Portuguese Thread v.9

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Lipe, presta aqui em Viçosa *-*

Dani, valeu XD Vi a reprise e tal (ao menos o que deu, muito longo ç.ç e passou no horário de Eleventh Hour tb...). Ow, pra mim o Oscar já valeu tudo só do Heath Ledger ter ganho o premio postumo... Foi bonita a comoção. E, carai, não sabia que a Anne Hathway (é assim?) cantava tanto o.o" Fiquei procurando ver se aquilo não foi dublado...

SPOILER *-*
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a capa T.T Carai, que kawaii! Adoro o Happy XD Mtas facetas... tem as tiradas FDPs, tem o jeitinho fofo e ingênuo, etc. A pagina 12 ficou mó rox também oo E, apesar de já terem comentado quem seria o terceiro dragão na cena, de não ter sido surpresa, eu gostei mesmo assim XD Geral na net ta detestando o arco, mas eu tô achando mto rox XD Fora esse bla bla bla de nakama que já deu nos nervos e a falta de dramas que comovam mesmo, eu to gostando bastante da linha que tá seguindo. Tá bem shonen mesmo, bastante acao, muitas rixas e prometendo pegar fogo XD Só eu to gostando, vei?

Last edited:

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Não chorem mais amiguinhos, estou de volta!!!
Meu carnaval foi bom e ruim ao mesmo tempo, dei umas zuadas e tal, bebi, cai, levantei, mas tb me despedi dos meus amigos todos ;b
Felizmente as aulas na facul começam só dia 9 xD então da tempo de dar uma nerdeada antes de me mudar e virar emo siuaehiusahuie

Eu vi uns pedaços de alguns desfiles ontem, pena que a aguia da Portela queimou, escola do meu pai, deve perder uma boa quantidade de pontos ;/
Viradouro como sempre sensacional, esse ano vai, rumo ao BI :]

ps: OP sem capitulos proxima semana >.<
ps2: Toriko ta muito bom, tou me impressionando até @@ Muito gostoso de ler, estilo bakuman =b
ps3:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
@Far, eu tô gostando também, embora esse capítulo tenha sido minha primeira decepção nesta saga. Não curti a novidade. Mas esta saga tá muito melhor que a anterior, que eu achei bem medíocre.

@Teu, foda essa imagem, huahuahauhauha

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
*Far topeira, errou o codigo do spoiler*
Ow, Lil, pq n curtiu a novidade? oo

Teu XD kkkkkkkk!
Ow, parece que o artilheiro do Resende é capixaba *-* *aquela que comemora qq coisinha capixaba*

Fui procurar a butterfree naqueles desenhos de pokemons do Lil e, LoL, nem apelaram no cloyster, né? XD

Pelo menos durante as manhãs, liberei a tensão na praia. Tô preta *-* como td criatura do litoral deveria ser!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Estive a ler isso aqui e passar no chat do MSN de vez em qdo, mas agora tô dando um tempo para responder as coisas... e finalmente estou conseguindo escrever meu artigo do trab do Mestrado!!! Até q enfim esse feriasão me serviu para algo, hehehe!!!
Meu caranaval está ÓTIMO, em casa, pintei meu quarto e o pior foi ter que arrumá-lo inteiro depois de pintá-lo xD Mas ainda assim está sendo bom...
Hoje vou no xopis comer algo, zoar lá e, talvez, assistir algum filme, se houver um filme BOM em cartaz...
Se ainda estiver em tempo, recomendo "O curioso caso de Benjamin Button". Não foi muito bem no Oscar mas é uma fábula interessante. Não se apegue a detlahes e veja o filme com mente aberta. Bela história.

po eu entrei em Física na USP... vai começar Quinta... T_T
Buena suerte!!! Gosto muito de Física tb, se não tivesse me embrenhado pelo mundo da antiga alquimia acho que ia tentar algo na área de Elétrica ou Física.

"Ih, fudeu, Pirulito apareceu"
Boa!!! hehehe!!! :tem

Eu vi uns pedaços de alguns desfiles ontem, pena que a aguia da Portela queimou, escola do meu pai, deve perder uma boa quantidade de pontos ;/
Viradouro como sempre sensacional, esse ano vai, rumo ao BI :]
ps3:
Eu tb sou portela... mas é mais para dizer q torço por alguma escola pq não me ligo muito em carnaval...
Essa imagem, eu ri, hehehe!!!

Dani, valeu XD Vi a reprise e tal (ao menos o que deu, muito longo ç.ç e passou no horário de Eleventh Hour tb...). Ow, pra mim o Oscar já valeu tudo só do Heath Ledger ter ganho o premio postumo... Foi bonita a comoção. E, carai, não sabia que a Anne Hathway (é assim?) cantava tanto o.o" Fiquei procurando ver se aquilo não foi dublado...
tb gostei do fato de o Heath Ledger ter ganho a estatueta, ele fez um ótimo papel no filme... muito bom!!!

Pelo menos durante as manhãs, liberei a tensão na praia. Tô preta *-* como td criatura do litoral deveria ser!
Q bom!!! Eu acabei ficando em casa nesses dias, pq o sol aqui tá muuuito forte e eu não tenho muita paciência para torrar na praia... mas qdo eu vou fico vermelho, e não preto, hehehe!!!

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
kkk gostei da imagem xD
flamengo deu mole mesmo.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
flamengo???

puff, isso é time?:eyeroll

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Tá de marquinha Far ? xD
Quando eu vo na praia, nem fico muito na areia, nao aguento ficar parado no sol @_@
Aqui fez uns 5 dias de sol de raxar, a praia fica a 5 min daqui, nao fui pq ir à praia sozinho é meio chato ..

flamengo???

puff, isso é time?:eyeroll
Realmente, o time está até com conflitos internos. É jogador preguiçoso, nao querendo fazer treino físico.. Ganhar dinheiro assim é mole.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ahhh praia é bom! Eu morro de preguica de ir e tal, reclamo de vento, sol, agua... mas no fundo eu gosto XD To de marquinha, fikei tanto na agua quanto no sol. Negocio é mergulhar e já salgada ir virar kibe com vento tacando areia em vc. Pronto! Perfeita pra torrar no sol >D Sei lá, mar é terapeutico mesmo, cs deviam tentar mais!

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Nao sei como mulher aguenta ficar de frente pro sol, imovel lá, literalmente queimando no sol xD
aqui nao é mt terapeutico nao, tem dia que vc nao acha lugar na areia, e é aquela baderna que chega a ser insuportavel.. por isso prefiro ficar na agua, pegando jacaré 8D

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ah, com o vento batendo e o som das ondas fico mó sonolenta XD se n tomar cuidado, eu cochilo. Acho que é pq aqui tem ventado bastante, aí nem sinto o sol queimar direito. No mar eu fico sem rumo ç.ç fico literalmente boiando lá pra passar o tempo, pq adoro a temperatura da agua XD

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Cochilar na cadeira até vai, mas se for na areia, nao dá, mtas pessoas passam, jogam areia =_=
entao ai nao tem muitas ondas né? aqui é um pouco dificil o mar estar calmo, mas qnd tá, é mto bom x)
é dificil a praia lotar ai ?

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ah, aqui o mar não é muito agitado mesmo n XD Ao menos, não na capital. Vila Velha e alguns pontos de Guarapa sao mais. Tb é raro um jogar areia aqui XD Tipo, a praia fica bem cheia, mas n ao ponto de terem de passar colados entres as cangas^^

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
ah sabia que ai nao era agitado xD aqui nos fds, meu deus, é gente do rio todo, literalmente fica sem espaço .. mta gente correndo, ai voa areia direto .. por isso prefiro ficar na agua 8D Guarapa fica onde? xD

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
nem que vc falasse, eu saberia tambem xD
Nao sabia que vc era de ES Far #D

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
EEE, já tá perto mesmo o/
Se eu nao me engano, só tem um trailler né?
Estou desde o ano passado esperando..

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Eita carnaval de luciféeeeeeeeeeeeee!

Pena q pra mim já acabou T.T
ano q vem eu vou dnv!

bom, claro que foi na minha opinião, totalmente subjetiva, mas opiniões são assim, mas com certeza foi o melhor desenvolvimento ja visto antes, para mim ^_^

O detalhe é
tem duas maneiras de analisar esse capitulo: superficialmente e profundamente. Analise superficialmente e não tem nada de novo nele, mas passe a ter uma visão pragmatica do capitulo, tente entender a metodologia, o criterio que kishimoto usou aqui; veja os dialogos, veja como tudo fluiu de uma maneira nunca vista antes, o psicologico aqui foi fora de série...

a sim, e eu amo estudar toda e qualquer guerra e seus tipos, e é como se eu visse uma real no mundo de Naruto...

Mas lembrando que gosto muito de analisar o lado humano das pessoas envolvidas, como o thiago já sabe, e nisso, não teve nada melhor do que o 436!
Onde tem bastante isso das guerras é em Ace Combat Zero... Tem uma parte lá na história que mostra que em uma guerra, agressor e vítima se confudem às vezes, com uma imagem de um militar ou algo do tipo e uma criança chorando com um ursinho de pelúcia destruído na mão...

acho muito foda histórias que são cheias de 'cinza', sem muito preto no branco...

por exemplo, death note: tem gente que era totalmente contra o que raito fazia, e tinha gente tb q apoiava ele

-------------
@sobre pesca

quando eu era mais novo, pescava piabas no açude da cidade usando garrafas PET, sabão e farinha xD

dpois levava p casa p comer fritas, era tão bom =]

continuando sobre o capítulo de naruto: eu não me surpreenderia se o naruto perdesse o ímpeto de lutar dpois de ouvir o que pain falou...

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Voltei o/

ARGH! Eu não gosto de praia xD

É exatamente o que a Far disse... "Negocio é mergulhar e já salgada ir virar kibe com vento tacando areia em vc.", por isso que praia é ruim =X

Eu até gosto de passar uma semana lá, mas por ano...

Eu queria anime de FT T.T /xD

Status
Not open for further replies.