Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu ainda tenho esperança ;~~
Acho q um dos principais vai morrer, e vai ser o Sasuke ou o Kakashi :(

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
ou o Kakashi :(
naaaao! n digas isso! o kakashi tem k viver, ele eh o maior... Aposto k ele vai dar seguimento aos livros do Jiraya, se este morrer xD

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
oo nao o kakashi n pode morrer!! s bem k é possivel.... noutro dia n sei kem daki deste forum diss uma coisa k m deixou mm:yelling tipo... e s o sasuke matass o kakashi com o naruto a ver??:p s bem k isso n acontess. ca pra mim morrem os 2 (o naruto e o sasuke). e o itachi tb. logo dps do sasuke descobrir k afinal n foi ele kem matou os uchihas tds (ca pra mim isto é mm vdd) :amuse

ja agora. ontem tive ai em lisboa

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
ja agora. ontem tive ai em lisboa
fizest bem. Tem tado um tempo espetacular por ka.

Pa, isso do Sasuke matar o kakashi... pa, era dramatico, especialmente com o naruto a ver, mas s isso acontecesse o kakashi tinha k deixar. Talvez por receio d matar o seu aluno, ele fraqueje (tal como o sasori kd ia matar a avó).

Mas acima de tudo, eu espero um combate entre eles os 2. Axo ko Kakashi tem tado mt calado em relaçao ao Sasuke, mas ele tem uma palavra a dizer sobre isto. Eh de lembrar k no dia em k o sasuke bazou de konoha, o kakashi deu.lhe um sermao, e so nao o convenceu pk dps apareceram os enviados do orochimau e deram.lhe uma sova. Tou confiante k o kakashi vai mostrar ao ex-aluno k se pode adquirir muito poder sem usar metodos 'negros', nem relegando os amigos. O mangekyou sharingan do kakashi eh a prova disso (se bem k eu inda tenh akela esperança k o kakashi seja msm mau! e matou um amigo para adquirir o MS xD era d + :PPP o volte face da historia!)

Viste os jogos de portugal esta jornada gluttony? O psl ta bue contente pk a gente ganhou 2-0 ao azerbeijao(contra 10) e 2-1 ao kazakistao... eu sinceramente tou bue desiludido... sao jogos pa golear. Por falar em goleadas, o Brazil ek deu alta tareia ao equador (5-0), ne Agrias.. vcs ek tao bem no futebol (smp tiveram :P)

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
n m parece k o kakashi matass o melhor amigo pa ter o mangekyou (ate pk o melhor amigo dele pelo k nos sabemos era o obito) mas era mm fixe k isso tivess acontecido! =P
n m parece k o kakashi va lutar com o sasuke... so s for uma coisa mm curta. tipo agora eles vao.ss encontrar tds né? pode ser k de n'alguma coisa d jeito =D

agora ando meia desligada do futebol... (mas vou ouvindo umas coisas kandu vou no carro =P) pa realmente podiamos ter marcado + um bocado mas isto ja chega né?

pa sobre o brazil nem comento =P e dakelas potencias do futebol k nos kiamos ser :XD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
5x0 contra o equadoooo-r lalalala #D~~

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
pa eu kurtia ver o kakashi a revelar.se no final como o 'ultimate badass' :P
ele podia ter morto um socio qualquer q ele tivesse considerado amigo (va la, dizer k o Obito foi o unico amigo dele eh um bcd exagerado). Eu tenhu uma teoria sobre isto, mas ate eu axo altamente improvavel, mas mm assim vo narrar :P : Lembram.se do discurso do kakashi ao sasuke, no dia em k este fugiu de konoha? O kakashi disse k as pessoas importantes para ele tinham morrido, mas k agr ambos tinham encontrado amigos importantes (naruto e sakura) e, como tal, valia a pena ficarem juntos e tal... Ora bem, o kakashi e o sasuke teem uma relaçao de profesor-aluno k m parece muito forte(n comecem ja a pensar coisas, sff :P), maior k entre o kakashi e o naruto ou a sakura. O kakashi ve no sasuke o seu passado, pela semelhança entre eles. Daí k o tenha treinado em particular para o chuunin exam e encarregou.se de dar o sermao nesse dia, deixando o naruto com o Jiraya.

Assim, eu diria k o sasuke foi o seu melhor amigo nessa altura, e o kakashi sente.se responsavel pela partida dele. O sasuke, teoricamente 'morreu', quando foi posto dentro dakela caixa, para ser transportado até à sound village. Será k estes acontecimentos podem ter accionado os rekisitos para ter o MS? A mim parece.me tao ou mais credivel do k ter sido a morte do Obito a activar o MS do kakashi.

D qq maneira o mais provavel parece.m k eh o kishi dar.nos um flashback dos 3 anos de treino do kakashi durante o time-skip, onde mostra a forma como o kakashi adquiriu o MS :P

5x0 contra o equadoooo-r lalalala #D~~
keim marcou os golos?

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
adorei essa teoria!! realmente tem logica... mas s comparares a relação entre o sasuke e o kakashi com a do naruto e do sasuke, pa começa a parecer k eles n eram assim taaaaaooo proximos... axo eu.
é d certexa k n foi o obito. ja agora... o k é k aconteceu a rin?? kandu falast nisso d ele ter tido + amigos lembreimm logo dela.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
epa, eu n posso dizer isto com certeza, mas kuase... na manga n m lembro, mas na anime, lembro.m d ver uma anbu d cabelos roxos em frente à sepultura dos mortos em combate, prestando condolencia ao Obito. Isto passou.se no episodio do funeral do 3º hokage. Tenhu kuase a certeza k era ela, e nao ha razoes para nao ser. Pô-la nos anbu eh a forma perfeita do kishi por suspense sobre a sua identidade, ja k eles actuam como sombras no mundo do naruto.

Partindo do principio k a rin eh essa moça, temo k a relaçao entre ela e o kakashi tenha resfriado... pelo menos eh a minha unica explicaçao para o kakashi ter abandonado os ANBU. So digo isto pk em toda a historia nunca vi o kakashi falar com ela. Sendo amigos de longa data, e sendo ela a medica k permitiu ko kakashi adquirisse o sharingan do obito, era de esperar k fossem grandes amigos e k tivessemos assistido a dialogos entre eles. Pode dizer.se k a Rin tem um trabalho atarefado nos ANBU, mas nao ve.la perto do kakashi a serie toda faz.me pensar k a relaçao entre eles ande um bcd ma...

Pa ate m assusta pensar k nao sabemos nada sobre o kakashi, desde k ele adquiriu o sharingan... o kek acham k s passou desde entao? Sabemos k ele teve nos ANBU (pelas minhas contas, na mesma epoca k o Itachi[cuidado k eu sou mau a matematica :P]) e k agr eh 'apenas' um sensei. Parece.m k ele foi relegado para professor por alguma razao. Alem disso ele chumbou montes de psl ate xegar a team 7(naruto/sakura/sasuke). Mas kek s passou antes disso? o kek o fez desistir/ser expulso dos ANBU? fica a questao!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
keim marcou os golos?
Não lembro hehe! Só lembro das comemorações, não sou muito fã de futebol #D

epa, eu n posso dizer isto com certeza, mas kuase... na manga n m lembro, mas na anime, lembro.m d ver uma anbu d cabelos roxos em frente à sepultura dos mortos em combate, prestando condolencia ao Obito. Isto passou.se no episodio do funeral do 3º hokage. Tenhu kuase a certeza k era ela, e nao ha razoes para nao ser. Pô-la nos anbu eh a forma perfeita do kishi por suspense sobre a sua identidade, ja k eles actuam como sombras no mundo do naruto.
A menina do cabelo roxo estava prestando condolências ao Hayate, não ao Obito ;p O diálogo dá a entender que ela tinha algum relacionamento (namorada ou irmã) do Hayate. Ele era um dos meus jounins preferidos ;~~

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
A menina do cabelo roxo estava prestando condolências ao Hayate, não ao Obito ;p O diálogo dá a entender que ela tinha algum relacionamento (namorada ou irmã) do Hayate. Ele era um dos meus jounins preferidos ;~~
Tens razao... agora lembro.me, mas isso nao ker dizer k nao seja ela... Sabes dizer.me se saíu algum release colorido da antiga ekipa do kakashi? Eu nem sou muito dado a comparações físicas entre os personagens como argumento, mas a cor de cabelo roxa eh algo claramente incomum. Se a Rin tiver, de facto cabelo roxo, então axo k podemos concluir k ela eh a Rin. O facto de ela ser familiar/namorada do Hayate eh irrelevante para averiguar da sua identidade.

Contudo, se eu estiver enganado e essa rapariga ANBU de cabelos roxos nao for a Rin, entao poe.se a kestao: sera k o kakashi matou a rin para adquirir o MS? Eu sei k eh uma pergunta cruel, e eu proprio, como fã do kakashi, n kero admitir, mas na perspectiva do kakashi se revelar como 'mau', parece.me claramente plausível.

No entanto eu continuo a axar k o Kakashi, como sensei exeplar k eh, e como amigo verdadeiro do Sasuke, arranjou um metodo moralmente correcto para a obtenção do MS, de forma a mostrar ao Sasuke, no futuro, k existem formas melhores de obter força verdadeira k nao passem por metodos 'negros'. Eu antecipo um combate entre ex-professor e ex-aluno, onde o Kakashi revela ao Sasuke o metodo k utilizou para a obtenção do MS, dando.lhe uma autentica lição de moral, de tal forma ko Sasuke nunca se vai eskecer :P Da.lhe Kakashi, Tamus contigo!!! xD

EDIT: so num aparte, agora k visitei o poll na secção do naruto shippuden 31, notei k, tal como eu, a maioria do pessoal ta a achar melhorias no naruto shippuden, ker na qualidade intrínseca do episódio(desculpem la o palavrão, n arranjei melhor :P), ker na adaptação gráfica da manga. Também movi uns posts interessantes da secção da manga para essa secção, sobre o kakashi gaiden. Parece k vai ser transmitido na anime a partir de 15 de novembro, o k eh uma grande notica se for confirmada! Ja era tempo de o fazerem Recordo k na manga o Kakashi Gaiden foi antes do arco do salvamento do Gaara, na altura do time-skip :P

Last edited:

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
hmm... axo k saiu no uzumaki art book... s calhar tou enganada mas acho k a rin tinha cabelo castanho. tb pensei k s ele tivesse morto alguem pa ter o ms era a rin (pelo menos ela é a unica pessoa do passado dele k nos conhecemos e k podia tar viva) mas n m parece mm.
aaa mas eu acho k s houvesse uma luta entre o kakashi e o sasuke o sasuke ia ganhar... dcpa la mendes eu sei k tu adoras o kakashi, mas s o naruto ja é + forte k ele taum o sasuke tb é.... =/

bem adorei essas novidades! o kakashi gaiden em anime... vai ser fixe! por acaso gostei do ep 31, mas a historia no anime ta a ir taum devagar n ta? s bem k graficamente ta mt melhor la iss é vdd.
mas calma.... s eles vao mm passar o kakashi gaiden em anime é pk akilo é importante pa perceber a historia....logoo... temos mais uma coisa k fax pensar k o obito pode ser o tobi =D (adoro esta teoria). k axam? =P

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
ha la esta a teoria obito=tobi... pa eu sinceramente nao acredito nisso. A teoria eh valida, mas n m convence nada. O obito n tem nenhuma razao para se tornar mau, mesmo k esteja possuido (pelo madara), n faz sentido alguem possuir um uchiha sem talento, moribundo (para mim, claramente morto) e com um olho a menos. Nao tou a ver komo ek o Obito poderia ser especial para ser 'escolhido' pelo madara ou por seja keim for k o possuiu...

Alem disso, a morte do obito foi demasiado importante para o kakashi... n tou mm a ver o Tobi a revelar.se como obito e estragar toda a moral do kakashi.

Sobre o kakashi ser mais fraco co Sasuke, discordo mais uma vez :P Epa, o kakashi disse ao naruto k ele o tinha ultrapassado, mas isso pa mim n ker dzr nd. Eu interpreto essa frase como um elogio do professor k reconheceu k o aluno o tinha passado em certos factores, neste caso, na criação de uma tecnica original. O FRS claramente ultrapassa o Raikiri, daí o elogio do kakashi. Agora, numa luta individual, o MS tem sido sempre imbativel e nao ha razao para deixar d ser. Se o kakashi lutasse com um dos seus alunos com a intençao de matar, eu axo k sucedia (viram o k ele fez ao deidara... agr o kakashi deve ter aprendido a controlar e executar o MS mt melhor e mais depressa).

A menos ko sasuke tenha MS, n m xeira k ganhasse ao kakashi. Tal como o naruto ultrapassou o kakashi em criaçao de tecnicas originais, o sasuke ultrapassou o kakashi em manipulaçao elemental, pelo menos na electricidade. Alem disso, axo kuma vitoria do kakashi era a unica coisa k podia trazer o sasuke de volta aos 'bons'. O naruto e a sakura falharam severamente em 'salvar' o sasuke. O maximo k conseguiram foi ganhar o seu respeito, mas o kakashi esteve muito perto de convencer o seu ex-aluno a ficar. Agora k adquiriu o MS, o kakashi daria uma liçao moral mesmo sem combaterem.

Mas houve uma coisa k m passou pela cabeça... agr k s fala tanto ko Jiraya vai morrer as maos do Pain, para k o Naruto fike furioso e mate todos os maus, pensei k o Kakashi tb podia morrer da mesma forma, as maos do Sasuke. Se ambos os seus professores morressem praticamente ao mesmo tempo, o Naruto nunca iria perdoar o Sasuke. Pode.se dizer k o amor se tornava em odio e deixava a kyuubi sair... lol mas eu tb n kero pensar nisto ainda, pk s isto acontecesse significava k a serie tava pa acabar, e a gente n ker isso :P

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
aa eu acho k a morte do kakashi ia ser mm mt ma... eu ca adoro o jiraya mas o kakashi é o kakashi ... s ele morresse acho k os fans iam mandar ameaças d morte ao kishi =P no goxo. acho k o naruto ia ficar mt mais afectado s foss o kakashi a morrer.

mas tu gostas mm dele! eu ca continuo a achar k o sasuke e o naruto s n o ultrapassaram vao ultrapassar. mas s o jiraya vai mm morrer era mau d + morrer tb o kakashi né? so faltava o iruka tb.... n, acho k isso ja é d + =P

s calhar inda ha outro arc né? pk eu acho k este ta mm pa acabar mas n m parece k o kishi va terminar isto taum cedo... ao menos podia ultrapassar o nº de capitulos do dragon ball =P

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pois eu torço pro Kakashi morrer #D
Eu AMO o Kakashi, por isso acho q ele devia ter um fim heróico. Ou morrendo ou virando Hokage. Como eu não consigo ver o Kakashi como Hokage.....>)

Mas não quero q ele morra agora não ;_;

Sim, tb queria um duelo dele com o Sasuke. Acho que o Kakashi foi o único do time 7 que não teve a oportunidade de se "despedir" propriamente e tá na hora do Sasuke levar uma moral de alguém. >)

Tomara que hajam outros arcos sim....eu sinceramente acho que se Naruto terminar sem um arco com todo mundo jounin ou anbu, vai ser frustrante. ;_;
Todo mundo exceto o Naruto claro, esse vai ser de genin pra Hokage direto, com certeza >D

Falando nisso, o Sasuke tb é genin ainda #D Caso ele voltasse, ia ser uma situação muito divertida. ;ppp

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
tb acho k o naruto vai virar hokage sem deixar de ser genin! =P mas agora k falast do sasuke tb inda ser genin lembreimm d uma coisa. algum d voces viu o "fun with akatsuki" - são umas animaçoes feitas pelo omnistrife a goxar com os akatsuki - ta no youtube (no ultimo episodio fala disso do sasuke e o naruto inda serem genins). ta mt fixe vão por mim! =P

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
eu por acaso gostava de ver um novo chuunin exam do naruto e ate mesmo o jounin exam dele, agora k ele esta mais experiente. Isto podia ser bom para um arc futuro e ajudava a introduzir novos personagens na serie.

Lembrem.se k foi no arc do chuunin exam k a gente conheceu kuase todos os genins de konoha e os respectivos senseis. Se fosse atribuida uma ekipa de 2 genins ao naruto para ele poder realizar o exame, seria otimo, e eu ate tenhu a esperança k a ekipa fosse: Naruto, Konohamaru, Hyuuga Hanabi(eh a socia irma da Hinata). O pai desta ultima afirmou uma vez k a Hanabi (cerca de 9 anos) era mais forte k a Hinata (12 anos)... por isso so pode ser alta vedeta :P

O konohamaru tb tem muito a mostrar e, especialmente, tem k mostrar k eh mais do k uma copia "des-kyuubi-ficada" do Naruto. Para isso, nada melhor k este exame.

Para ja, so vejo isto acontecer depois deste arco, dependendo do q vai acontecer em relaçao ao sasuke. Ou o Naruto percebe k o Sasuke eh um caso perdido e abandona a busca, ou o Sasuke acaba com o Itachi(a bem ou a mal) e decide voltar a konoha.

O k tb eh curioso, e gostava das vossas opinioes sobre isto: Se o Sasuke kiser voltar a konoha, sera k o vao deixar voltar assim sem mais nem menos?
Para mim, parece evidente k o Naruto e a Sakura vao adorar ('Oooh Sasuke voltaste :') tamos tao felizes! es o maior') mas eu axo k no minimo o Sasuke teria k ser julgado, acusado de traição e ser vigiado por algum tempo (no minimo msm). Ha as atenuantes de ele ter morto(ou nao) o orochimaru, k era o maior inimigo da aldeia, e de nao ter morto nenhum elemento da Leaf, embora tenha atacado alguns e 'a matar'.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Bom, os fanfics SasuSaku sempre tem roteiros padrão pra essa situação #D :

- Sasuke é preso, e a Sakura é a médica/vigia oficial dele (variações com mais fanservice colocam o Sasuke em prisão domiciliar, hehehe.)
- Sasuke perde os direitos de "exercer" a profissão de ninja por algum tempo, e fica proibido de sair de Konoha (e claro, a Sakura fica em perigo e ele quebra a proibição hehehehehe)
- Sasuke é perdoado durante um julgamento onde Naruto e Sakura o defendem fervorosamente, enquanto o conselho dos anciões quer vê-lo preso a qualquer custo;
- Sasuke volta como herói, mas descobre que perdeu a amizade de todos (exceto Naruto - e claro, Sasuke sofre para reconquistar a confiança da Sakura hehehee);
- Sasuke pede perdão a Tsunade e aos amigos, e tenta recomeçar a vida (altamente improvável heim hehehe)

Não acredito em nenhum dos acima citados. ;p Sinceramente, a improbabilidade do Sasuke voltar pra Konoha é que me deixa mais triste :(

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Bom, os fanfics SasuSaku sempre tem roteiros padrão pra essa situação #D :

- Sasuke é preso, e a Sakura é a médica/vigia oficial dele (variações com mais fanservice colocam o Sasuke em prisão domiciliar, hehehe.)
LOOOOOL! ja viste o k a Ino iria batalhar por ficar com essa posição de vigia? Era logo mais uma cat-fight entre elas :P, mas desta vez ate a morte xD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Esqueci de citar q nas fics SasuSaku a Ino nunca é obstaculo, sempre a colocam com o Shikamaru ou o Sai...ou o Chouji ;ppp

Status
Not open for further replies.