Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Nashi

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Romance é algo que Kishimoto realmente nao sabe fazer... Portanto nem um nem outro... Nem esperem em alguma relaçao.
<hr noshade size="1">
axo k todos conseguem fazer isso... e axo k naruto precisa de romançe... axo k nao incomoda ningem

Sobre o ultimo spoiler... Alguém leu?
Como eu tinha dito... Era um genjutsu :)
li agora os ultimos 4 chapters... ler como kem diz .. eu olho pas imagens e o que me parece interessante eu abro a imagem...

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
ja existe algum spoiler do proximo episodio?

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Sim, aparentemente tudo era uma ilusão do tsukiyomi, e parece que agora o Itachi vai lutar serio com amaterasu, ehehe

Nashi

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
o episodio desta semana??? episodio episodio? ou chapter??

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
chapter :D

Nashi

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
isso so sai na sexta ao... ah eu nao posso fazer publicidade aki pois nao?? bem so custuma chegar na sexta ou na quinta a noitinha ao site onde custumo ir ler...

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Bom... bem vindos a thread thiagojoe e Nashi (whee, uma tuga in da house... ha mt tempo k isto n acontecia :P)

ah.... @@ escreves tanto~ mas eu li tudo! YAY pa mim!!

eu concordo cu teu primo, ele e um cobarde exatamente porque escolheu o caminho mais rapido, podia mt bem fica abeira dos seus amigos... mas nao.... pa que?? ele pensou que o caminho melhor era ir po lado do mal... =_=

as vezes os fins nao justificam os meios (tou mt filosofica oje xDDD)

lol... tenho de ir ver ao dicionario se incesto existe... e estranho eu NUNCA ouvi essa palavra na vida... e eu devoro novelas brazileiras.. @@
Posso.t dzr k Incesto eh uma palavra tambem utilizada por nos em Portugal. Tbm so sei dela por causa das aulas de historia, nomeadamente na cena da ines de castro e d.pedro (ou algo assim... ja n m lembro bem). Por tradução literal, seria o acto de ter relaçõe sexuais com familiares. Neste caso a tradução literal implicaria k o Naruto e a Sakura fossem irmãos, mas, a Agrias usou esta expressao pa dizer k o Naruto e a sakura nunca iriam set mais k bons amigos, ja k s tratam msm como irmaos.

Ainda assim eu tenh as minhas duvidas pk, tal como o Kosac disse:
eu acho que o sasuke é bixa.
Eu ate tenh um apreço pelo Sasuke. O rapaz teve uma infancia terrivel, teve uma vida xeia de tentações, mas aproveitou as excelentes ofertas do orochimau (eu n tenh nd contra... caminho mais rapido justifca.se no caso dele) mas depois o Sasuke rejeita ofertas igualmente tentadoras da Sakura e da Karin.

Era de esperar k nesta altura, especialmente com tantas fãs, k o Sasuka ja tivesse 'escolhido' uma namorada, mas ele recusa todas as ofertas, utilizando como desculpa a sua ambição de derrotar o Itachi. Eu axo k ele ainda esta a espera do Naruto (tou no gozo)
Axo k o arco onde a Anime se encontra agr eh suficientemente indicativo k o Naruto vai acabar por ficar com a Sakura e o Sasuke vai acabar sozinho. Queim sabe, talvez a Ino, mas duvido mt k a Sakura nao fike com o Naruto. Hinata, vira.te mase po Kiba :P

No fundo, concordo com a Agrias k o Kishi nao aparenta ter muito jeito para desenvolver as relações entre os seus personagens... Era de esperar k ja houvesse um casal ate agora, mas tirando a Kurani (e mesmo assim so a vimos gravida), falta claramente uma primavera nesta manga :P

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Sobre o ultimo spoiler... Alguém leu?
Como eu tinha dito... Era um genjutsu :)
Eu tb desconfiei de Genjutsu, até agora não deu pinta de luta de verdade... e mesmo assim eu não acho que o kishimoto vai deixar um personagem importante como o sasuke perder ou ser seriamente machucado. Creio que a luta sasuke itachi vai durar bastante e vai ser intercalada pelas outras lutas do anime...

Agrias, que testamento, hein??? hehehe mas foi legal, uma explicação detalhada... pena q o kishimoto não dê muito valor aos relacionamentos, principalemente nessa fase do mangá. Eu ach oque o final tá mais pra naruto e hinata, e sakura e sasuke mesmo...
És realmente uma advogada!!!! ehehehehe

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
o sasuke ja nao tinha uma boa reputacao, depois dessa segunda abertura entao...

e eu nao gostei desse spoiler confirmado... os desenhos tem que compensar pelo menos, igual no outro capitulo.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
sasuke era um personagem q eu gostava até a luta no vale shodai-madara

agora ele eh um personagem q eu amo odiar heheh

qnt a pares românticos, fica tudo nas sutilezas. como konan e pain, jiraya e tsunade e kurenai e o finado asuma... Se tive algo mais, tão cedo eh q não vai ser...

só essa luta entre itachi e sasuke mesmo... pode botar semanas e mais semanas p se chegar a um desfecho

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Kishimoto e a eterna enrolaçao dos mangakas!
Faz um capitulo bom e dois inuteis. Da pra esperar que o da proxima semana tambem sera bem inutil!
Acho que ele veio desfilar aqui e fez esse ultimo capitulo so pra essa semana nao passar sem nada.
O estilo dele em relaçao ao Sasuke não deixa brechas pra que ele seja ferido ao ponto de ficar caolho. Ainda mais pq esse "nick" ja tem dono ne?! hehehe

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
justamente, ehehe! E que não faz sentido algum para mim é por que diabos o Itachi arrancou o olho do Sasuke dentro do Tsukiyomi, pra fazer medo no irmãozinho? Concordo com o Marcos que esse capitulo será bem inutil, praticamente um filler

Se é pra arrancar o olho, porque não arrancar de uma vez na realidade ao inves de arrancar na ilusão???

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Concordo...
Serà possìvel que vai ter enrolaçao até no mangà agora?...
E... Pra 2008 ser "o ano de Sasuke", como Kishi disse, essa luta ainda vai render...

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Se é pra arrancar o olho, porque não arrancar de uma vez na realidade ao inves de arrancar na ilusão???

Acho que a intenção era 'paralizá-lo' com o Tsukiyomi pra ter menos trabalho ao arrancar o olho do pivete. Mais fácil arrancar o olho de uma boneca do que a de um animal selvagem, né? :amuse

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Gellitos, voce por aqui >D

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Ah Dani, volta e meia a gente procura lugares novos pra se entreter. XD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
NBDB se mudando pra cá, o Godaime apareceu por aqui outro dia mas não voltou mais #D

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
pelo visto vai ser um manga bem parado.
espero que a luta acabe em abril.

Last edited:

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Godaime veio aqui? :O
Vou reportar isso pra Mah! 8D

hahahaha

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Já to até imaginando:

em março: a luta entre os dois irmãos está ficando seria..

em julho: os dois agora lutarão com o seu poder total(Dragon ball z deja vu)

em setembro: A luta entre Itachi e Sasuke finalmente caminha para um desfecho...

em dezembro: a luta é interrompida pelo natal, epoca em que Itachi e Sasuke esquecerão as diferenças e trocarão presentes..

ou seja, teremos mais de 50 capitulos de luta entre os dois, WTF???
Não sei o que o kishimoto fumou, mas foi dos bons, hein???

Status
Not open for further replies.