ha la esta a teoria obito=tobi... pa eu sinceramente nao acredito nisso. A teoria eh valida, mas n m convence nada. O obito n tem nenhuma razao para se tornar mau, mesmo k esteja possuido (pelo madara), n faz sentido alguem possuir um uchiha sem talento, moribundo (para mim, claramente morto) e com um olho a menos. Nao tou a ver komo ek o Obito poderia ser especial para ser 'escolhido' pelo madara ou por seja keim for k o possuiu...
Alem disso, a morte do obito foi demasiado importante para o kakashi... n tou mm a ver o Tobi a revelar.se como obito e estragar toda a moral do kakashi.
Sobre o kakashi ser mais fraco co Sasuke, discordo mais uma vez :P Epa, o kakashi disse ao naruto k ele o tinha ultrapassado, mas isso pa mim n ker dzr nd. Eu interpreto essa frase como um elogio do professor k reconheceu k o aluno o tinha passado em certos factores, neste caso, na criação de uma tecnica original. O FRS claramente ultrapassa o Raikiri, daí o elogio do kakashi. Agora, numa luta individual, o MS tem sido sempre imbativel e nao ha razao para deixar d ser. Se o kakashi lutasse com um dos seus alunos com a intençao de matar, eu axo k sucedia (viram o k ele fez ao deidara... agr o kakashi deve ter aprendido a controlar e executar o MS mt melhor e mais depressa).
A menos ko sasuke tenha MS, n m xeira k ganhasse ao kakashi. Tal como o naruto ultrapassou o kakashi em criaçao de tecnicas originais, o sasuke ultrapassou o kakashi em manipulaçao elemental, pelo menos na electricidade. Alem disso, axo kuma vitoria do kakashi era a unica coisa k podia trazer o sasuke de volta aos 'bons'. O naruto e a sakura falharam severamente em 'salvar' o sasuke. O maximo k conseguiram foi ganhar o seu respeito, mas o kakashi esteve muito perto de convencer o seu ex-aluno a ficar. Agora k adquiriu o MS, o kakashi daria uma liçao moral mesmo sem combaterem.
Mas houve uma coisa k m passou pela cabeça... agr k s fala tanto ko Jiraya vai morrer as maos do Pain, para k o Naruto fike furioso e mate todos os maus, pensei k o Kakashi tb podia morrer da mesma forma, as maos do Sasuke. Se ambos os seus professores morressem praticamente ao mesmo tempo, o Naruto nunca iria perdoar o Sasuke. Pode.se dizer k o amor se tornava em odio e deixava a kyuubi sair... lol mas eu tb n kero pensar nisto ainda, pk s isto acontecesse significava k a serie tava pa acabar, e a gente n ker isso :P