Portuguese Thread v.9

Status
Not open for further replies.

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
456
Country
Brazil
Eu já li!
A parte em que ele vira psycho e diz "Hoje o jantar é urso!" foi awesome.
Ri muito nesta parte! O Rukawa é doido mesmo!
E na parte da Zero, essa precisamente, a cara de maniaco dele é muito engraçada!
E fora a parte de como ele e o pai do Kosukegawa se dão tão bem, como a Hibiki e o Kosukegawa!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
@Maledicente... Bem-vindo!!! /atrasado xD

Responda o questionário da página inicial, por favor ^^'

Meu carnaval será em casa, sem fazer nada =x Tinha algumas festas para ie mas o dinheiro acabou esse mês xD Tive que comprar vários presentes para amigos ¬¬' Todos meus melhores amigos fazem aniversário em fevereiro T.T

Ficar em casa é tão triste T.T

A Far vai viajar nesse feriado /stalker Muahahahahaha

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ele já respondeu XD Lipe-cachaça...
E eu não vou viajar ._. só dia 24... *sad* Até lá, vou ficar em casa, e passar segunda-terça de carnaval nas montanhas, só.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Eu gostei muito de naruto. Pain virou gentxxe caaaara.

E tipo BLEACH? ULQUIORRA GOGOGO!!! MATA O LARANJÓIDE!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
@Maledicente... Bem-vindo!!! /atrasado xD

Responda o questionário da página inicial, por favor ^^'
OK, lá vai.

Estado/Cidade: Manaus/AM.
Comida favorita: Torta de limão.
Bebida favorita: Cerveja, duh!
Time [Futebol]: Assisto qualquer coisa, até segunda divisão do Afeganistão.
Animal favorito: Não gosto de animais.
Tenho Medo de: Já fui cinofóbico e entomofóbico (só baratas), mas me curei sozinho. Terapia de choque por conta própria.
Objetivo na vida: Viver.
Estou bem quando: Sempre.
Não estou bem quando: Nunca.
Mangás favoritos: Berserk, One Piece, HSD Kenichi.
Animes: Nem gosto.
Situação mais contrangedora: Quando tinha 17 anos fui flagrado pela minha madrasta fazendo sexo com minha então namorada. Ela (namorada, logico) tava naquele bola-gato de costas pra porta e nem percebeu nada. Só falei pra ela depois do fight terminar e ela quase teve um troço. Constrangedor, não?

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Acordei supercedo pra vir pro trabalho, ai do banho eu ouvi o celular receber 2 mensagens. Uma estagiária cortou o dedo e teve de ir tomar antitetânica, o outro teve um problema na passagem dele e foi resolver. Aí chego no trabalho e a 3a estagiária tb sumiu.....e o meu chefe também. E tem uma porra de carro de som tocando forró lá embaixo, intercalado com marchinhas.

Pronto, se é assim, declaro day off tb. Procrastinarei até o almoço. Viva o carnaval. >_>

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Gente, eu achei isto no forum do kousen:

Code:
http://www.kousen.com.br/forum/viewtopic.php?f=5&t=597
Não acredito que eu não percebi isto até hoje!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
first job on OP ^^

o/
indo pra escola \o\
Ficou muito massa!!!
Meu carnaval será em casa, sem fazer nada =x Tinha algumas festas para ie mas o dinheiro acabou esse mês xD Tive que comprar vários presentes para amigos ¬¬' Todos meus melhores amigos fazem aniversário em fevereiro T.T

Ficar em casa é tão triste T.T
Eu tb... falta de dinheiro e sem muita animação para sair nos blocos. Não gosto do carnaval do sambódromo e não sou muito de samba. Restou-me o cinema, mas me falta a companhia... Enfim, tentarei adiantar o texto do meu artigo de mestrado, hehehe!!!
Tenho Medo de: Já fui cinofóbico e entomofóbico (só baratas), mas me curei sozinho. Terapia de choque por conta própria.
(...)
Situação mais contrangedora: Quando tinha 17 anos fui flagrado pela minha madrasta fazendo sexo com minha então namorada. Ela (namorada, logico) tava naquele bola-gato de costas pra porta e nem percebeu nada. Só falei pra ela depois do fight terminar e ela quase teve um troço. Constrangedor, não?
Aprendi muito com as palavras complicadas lá de cima... hehehe!!!
E a situação, putz!!! Já tive medo de ser pego em situações parecidas mas isso nunca me aocnteceu, hehehe!!!
E eu to stalkeando uma mina, eu quero ela pra mim, me desejem sorte. :D
Eu tb to na mesma situação, boa sorte pra ti!!!
Não têm nada a ver com anime não, é Vocaloid, um programa que você isere as silabas e um personagem específico canta a música, agora eu não sei se a animação é feita pelo mesmo programa...

Mais alguns videos:

http://www.youtube.com/watch?v=kbbA9BhCTko
http://www.youtube.com/watch?v=RSTY3_yf6OM
Interessante, achei realmente parecido com Sailor Moon... vou ver os vídeos com mais calma...

Acordei supercedo pra vir pro trabalho, ai do banho eu ouvi o celular receber 2 mensagens. Uma estagiária cortou o dedo e teve de ir tomar antitetânica, o outro teve um problema na passagem dele e foi resolver. Aí chego no trabalho e a 3a estagiária tb sumiu.....e o meu chefe também. E tem uma porra de carro de som tocando forró lá embaixo, intercalado com marchinhas.

Pronto, se é assim, declaro day off tb. Procrastinarei até o almoço. Viva o carnaval. >_>
Aqui o clima é de carnaval tb; depois do almoço todos saindo cedo. Eu ainda tenho alguams coisa pra resolver, não deixar pendencias... mas tb como nao vou viajar nem curtir nada hj, nao faço questão de sair cedo. Prefiro esperar o sol baixar pq o calor é forte!!!

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Huiashdiuashdhiasd

Que dia legal Agrias xDDD espero que o resto dele seja tão bom quanto foi o começo xD /brinks

Far... Minhas informações foram que você viajaria no fim de semana ¬¬' Hahaha parei xP

Hahaha, faz tempos que não vou no cinema também... mas os filmes que passam aqui até desanima =X A Moviecom é uma merda =X As salas são boas e talz, mas a programação é péssima... Então o jeito é ficar em casa mesmo...

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Interessante, achei realmente parecido com Sailor Moon... vou ver os vídeos com mais calma...
A Hatsune Miku não é a única personagem do Vocaloid, mas foi a primeira e também é a mais popular.

Depois eu vejo se acho mais uns videos, só que com outros personagens...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Alguém já leu um tal de "Baka and Boing"?

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Planos para o carnaval:

1 - Aprender a usar ubuntu. O cd chegou e o livro "Ubuntu Unleashed" também;
2 - Tentar não ficar bêbado por mais do que 2 dias;
3 - Tentar não ir para a banda do Rêmulos (um bloco de carnaval organizado por uma famosa "casa de tolerância" local);
4 - Assistir pelo menos um filme do chaplim e um do Buster Keaton com minha irmã.

E vocês?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
1. Conseguir sair do escritório, pq são 6:13 e eu ainda não tô vendo o fim dessa porcaria q tô fazendo.
2. Dormir
3. Jogar Team Fortress 2 e Left4Dead
4. Assistir The Wrestler e Milk
5. Assistir mais Big Bang Theory
6. Jogar de novo. Estou viciada, I know.

....medíocre. >.>

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nhooo Lil *~* Te amo!
Vi não oo vou checar. Estranho XD Eu vi uma lista de animes pra esse ano e não vi Hatsukoi... se bem que Gu me falou ha uns meses que ia sair.
Hatsukoi *~*
A cena da Arihara ownando todo mundo deve ficar tãooo legal XD

Meus planos:
1- Alugar meus amigos até cansarem devido à falta do namorado;
2- Tentar não surtar devido à falta do namorado;
3- Passar uns dias à base de PS2 com a galera pra distrair (T.T já citei falta do namorado?);
4- Passar uns dias com meus pais no interior, saudade das montanhas...;
5- Ver o fucking namorado ç.ç! Este ano, amo a quarta feira de cinzas .-. Dois meses de abstinencia, 3 dias sem contato nenhum, praticamente, a quarta feira de cinzas é um dia tão doce T.T
(Ps.: Rezem pra eu não topar com um de vocês no MSN durante esses dias XD capaz de eu estar meio depressiva precisando alugar um ç.ç)

Edit: Adorei a voz da Dobashi, detestei a da Arihara XDDD A Koyoi eu já não gostava, a voz só complementou ç.ç Só eu tive a impressão de que usaram a mesma mulher pra Nao e pra Arihara? XD *chata* Hatsukoi *~*

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil

Natsu Dragonil. :X A imagem já ajudava pra caralho, mas decidi fazer..

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Que bom que você não tinha visto ainda, Brabuletinha. Sinto-me útil.

Você sabe que depois que eu obtive aquele cobiçado endereço de e-mail, tornou-se meu dever serví-la.

Pertinente observação:
Yamamoto me chupando está sexy.

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Matéria legal, mostrando vendagens e faixa etária dos leitores das 3 maiores revistas Shonen.

http://maximumcosmo.blogspot.com/2009/02/quem-le-as-tres-grandes-antologias-do.html

Para quem prefere em inglês -> http://zepy.momotato.com/2009/02/15/jump-magazine-and-sunday-readerships/
Oh, muito massa essa materia, bem interessante, depois falam que Naruto e coisa de gente mais velha!

first job on OP ^^

Oh amt num gostei muito não, tu fez ele vesgo cara!
O Luffy é determinado não lerdo!

No carnaval eu vou pescar! :p!

Status
Not open for further replies.