Sobre o dia das mulheres, dei os parabéns sem segundas intenções nem com intuito de diminuí-las. Desculpem se ofendi alguém. Eu particularmente acho que todo dia é dia da mulher, e na minha tentativa de ir junto com o povão e agradar minha namorada no dia 'especial' o máximo que consegui foi dar uns bombons de presente (não queria ser como qq um e dar rosas, hehehe!!!). Passamos a tarde juntos e acho que a fiz feliz (como em todos os dias). Com certeza a 'igualdade' só será alcançada quando as diferenças forem postas realmente de lado e acabar-se com a demagogia de dia da mulher, dia da consciência negra, etc. Acho que isso apenas serve para criar mais segregação. Mas, como eu já dei parabéns vcs podem me achar um 'vaselina' e tudo q escrevi foi por água abaixo, hehehe!!!
Mais um parabéns para Agrias, nossa Global Mod favorita, meio q atrasado mas espero q ainda valha, hehehe!!! Tenho tido pouco tempo para entrar na internet no trab e por isso tenho ficado longe do fórum, e em casa raramente entro na internet, mas ontem à noite lembrei pelo 'orkut' (maneira tosca de lembrar, eu sei!). Antes tarde do que nunca; parabéns Dani, por seu dia e por todos os dias, muitas felicidades, sucesso e paz!!!
Se der eu volto em breve, senão vou pro meu limbo de novo e só volto qdo Ichigo derrotar Ulquiorra... hehehe!!!
P.S.: pena q o 'sig contest' acabou...