiduhas /brinks ;D

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Nossa, tirei a sorte grande: vou ter de rancar os 4 sisos numa só @.@
Vou ter q arrancar 3 sisos e 4 premolares por conta do meu aparelho (fora o outro siso q tirei ha alguns anos atras). GANHEEEEEI!!! (so espero q nao tirem os sete ao mesmo tempo, q nem vc... boa sorte na cirurgia)
O q é DOTA??? (sie q to parecendo idiota mas sou curioso, hehehe!!!)
Quero ler OP tb, mas primeiro tenho q terminar rurouni kenshin. muito bom!!!
Pois é, sendo ignorado ¬¬

Nem vou postar o video denovo porque ninguém quer saber dele mesmo...

Mas vocaloid é muito legal =D
Fala Breet, não vi seu video pq nao tinha aparecido por aqui antes e tb nao posso ver youtube aqui no trabalho; assim q der vejo ok?? nao se sinta ignoradooooo....
Eu gostei dessa que você fez, mas acho melhor vc esperar alguem postar, pra ter uma ideia lá, não acha?
Um zagueiro loko la, a bola 'quicou' na nossa frente, eu fui mais rapido e peguei ela, só que ele ja tinha levantando o pé, ai pegou na minha mao o chute dele x_x

Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais..
É do Exercito.

Quebrou nao, fui só um chute .. [só isso né]
Depois do jogo, que o sangue esfriou, inxou e ficou doendo a noite toda, mas hoje eu acordei melhor, e melhorou bastante..
Sempre o esporte bretão... mas espero q melhore. Uma vez levei 'só um pisão' de um pescador em angra dos reis e depois de uns dias cheguei no rio e vi q meu dedão do pé tava quebrado... eu era muito magrinho e franzino, hehehe!!!
Está fazendo escola do Exercito, vai virar cadete ou equivalente?? Legal!!! Boa sorte!!!

Vou fazer como Agrias e pate e ficar um tempo off de novo (não q ninguem note a diferença, mas.. :'( heehehe!!)

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Quero ler OP tb, mas primeiro tenho q terminar rurouni kenshin. muito bom!!!
Vai fundo, mas eu aconselho o anime, afinal ele segue fielmente o manga!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Só me apresentando mesmo.

Fico sempre pela thread de HSD Kenichi e agora Air Gear (consegui chegar no capítulo atual hoje). Raramente passo pelo fórum de one piece, mas só nas threads da "tree of knowlege". Acompanho também berserk (todos os dois capítulos que saem por ano!!!).

26 anos.
Advogado.
Comida preferida: torta de limão.
Música preferida: Stripped, raped and strangled - Cannibal Corpse.
Tipo sanguineo: AB+

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Vi o video XD Fofinho!
Nossa, tirei a sorte grande: vou ter de rancar os 4 sisos numa só @.@
Eu tambem vou ter que tirar os 4 sisos! Acho que nesse ano, nao sei ainda direito.. Eu ja tirei os quatros dentes premolares, os que têm 2 iguais em cima e embaixo. Ou seja, eu vou arrancar 8 dentes por causa do aparelho, ja foi 4 ano passado Dx

Vou ter q arrancar 3 sisos e 4 premolares por conta do meu aparelho (fora o outro siso q tirei ha alguns anos atras). GANHEEEEEI!!! (so espero q nao tirem os sete ao mesmo tempo, q nem vc... boa sorte na cirurgia)
AAH Thiago, impatou comigo, eu tambem vou tirar esses dentes. Cara, foi uma merda os 2 primeiros, sangrou litros, literalmente! Fiquei com medo de ser emorragia, quando foi de manha apos eu ter arrancado, fui ao dentista, qnd chegou lá, parou o sangramento. Mas foi a noite inteira. ;_;
Os outros dois foi normal..

Sempre o esporte bretão... mas espero q melhore. Uma vez levei 'só um pisão' de um pescador em angra dos reis e depois de uns dias cheguei no rio e vi q meu dedão do pé tava quebrado... eu era muito magrinho e franzino, hehehe!!!
Está fazendo escola do Exercito, vai virar cadete ou equivalente?? Legal!!! Boa sorte!!!
Futebol tem sempre esses contatos bruscos xD
É soldado mesmo, mas pretendo 'inganjar' e fazer prova e tal.
Valeu!

@Maledicente: Seja bem vindo! Eu tambem nao vinha muito nessa thread, mas depois que voce vem, voce acustuma!

Last edited:
Status
Not open for further replies.