Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Nashi

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
ele e emo~~ nao gosto nada dele... "ah e tal a minha vida e tao complicada... vou fugir de casa!!!"

e se algem se metesse a sua frente ele nao isitaria a mata-lo... e alem disso e gay >___<

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Naruto se meteu na frente e ele não matou, Sakura idem. #D Dá pra ver que ele ainda é o mesmo de antes. Disse q não matou o Naruto por capricho, mas dá pra ver que foi pq ele não conseguiu msm.

Tb não concordo com quem chama ele de emo falando sério, pq a vida dele não é só "complicada"...putz, exterminaram a família dele INTEIRA, acho q isso não é um probleminha qualquer ;p

E quanto a ser gay....nah. Do contrário uma das motivações dele não ia ser restaurar o clã todo no final >D~

Nashi

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
porra tens jeito pa advogada... tens razao no que dizes... maseu nao consigo pensar no sasuke como namorado carinhoso

mas eu nao gosto mesmo dele >___< o naruto e a sakura ficam mt bem juntos... tao fofinhos *O*

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
porra tens jeito pa advogada... tens razao no que dizes... maseu nao consigo pensar no sasuke como namorado carinhoso

mas eu nao gosto mesmo dele >___< o naruto e a sakura ficam mt bem juntos... tao fofinhos *O*
Hahhaahahah advogada eu? Naaaaaaah! #D Só fangirl mesmo, toda fangirl é assim hehe >D

Eu tb não consigo pensar nele como namorado carinhoso não hehe...mas qd a Sakura quis ele já era assim, então ela q aguente. #D

*acho que a gente espantou os meninos daqui com esse papo mulherzinha hehe*

Nashi

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
lol, eles que aprendam comnosco... xDDDD

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
oi galera, sou novo por aqui!!!
Só pra embarcar na conversa sobre Sasuke (eu nem vou palpitar sobre o papo "feminino", hehehe!!! Já basta minha namorada, que eu vou levar séculos para entender...), eu acho que ele ainda é uma pessoa "do bem", digo, íntegra, que não vai matar por matar... ele não matou o naruto por poder; tá certo que ele cedeu à tentação de seguir o orochimaru, mas ele não seguiu fielmente a cartilha do oro e pelo que parece matou o cara... Um prmo meu acha q o sasuke é um covarde pq cedeu ao oro, mas ele só achou que esse seria o melhor caminho para ele, o mais rapido, mais facil, sei la... ele pode nao ser o mais certinho, mas como a Agrias mesmo disse ele passou por uma infancia muito turbulenta...
Agrias, vc falou sobre NaruSaku ser incesto, isso é uma teoria ou algo q vc leu nas "entrelinhas"???

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Opa, mais um! Bem viindo! :D

Agrias, vc falou sobre NaruSaku ser incesto, isso é uma teoria ou algo q vc leu nas "entrelinhas"???
Hahaha Thiago, eu não acho que Naruto e Sakura sejam irmãos de verdade, é só modo de dizer...o relacionamento deles é que é como o de irmãos, por isso que eu digo que NaruSaku é incesto. ;p
Não é uma teoria nem nada do tipo ;p

Last edited:

Nashi

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
ah.... @@ escreves tanto~ mas eu li tudo! YAY pa mim!!

eu concordo cu teu primo, ele e um cobarde exatamente porque escolheu o caminho mais rapido, podia mt bem fica abeira dos seus amigos... mas nao.... pa que?? ele pensou que o caminho melhor era ir po lado do mal... =_=

as vezes os fins nao justificam os meios (tou mt filosofica oje xDDD)

lol... tenho de ir ver ao dicionario se incesto existe... e estranho eu NUNCA ouvi essa palavra na vida... e eu devoro novelas brazileiras.. @@

PH hel

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Estão esquecendo da Karin! Suigetsu disse que ela fez algo para Sasuke no passado, fico pensando oque seria...

Nashi

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
quem e suigetsu?? sao tantos nomes... eu nao consigo decorar todos... >___>

PH hel

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Ele ficou pra lutar com Kisame enquanto Sasuke luta com Itachi.

E como Kishimoto esta enrolando pra mostrar o MS do Sasuke.

Nashi

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
ah.... eu ja nao leio pai a 3 semanas... kualker dia leio o resto... agora tou mais concentrada em koukou debut *O*

axo k se ta a tornar na minha manga preferida @__@

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
eu acho que o sasuke é bixa.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Se o Naruto não ficar com Sakura, ele não fica com ninguém. Depois de tanto tempo, é improvável que haja um namorico entre Hinata e Naruto.

Naruto e Sakura é a opção mais plausível e menos forçada. Mas eu não gosto muito do casal, prefiro Naruto e Hinata, mas, pelo andar da carruagem, vejo que não há esperanças.

Eu acho Sasuke e Sakura o casal mais idiota desse mangá.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Hahaha Thiago, eu não acho que Naruto e Sakura sejam irmãos de verdade, é só modo de dizer...o relacionamento deles é que é como o de irmãos, por isso que eu digo que NaruSaku é incesto. ;p
Não é uma teoria nem nada do tipo ;p
Entendi, hehehe!!! Aliás, eu sou um fã de Naruto e normalmente leio os scans em inglês mesmo, mas o trabalho do AnimaRegia é muito legal, inclusive o de FullMetal... Parabéns!!!

Sobre Sasuke, eu acho que ele se perdeu, mas é um personagem que pode (e eu creio que vá) se redimir e ajudará bastante o grupo de Konoha. Ao mesmo tempo em que acho que o mangá Naruto está para acabar ainda tem muita história para rolar, muitos personagens a desenvolver...
Sobre os pares mencionados, eu creio que nenhuma dessas histórias será focada agora, visto que o Kishimoto só mostra combates e Akatsuki; talvez mais próximo do fim do mangá veremos os pares se formando...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Depois de sei-lá-qt-tempo da Sakura correr atrás do Sasuke (sendo que era só uma fixação idiota no começo, mas que evoluiu pra algo mais no decorrer da série), a Sakura acordar um dia e resolve que ela gosta do Naruto não é forçado? :p

SE PREPAREM PARA UMA REDAÇÃO IMENSA!
*fangirl mode on*

Sumario das interações românticas em Naruto por Agrias. u_u

-Começou com a Sakura enchendo o saco do Sasuke; ele desprezando a coitada totalmente. Na luta contra o Zabuza ela chora em cima dele, ele continua na mesma de ser otário. Naruto tá lá, desprezado como sempre.

-Na inscrição pro Chuunin Shiken: Ela pensa em desistir; o Sasuke nota e a incentiva dizendo que ela é boa em genjutsu, q ela é inteligente, algo assim - e ela ganha força pra se inscrever. Naruto nem tinha se tocado. Ah sim, na 1a prova a coitada da Hinata arrisca ser desclassificada pra ajudar o Naruto...

- No Chuunin Shiken: Sasuke é mordido pelo Orochimaru; Naruto e Sasuke desmaiam, Sakura tem seu dia de heroína pra proteger os dois; toma uma surra no final. Sasuke levanta por causa disso, pergunta quem tinha feito isso com ela e entra em modo berserk pra protegê-la - e só a Sakura consegue pará-lo, quando ela o abraça. Naruto acorda depois de tudo ter acabado.

- Lutas do Chuunin Shiken: Hinata tenta ser notada pelo Naruto, entregando pomada depois da luta. Naruto tb torce pela Hinata e pela Sakura. Sasuke tá desmaiado.

- Começa a parte do treinamento do Naruto, e as meninas são deixadas em 2o plano. Nenhum desenvolvimento nesse aspecto. Ah sim, Sakura visita Lee e Sasuke no hospital.

-Finais do chuunin shiken: Naruto tá com medo, encontra Hinata no caminho. Ela o anima. Sasuke chega atrasado. Tem a luta Shikamaru x Temari (que acaba resultando num dos pares mais interessantes #D). Começa a invasão de Konoha. Sasuke vai atrás de Gaara.

- Gaara x todo mundo. Sakura é presa pelo Shukaku. Sasuke é vencido, Naruto salva o dia. Sakura agradece Sasuke por tê-la salvo. Ele, com raiva por ter perdido pro Gaara - o que o faz pior que o Naruto - diz que ela devia agradecer ao Naruto.

-Estopim da virada: Aparece o Itachi, Sasuke fica doido. Acaba no hospital, puto por não ter feito nada contra o irmão, puto por o Naruto parecer estar muito mais forte que ele. Tsunade cura Sasuke - cena do Naruto olhando conformado atrás da porta, enquanto a Sakura abraça o Sasuke. Tsunade faz um comentário sobre como o Naruto consegue compreender a situação e não ser inconveniente. Treinamento, blablabla. Acontece a cena em que Sasuke destrata a Sakura quando ela vai visitá-lo no hospital (;~( ). Naruto x Sasuke na laje. Sakura se mete, ambos ficam com raiva.

-Sasuke tá com a cabeça cheia de minhocas, pessoal do som vem e instiga mais, ele resolve ir embora. Sakura percebe a diferença nele, e adivinha que ele vai embora, o espera no caminho. *Insira cena mais triste ever* Ela se oferece pra ir com ele, ele diz que não, e apesar de aparecer perturbado, acaba AGRADECENDO POR TUDO. Depois a nocauteia pra ela não correr atrás dele ;p. Sakura acorda; ela é a 1a a saber q Sasuke foi embora.

-Naruto promete pra Sakura q vai trazer Sasuke de volta. Arco do resgate do Sasuke. Varias cenas gays (hahaha, por isso q dizem q o único casal real é NaruSasu ;p). Sasuke vai embora mesmo. Fim.

3 anos se passam.

Naruto volta, continua tudo como sempre foi. Ambos querem o Sasuke de volta.
Arco do resgate do Gaara. Sakura pensa em Sasuke e se anima. Luta com o Sasori - diz que quer o paradeiro do Orochimaru, pois ela precisa achar o Sasuke.

Arco do resgate do Sasuke. Sakura sofre ao ver Naruto virando a Kyuubi. Ela o cura.
Yamato vira pra ela e praticamente diz "está na cara q vc gosta do Naruto", e ela - oh - percebe que ele estava certo!

....e basicamente é isso. Depois de sabe-se lá qts anos de mangá, mais nenhum desenvolvimento pra nenhum par (exceto Kurenai e Asuma).

O que aconteceu é q desde o início o Kishimoto planejou a Sakura como a heroína que ia terminar como par do protagonista. Pra variar, ele não soube desenvolver o casal.

Provocou trocentos momentos sérios entre Sakura e Sasuke (não estou falando de momentos românticos em si, mas de momentos que solidificaram a interação entre eles), praticamente *nenhum* entre Naruto e Sakura (exceto os de comédia, pq toda vez que o Naruto dizia que gostava da Sakura era no meio de alguma piada ou situação cômica ou os de "eu vou salvar você Sakura-chan!") - Kishimoto sempre preferiu dar enfase pra amizade entre Naruto e Sasuke; o elo Naruto-Sakura sempre ficou em 2o plano.

Aí o Sasuke saiu do centro das atenções, então é hora de focar o relacionamento entre Naruto e Sakura. Concordo.

Acontece que continuou a mesma coisa! Eu imaginei que a Sakura teria uma ponta de remorso do Sasuke ou algo assim que acabasse a aproximando mais do Naruto num sentido romântico - mas não parece. O que parece é que a relação de irmãos que os dois tinham continuou, e em vez de aproveitar a solidão dos dois pra aproximá-los, apareceu o Sai, e ele teve que desenvolver isso também (o que é compreensível, já que isso é um mangá pra garotos e não um shoujo).

Então ele dedica exatamente 1 página pra dizer que a Sakura agora gosta do Naruto, desprezando todo o desenvolvimento anterior, e fim. Nem se dá ao trabalho de aprofundar isso.

Eu não teria nada contra NaruSaku se o Kishimoto tivesse se dado ao trabalho de explicar como aconteceu isso. ;p

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
hehe, deveria ter tentado jornalismo, dani-chan!

mas sinceramente, em minha opinião, se o kishimoto fizer um arco romeu e julieta em naruto, eu vou odia-lo profundamente, naruto não é como inuyasha que tem espaço para romances, daqui a pouco veremos o pain se casando com a Konan..
e o kishimoto perdendo a cabeça, graças a mim!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Hehehe eu adoraria um, mas claro q é impossivel num shounen ^^ Por isso eu me divirto com doujinshis #D

Mas sim, nao precisava nem um arco romeu e julieta nao..tipo, a interação sasu/saku q teve foi de pouco em pouco, as vz nem dava pra notar, mas tava lá. Por isso q eu não aceito NaruSaku, foi uma coisa mais fixada do que mostrada em si.. ;/

Nashi

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
eu acho que o sasuke é bixa.
completaste me o racioncinio... bem dito... nao podia concordar mais...

Depois de sei-lá-qt-tempo da Sakura correr atrás do Sasuke (sendo que era só uma fixação idiota no começo, mas que evoluiu pra algo mais no decorrer da série), a Sakura acordar um dia e resolve que ela gosta do Naruto não é forçado? :p

SE PREPAREM PARA UMA REDAÇÃO IMENSA!
*fangirl mode on*

Sumario das interações românticas em Naruto por Agrias. u_u

-Começou com a Sakura enchendo o saco do Sasuke; ele desprezando a coitada totalmente. Na luta contra o Zabuza ela chora em cima dele, ele continua na mesma de ser otário. Naruto tá lá, desprezado como sempre.

-Na inscrição pro Chuunin Shiken: Ela pensa em desistir; o Sasuke nota e a incentiva dizendo que ela é boa em genjutsu, q ela é inteligente, algo assim - e ela ganha força pra se inscrever. Naruto nem tinha se tocado. Ah sim, na 1a prova a coitada da Hinata arrisca ser desclassificada pra ajudar o Naruto...

- No Chuunin Shiken: Sasuke é mordido pelo Orochimaru; Naruto e Sasuke desmaiam, Sakura tem seu dia de heroína pra proteger os dois; toma uma surra no final. Sasuke levanta por causa disso, pergunta quem tinha feito isso com ela e entra em modo berserk pra protegê-la - e só a Sakura consegue pará-lo, quando ela o abraça. Naruto acorda depois de tudo ter acabado.

- Lutas do Chuunin Shiken: Hinata tenta ser notada pelo Naruto, entregando pomada depois da luta. Naruto tb torce pela Hinata e pela Sakura. Sasuke tá desmaiado.

- Começa a parte do treinamento do Naruto, e as meninas são deixadas em 2o plano. Nenhum desenvolvimento nesse aspecto. Ah sim, Sakura visita Lee e Sasuke no hospital.

-Finais do chuunin shiken: Naruto tá com medo, encontra Hinata no caminho. Ela o anima. Sasuke chega atrasado. Tem a luta Shikamaru x Temari (que acaba resultando num dos pares mais interessantes #D). Começa a invasão de Konoha. Sasuke vai atrás de Gaara.

- Gaara x todo mundo. Sakura é presa pelo Shukaku. Sasuke é vencido, Naruto salva o dia. Sakura agradece Sasuke por tê-la salvo. Ele, com raiva por ter perdido pro Gaara - o que o faz pior que o Naruto - diz que ela devia agradecer ao Naruto.

-Estopim da virada: Aparece o Itachi, Sasuke fica doido. Acaba no hospital, puto por não ter feito nada contra o irmão, puto por o Naruto parecer estar muito mais forte que ele. Tsunade cura Sasuke - cena do Naruto olhando conformado atrás da porta, enquanto a Sakura abraça o Sasuke. Tsunade faz um comentário sobre como o Naruto consegue compreender a situação e não ser inconveniente. Treinamento, blablabla. Acontece a cena em que Sasuke destrata a Sakura quando ela vai visitá-lo no hospital (;~( ). Naruto x Sasuke na laje. Sakura se mete, ambos ficam com raiva.

-Sasuke tá com a cabeça cheia de minhocas, pessoal do som vem e instiga mais, ele resolve ir embora. Sakura percebe a diferença nele, e adivinha que ele vai embora, o espera no caminho. *Insira cena mais triste ever* Ela se oferece pra ir com ele, ele diz que não, e apesar de aparecer perturbado, acaba AGRADECENDO POR TUDO. Depois a nocauteia pra ela não correr atrás dele ;p. Sakura acorda; ela é a 1a a saber q Sasuke foi embora.

-Naruto promete pra Sakura q vai trazer Sasuke de volta. Arco do resgate do Sasuke. Varias cenas gays (hahaha, por isso q dizem q o único casal real é NaruSasu ;p). Sasuke vai embora mesmo. Fim.

3 anos se passam.

Naruto volta, continua tudo como sempre foi. Ambos querem o Sasuke de volta.
Arco do resgate do Gaara. Sakura pensa em Sasuke e se anima. Luta com o Sasori - diz que quer o paradeiro do Orochimaru, pois ela precisa achar o Sasuke.

Arco do resgate do Sasuke. Sakura sofre ao ver Naruto virando a Kyuubi. Ela o cura.
Yamato vira pra ela e praticamente diz "está na cara q vc gosta do Naruto", e ela - oh - percebe que ele estava certo!

....e basicamente é isso. Depois de sabe-se lá qts anos de mangá, mais nenhum desenvolvimento pra nenhum par (exceto Kurenai e Asuma).

O que aconteceu é q desde o início o Kishimoto planejou a Sakura como a heroína que ia terminar como par do protagonista. Pra variar, ele não soube desenvolver o casal.

Provocou trocentos momentos sérios entre Sakura e Sasuke (não estou falando de momentos românticos em si, mas de momentos que solidificaram a interação entre eles), praticamente *nenhum* entre Naruto e Sakura (exceto os de comédia, pq toda vez que o Naruto dizia que gostava da Sakura era no meio de alguma piada ou situação cômica ou os de "eu vou salvar você Sakura-chan!") - Kishimoto sempre preferiu dar enfase pra amizade entre Naruto e Sasuke; o elo Naruto-Sakura sempre ficou em 2o plano.

Aí o Sasuke saiu do centro das atenções, então é hora de focar o relacionamento entre Naruto e Sakura. Concordo.

Acontece que continuou a mesma coisa! Eu imaginei que a Sakura teria uma ponta de remorso do Sasuke ou algo assim que acabasse a aproximando mais do Naruto num sentido romântico - mas não parece. O que parece é que a relação de irmãos que os dois tinham continuou, e em vez de aproveitar a solidão dos dois pra aproximá-los, apareceu o Sai, e ele teve que desenvolver isso também (o que é compreensível, já que isso é um mangá pra garotos e não um shoujo).

Então ele dedica exatamente 1 página pra dizer que a Sakura agora gosta do Naruto, desprezando todo o desenvolvimento anterior, e fim. Nem se dá ao trabalho de aprofundar isso.

Eu não teria nada contra NaruSaku se o Kishimoto tivesse se dado ao trabalho de explicar como aconteceu isso. ;p

e assim... eu sou sincera nao li isso tudo... nem sequer uma palavra... mas como ja disse tens jeito pa advogada xDDD

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Romance é algo que Kishimoto realmente nao sabe fazer... Portanto nem um nem outro... Nem esperem em alguma relaçao.

Sobre o ultimo spoiler... Alguém leu?
Como eu tinha dito... Era um genjutsu :)

Last edited:
Status
Not open for further replies.