E aí galera, qto tempo!!! O tempo livre do carnaval me faz virar rato de fórum de novo, hehehe!!!!
Isso ficou legal mesmo.
Mas é uma pena que lá no inferno esteja Toinho Malvadeza, vulgo ACM.
Nada nem ninguém fica no caminho deste homem.
Esse aí nem com todos do Bakumatsu junto, hehehe!!! Kenshin + Shishio + Saitou + Aoshi + Sanosuke + Soujirou vão ter q suar pra lutar hehehe!!!
@Thiago, quando eu vou pescar eu pego bastante peixe até, mas eu solto eles, gosto de pescar como esporte mesmo...
Tipo, pra PESCAR você precisa de um caniço (aquela vara com molinete) e talz, mas se for só pescar, uma vara comum tá de bom tamanho...
Não gosto de quem pesca com rede =X Não tem graça nenhuma, a graça é você ficar horas lá sentado e talz... Eu pescava muito há algum tempo, hoje, infelizmente, não pesco muito mais, só de vez em quando no sítio da minha tia que fica de frente pra represa da minha cidade...
Tenho um tio q pesca mas nunca fui com ele... mora longe. Mas a minha única experiencia foi numa ponte numa ilha em Angra dos Reis, eu era muito pequeno e impaciente. E sem equipamento apropriado, hhehe!!!
Pesca com rede sucks!!! é crime não é??? pelo menos em determinadas épocas. Deve ser legal pescar com caniço...
WOOT NOITE DE ÓSCARES!!!
Vou estar acordado a noite toda. Espero que Kate Winslet ganhe para melhor actriz principal, o papel dela em "O Leitor" é fenomenal!
Alguém mais aqui vai ver?
Não devo ver por falta de opção, aqui os canais de TV aberta vão passar só carnaval e derivados... nenhum vai transmitir o Oscar. Ainda tem o Justin.tv mas não é a mesma coisa, hehehe!!!
O único filme que vi q concorre ao Oscar foi o 'curioso caso de benjamin button', boa fácula mas não creio que vá ganhar.
então o que vcs estao fazendo pessoal...????
calma ae deixa eu adivinhar...
Spam; comendo na frente do computador; vendo youtube; e lendo manga online
eu aposto que eu sou o unico idiota aqui que ta 20 kilos acima do peso XD porque se vc nao esta 20 kilos acima...vc e esperto...
to melancolico hoje,.... nada a ver comigo...
Q isso cara, pra la com a melancolia... é ressaca??? hehehe!!!
A vida é bela, aproveite para curtir!!! Eu não estou fazendo nenhuma das ações acima, to me preparando para dormir, dois dias de bloco de carnaval são demais para mim, hehehe!!! E ainda estou sóbrio!!!
eu to assistindo o carnaval, afff
mentira, to pensando na morte da bezerra...
não, to sem nada pra fazer....
pela primeira vez em toda a minha vida estou com necessidade de sair pelo menos um pouco, mas absolutamente todos os meus amigos estão viajando, portanto esotu sozinho aqui, afff...
Eu tb acabei sozinho, os poucos amigos q não viajaram não tão nem um pouco afim de sair pra passear... o q salva é minha irmã e meus primos loucos q saem nos blocos, e uma certa companhia que hoje me rendeu bons frutos...
Pagar ingresso inteiro sux, quero voltar pra faculdade.>.<
Eu já me acostumei com isso, em pleno mestrado perdi a carteirinha e nunca mais renovei. Na verdade acho que o excesso de meias-entradas (inclusive as falsas) acabam por encarecer o ingresso do trabalhador 'normal' q vai ao cinema pagando meia mas isso é assunto pra mais de metro... hehehe!!!
Hj em dia pago inteira tranquilo e qdo não posso ir ao cinema faço algum programa mais light.
Poxa, eu queria saber em que canal passará aqui .-.
Mas ainda bem que minha água viva ainda tem de comer muito feijão ç.ç
Acho que o Oscar só passa na TNT, se tiver a sorte de ter TV por assinatura... eu só tenho TV aberta

Q bom que foi só um susto... e água viva comendo feijão ia ser fácil de ver, ia ficar preta, hehehe!!!