Portuguese Thread v.9

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Thiago, a mim n ofendeu XD
Mah, depois posso t add?^^ Agora to sem tempo, mas qdo tiver com mais, vou fucar o vegas e queria ter seu contato para poder tirar as duvidas que surgirem XD

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ei, tb nao me ofendeu em nd nao, só fiz um comentário xD

E muito obrigada a todos pelas felicitações ^^

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Acho que dependendo de quem vem, apesar dos motivos que vocês apresentaram, não tem mesmo como ofender XD Thiago nesse aspecto é fofo.

Ow! Eu pensei numa coisa que me deixou hiiiper empolgada XD Acho que aqui é o melhor grupo ao qual propor. Tipo, meu pai tem um clube do livro na net, e Gu tá fazendo trabalho sobre cineclube, aí me deu vontade de entrar num "clube do mangá" XD Pensei em criarmos uma comu no orkut, só pra ter uma área onde pudéssemos criar enquetes, aí toda semana cada um recomendaria um mangá e montariamos a enquete com as sugestoes. Dariamos uns dias pra ver qual seria a mais votada e aí teríamos um semana ou duas pra ler a série e trocarmos idéias antes de uma proxima enquete. O que acham?^^

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Ótima ideia Far!!!!

Acho que poderíamos fazer isso sim...

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Perdão pela possível impertinência, mas, tirante as enquetes, não é mais ou menos isso que a gente faz aqui?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Mais ou menos, muito menos.
Aqui é aleatório.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ah, mas aqui a gente não faz compromisso de ler uma série X e trocar ideias sobre oo Na verdade, poderia ser feito por aqui, sim, só ficaria foda sem poder fazer enquete XD por isso pensei no orkut.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Concordo com todos XD

Pode ser feito aqui, mas ficaria difícil por causa da enquete, e isso já é feito aqui mais ou menos mas é meio desorganizado e não há compromissos... (resumo de 4 posts em 2 linhas xD)

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Em assim sendo, contem comigo. Pego pelo menos um manga novo pra ler por semana, só pra ver se gosto, mas tento evitar os que tem mais de 300 capítulos porque demora muito pra ler tudo.

Isso se vocês não se importarem com o perfil mais antipático do orkut, é claro.

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Ah, eu gostei da ideia tbm, quero participar, embora não tenha orkut, decisão pessoal, não gosto que pessoas fussem na minha vida!
Mas mesmo assim quero participar!

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
A gente pode fazer as enquetes, só, por lá, e trazer a discussao pra cá tb pra qm n gosta de orkut n precisar necessariamente usar^^ Ou, sei la, pode cada um apresentar uma serie, a gente faz um post com as opcoes e cada um diz em ql vai, depois eh soh contar XD aih n precisariamos sair daki.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Só pra constar: Se alguém quiser colocar uma pesquisa aqui na thread é so pedir a mim ou ao pate, a gente adiciona ao topico :3

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
bicho, só digo uma coisa...

Dengue + Pneumonia >>>>>>>>>>>>> Chibaku Tensei e qualquer outra coisa...

Eu posso ser azarado, mas nunca, nunca imaginaria pegar essas merdas juntas....

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eita pate 0_0 Ta melhor?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
O mal estar já passou, mas eu to muito muito muito muito fraco, nem to conseguindo ficar em pé, não como nada que não seja uma maça e uma pera nos ultimos dias, na verdade nem deveria estar aqui porque vim me arrastando, mas passei porque tinha muito tempo que eu não vinha aqui, tava sentindo muito saudade doces ^_^

quanto mais rapido eu melhorar eu volto, mas sem nem conseguir ficar sentado numa cadeira ta dificil, muito dificil,...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
TObitoooooooooooooo =)

Sumiu rapaz...

Melhoras pra você =/ Dengue e Pneumonia devem ser horríveis, mas juntas nem imagino @@

Espero que melhores... ^^'

Essa thread está tão menos flood sem você por aqui >.>

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Acho que dependendo de quem vem, apesar dos motivos que vocês apresentaram, não tem mesmo como ofender XD Thiago nesse aspecto é fofo.

Ow! Eu pensei numa coisa que me deixou hiiiper empolgada XD Acho que aqui é o melhor grupo ao qual propor. Tipo, meu pai tem um clube do livro na net, e Gu tá fazendo trabalho sobre cineclube, aí me deu vontade de entrar num "clube do mangá" XD Pensei em criarmos uma comu no orkut, só pra ter uma área onde pudéssemos criar enquetes, aí toda semana cada um recomendaria um mangá e montariamos a enquete com as sugestoes. Dariamos uns dias pra ver qual seria a mais votada e aí teríamos um semana ou duas pra ler a série e trocarmos idéias antes de uma proxima enquete. O que acham?^^
Brigado, Far, com os textos de vcs fico mais aliviado; às vezeds acho que fico preocupado demais em não magoar/ofender as pessoas, acho q sou assim mesmo, hehehe!!!

E a idéia do 'clube do mangá' é bem legal, apesar de eu não usar muito o orkut, principalmente as comunidades. Sempre que puder aparecço lá e marco presença!!!

Putz, cara q azar mesmo, melhoras aí. Eu tive uma 'virose' no ano novo e até hj tô com nível de plaquetas baixo; depois de meses fui fazer um exame e descobri que tive Dengue e Mononucleose. Não fiquei tão mal qto vc, mas as consequencias se arrastam até hj. E eu nem me sinto mal, mas tenho q evitar machucados e cirurgias (minhas extrações dentárias estão suspensas).
Sentimos muito sua falta aqui, pate, não só pelo 'flood' mas tb pelos seus comentários irrascíveis de Naruto e Bleach, hehehe!!! Abração!!!

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Hein, Dani, mas dá pra ficar "reciclando" a pesquisa? oo Tipo, qdo ela ficar velha, tirar e por outra? Se der, perfeito, fechou XD E c não disse se participaria T.T Pelo menos já tem uns 5, acho que tá um numero bom^^

Pateee ç.ç' só n digo proce tomar canja de galinha pois, como c é galo, seria canibalismo T.T *Teu mode on* Melhoras .-. sinto mto pelo que ta passando...

Neo-sky

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
5
Country
United States
Thiago, a mim n ofendeu XD
Mah, depois posso t add?^^ Agora to sem tempo, mas qdo tiver com mais, vou fucar o vegas e queria ter seu contato para poder tirar as duvidas que surgirem XD
Pode sim.. no que eu poder ajudar ..eu ajudo xD

noossaa logo Dengue e pneumonia...melhoras pate

alguem tem notícias do Ray ?...tô achando ele tão sumido

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Da sim Far :3

Status
Not open for further replies.