Bom... bem vindos a thread thiagojoe e Nashi (whee, uma tuga in da house... ha mt tempo k isto n acontecia :P)
ah.... @@ escreves tanto~ mas eu li tudo! YAY pa mim!!
eu concordo cu teu primo, ele e um cobarde exatamente porque escolheu o caminho mais rapido, podia mt bem fica abeira dos seus amigos... mas nao.... pa que?? ele pensou que o caminho melhor era ir po lado do mal... =_=
as vezes os fins nao justificam os meios (tou mt filosofica oje xDDD)
lol... tenho de ir ver ao dicionario se incesto existe... e estranho eu NUNCA ouvi essa palavra na vida... e eu devoro novelas brazileiras.. @@
Posso.t dzr k Incesto eh uma palavra tambem utilizada por nos em Portugal. Tbm so sei dela por causa das aulas de historia, nomeadamente na cena da ines de castro e d.pedro (ou algo assim... ja n m lembro bem). Por tradução literal, seria o acto de ter relaçõe sexuais com familiares. Neste caso a tradução literal implicaria k o Naruto e a Sakura fossem irmãos, mas, a Agrias usou esta expressao pa dizer k o Naruto e a sakura nunca iriam set mais k bons amigos, ja k s tratam msm como irmaos.
Ainda assim eu tenh as minhas duvidas pk, tal como o Kosac disse:
eu acho que o sasuke é bixa.
Eu ate tenh um apreço pelo Sasuke. O rapaz teve uma infancia terrivel, teve uma vida xeia de tentações, mas aproveitou as excelentes ofertas do orochimau (eu n tenh nd contra... caminho mais rapido justifca.se no caso dele) mas depois o Sasuke rejeita ofertas igualmente tentadoras da Sakura e da Karin.
Era de esperar k nesta altura, especialmente com tantas fãs, k o Sasuka ja tivesse 'escolhido' uma namorada, mas ele recusa todas as ofertas, utilizando como desculpa a sua ambição de derrotar o Itachi. Eu axo k ele ainda esta a espera do Naruto (tou no gozo)
Axo k o arco onde a Anime se encontra agr eh suficientemente indicativo k o Naruto vai acabar por ficar com a Sakura e o Sasuke vai acabar sozinho. Queim sabe, talvez a Ino, mas duvido mt k a Sakura nao fike com o Naruto. Hinata, vira.te mase po Kiba :P
No fundo, concordo com a Agrias k o Kishi nao aparenta ter muito jeito para desenvolver as relações entre os seus personagens... Era de esperar k ja houvesse um casal ate agora, mas tirando a Kurani (e mesmo assim so a vimos gravida), falta claramente uma primavera nesta manga :P