- Reaction score
- 456
- Country
-
Po vcs ja estão pulando carnaval, aqui é meio desanimado, animação so começa no final de semana que tem os feriados do carnaval!
As estradas pra entrar na cidade ainda tão beeem melhores que o resto.Saintz0r, agora lembrei: qdo estive em macaé city vi varios carros ocm o adesivo "Rally Macaé: a cidade dos buracos"; a eestrada BR-101 tá bem melhor, mas a estrada q entra na cidade (nunca lembro acho q é linha verde) ta bem precaria... aonde fiquei nao vi muitos problemas mas algumas obras.. a informção procede pro resto da cidade???

Veja o video said:http://www.youtube.com/watch?v=qDyUqvp7Uak
Eu gostei dessa que você fez, mas acho melhor vc esperar alguem postar, pra ter uma ideia lá, não acha?Vlw, gente^^
Eu tô com uma idéia, Lipe té falou mais ou menos o que pensei ontem, mas, me conhecendo, vai ficar uma bosta XD E juro que não é falsa modéstia!
Giil, como chutaram sua mão? oO
Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais..o q é EsAO?? sigla secreta??? hehehe
Quebrou nao, fui só um chute .. [só isso né]putz, melhoras ai cara, boa sorte na recuperação... chegou a quebrar algum osso???
Nada! gogogogogo!Dani, com sua permissão, me baseei nos seus cards. Se tiver problema, me diz.

Voce ta lendo o manga? Os episodios são melhores pq eles seguem rigorosamente o manga! É na parte que ele segue o Crocodile para o cemitério da familia real de Alabasta!Puts, aulas começaram, mas não é bem por isso que sumi da thread!! É o DOTA! MALDITO DOTA!! Porque eu fui instalar essa merda! AUEHAUEHAUHE
To muito viciado! warcraft rulz geral.
Ah, e comecei a ler OP também pra 'substituir' Bleach, quando que o Luffy derrota o Crocodile? To nessa saga.
Vou ter q arrancar 3 sisos e 4 premolares por conta do meu aparelho (fora o outro siso q tirei ha alguns anos atras). GANHEEEEEI!!! (so espero q nao tirem os sete ao mesmo tempo, q nem vc... boa sorte na cirurgia)Nossa, tirei a sorte grande: vou ter de rancar os 4 sisos numa só @.@
O q é DOTA??? (sie q to parecendo idiota mas sou curioso, hehehe!!!)Puts, aulas começaram, mas não é bem por isso que sumi da thread!! É o DOTA! MALDITO DOTA!! Porque eu fui instalar essa merda! AUEHAUEHAUHE
To muito viciado! warcraft rulz geral.
Ah, e comecei a ler OP também pra 'substituir' Bleach, quando que o Luffy derrota o Crocodile? To nessa saga.
Fala Breet, não vi seu video pq nao tinha aparecido por aqui antes e tb nao posso ver youtube aqui no trabalho; assim q der vejo ok?? nao se sinta ignoradooooo....Pois é, sendo ignorado ¬¬
Nem vou postar o video denovo porque ninguém quer saber dele mesmo...
Mas vocaloid é muito legal =D
Sempre o esporte bretão... mas espero q melhore. Uma vez levei 'só um pisão' de um pescador em angra dos reis e depois de uns dias cheguei no rio e vi q meu dedão do pé tava quebrado... eu era muito magrinho e franzino, hehehe!!!Eu gostei dessa que você fez, mas acho melhor vc esperar alguem postar, pra ter uma ideia lá, não acha?
Um zagueiro loko la, a bola 'quicou' na nossa frente, eu fui mais rapido e peguei ela, só que ele ja tinha levantando o pé, ai pegou na minha mao o chute dele x_x
Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais..
É do Exercito.
Quebrou nao, fui só um chute .. [só isso né]
Depois do jogo, que o sangue esfriou, inxou e ficou doendo a noite toda, mas hoje eu acordei melhor, e melhorou bastante..
Vai fundo, mas eu aconselho o anime, afinal ele segue fielmente o manga!Quero ler OP tb, mas primeiro tenho q terminar rurouni kenshin. muito bom!!!
Eu tambem vou ter que tirar os 4 sisos! Acho que nesse ano, nao sei ainda direito.. Eu ja tirei os quatros dentes premolares, os que têm 2 iguais em cima e embaixo. Ou seja, eu vou arrancar 8 dentes por causa do aparelho, ja foi 4 ano passado DxVi o video XD Fofinho!
Nossa, tirei a sorte grande: vou ter de rancar os 4 sisos numa só @.@
AAH Thiago, impatou comigo, eu tambem vou tirar esses dentes. Cara, foi uma merda os 2 primeiros, sangrou litros, literalmente! Fiquei com medo de ser emorragia, quando foi de manha apos eu ter arrancado, fui ao dentista, qnd chegou lá, parou o sangramento. Mas foi a noite inteira. ;_;Vou ter q arrancar 3 sisos e 4 premolares por conta do meu aparelho (fora o outro siso q tirei ha alguns anos atras). GANHEEEEEI!!! (so espero q nao tirem os sete ao mesmo tempo, q nem vc... boa sorte na cirurgia)
Futebol tem sempre esses contatos bruscos xDSempre o esporte bretão... mas espero q melhore. Uma vez levei 'só um pisão' de um pescador em angra dos reis e depois de uns dias cheguei no rio e vi q meu dedão do pé tava quebrado... eu era muito magrinho e franzino, hehehe!!!
Está fazendo escola do Exercito, vai virar cadete ou equivalente?? Legal!!! Boa sorte!!!