Lipe, presta aqui em Viçosa *-*
Dani, valeu XD Vi a reprise e tal (ao menos o que deu, muito longo ç.ç e passou no horário de Eleventh Hour tb...). Ow, pra mim o Oscar já valeu tudo só do Heath Ledger ter ganho o premio postumo... Foi bonita a comoção. E, carai, não sabia que a Anne Hathway (é assim?) cantava tanto o.o" Fiquei procurando ver se aquilo não foi dublado...
SPOILER *-*
Dani, valeu XD Vi a reprise e tal (ao menos o que deu, muito longo ç.ç e passou no horário de Eleventh Hour tb...). Ow, pra mim o Oscar já valeu tudo só do Heath Ledger ter ganho o premio postumo... Foi bonita a comoção. E, carai, não sabia que a Anne Hathway (é assim?) cantava tanto o.o" Fiquei procurando ver se aquilo não foi dublado...
SPOILER *-*
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a capa T.T Carai, que kawaii! Adoro o Happy XD Mtas facetas... tem as tiradas FDPs, tem o jeitinho fofo e ingênuo, etc. A pagina 12 ficou mó rox também oo E, apesar de já terem comentado quem seria o terceiro dragão na cena, de não ter sido surpresa, eu gostei mesmo assim XD Geral na net ta detestando o arco, mas eu tô achando mto rox XD Fora esse bla bla bla de nakama que já deu nos nervos e a falta de dramas que comovam mesmo, eu to gostando bastante da linha que tá seguindo. Tá bem shonen mesmo, bastante acao, muitas rixas e prometendo pegar fogo XD Só eu to gostando, vei?
Last edited: