Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
Por acaso tenh pena d n ter tentado guitarra electrica kd tive numa escola de musica aos 10 anos. Na altura a unica influencia k tinha eram os meus kotas, k so gostam de musica classica, logo eu acabei por escolher o violino como instrumento e so foram precisas 2 aulas pa eu desistir da musica :P
eu ja kis tocar montes d instrumentos sinceramente. alias eu kria mm tocar d td mm musica clasica acho linda:p
tb ja andei numa escola d musica e cheguei a tocar guitarra dos 5 aos 14 anos, mas entretanto desisti por razoes mm estupidas :notrust acho k nunca m arrependi tanto disso! d vez em quando inda vou a um site d cifras ver s inda toco alguma coisa mas ja perdi mt a pratica. agora ando mais virada para a bateria:amuse talvex kandu entrar para a universidade no fim do ano m inscreva numas aulinhas:D

Edward E.

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Eu sou bom na guitarra... Quer dizer, na Air Guitar XDDD

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu sou bom na guitarra... Quer dizer, na Air Guitar XDDD
lol ya nessa tb eu sou bom :P sabiam k ha campeonatos mundiais de air guitar? eh alta loucura, eu vi isso no youtube ha um tempo

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
lol ya nessa tb eu sou bom :P sabiam k ha campeonatos mundiais de air guitar? eh alta loucura, eu vi isso no youtube ha um tempo
ja vi uma reportagem kalker sobre isso, em k diziam k num pais kalker haviam mm salas onde o pessoal usava umas luvas e "tocava" air guitar. dps d acordo com a distância entre as duas mãos a sala respondia com um som. por isso podias fazer os movimentos mais estupidos k tavas a criar musica.
podiam arranjar uma coisa assim ca pa portugal:amuse

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Por falar em guitarra, sabem k os Iron Maiden veem finalmente a portugal no Rock in Rio 2008, tal como os guns and roses (Inda tou a rezar pa k os Metallica tb venham, mas ja parece bom demais). Por acaso nunca percebi pk ek o rock in rio eh em lisboa em vez de ser no rio d janeiro, mas inda bem k eh ca :P

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Por falar em guitarra, sabem k os Iron Maiden veem finalmente a portugal no Rock in Rio 2008, tal como os guns and roses (Inda tou a rezar pa k os Metallica tb venham, mas ja parece bom demais). Por acaso nunca percebi pk ek o rock in rio eh em lisboa em vez de ser no rio d janeiro, mas inda bem k eh ca :P
Maiden vai vir aqui tb, mas somente para 2 cidades...e ambas ficam longe da minha :( Eu estava muito ansiosa para ve-los...acho que vou tomar coragem e pegar um avião ;p
(tenho fobia de aviões hehe)

Rock in Rio Lisboa foi a jogada de marketing mais estupida que eu ja vi? Pq diabos não é logo "Rock in Lisbon" ou sei lá?;p
Lembro que na época que sairam as primeiras noticias sobre o Rock in Rio Lisboa eu ainda morava no Rio, e o pessoal ficou revoltado haha ^^ Tinha até uma campanha, "rock in rio no rio!" ;p

FoNzY

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
Por falar em guitarra, sabem k os Iron Maiden veem finalmente a portugal no Rock in Rio 2008, tal como os guns and roses (Inda tou a rezar pa k os Metallica tb venham, mas ja parece bom demais).
Eu para os guns n tou já assim mto interessado, preferia qd eram os originais ou msm durante a use your illlusion tour, esta banda n m diz mto. Agr adorava q os metallica viessem cá, já agr pearl jam e red hot chili peppers e já seria perfeito..hehe mas duvido mto, seria bom demais realmente... eu espero q o preço dos bilhetes seja mais barato desta vez.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Boas Fonzy bem vindo a thread!
Pa tou ctg, guns n eh a mesma cena agr com a banda toda nos velvet, mas eu como nunca vi ao vivo guns ate kurtia ir la. Mas provavelmente vou so ao dia dos Maiden. Se metallica fosse era demais... fikei bue frustrado por n ter ido ao Super Bock este ano... dizem k foi brutal e so tocaram sons pre-Load :P

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
n cheguei a ir ao rock in rio o ano passado mas kria ver s aparecia por la este ano s os exames n estragarem td.. =P por acaso concordo ctg agrias. kandu tivemos aki o rock in rio pela primeira vez eu tb tipo, pk raios é k chamaram a isto rock in rio s é em lisboa??? -_- este ano tb vai haver rock in rio madrid por isso tax a ver a ironia da coisa :XD

FoNzY

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
Boas Fonzy bem vindo a thread!
Pa tou ctg, guns n eh a mesma cena agr com a banda toda nos velvet, mas eu como nunca vi ao vivo guns ate kurtia ir la. Mas provavelmente vou so ao dia dos Maiden. Se metallica fosse era demais... fikei bue frustrado por n ter ido ao Super Bock este ano... dizem k foi brutal e so tocaram sons pre-Load :P
Obrigado pelas boas vindas Mendes! =)
Pois eu na volta preferia ver velvet do que guns de momento... Em relação aos Maiden , conheço muito pouco mas se fosse lá e eles tocassem a Fear of the Dark ficava bastante contente. Não és unico frustado quem me dera ter visto os metallica, olha fica para a prox.. ao menos ja vi red hot e pearl jam, e foram bem fixes estes concertos.

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
fonzy escolheste o teu nome por causa da banda? ja agora k mangas les?

gcd

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
64
Country
Brazil
Fala mocada, até que tem bastante portugues ( br - pt ) abracos a todos ae , qual o manga preferido da mocada ae ? o meu é disparado o berserk apesar de ver que o interesse do povo nele nao é mto grande mas eu acho ele muito bom, e segundo vem o naruto, bem, nao posto muito aqui porque posto bastante tambem no kousen, de qualquer maneira, abracos pra voces mocada.

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
bem vindo a este forum gcd! mais um brasileiro para s juntar a nos! olha o meu manga favorito é o one piece e dps o naruto. mas ja li um coto d berserk e adorei mm!!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
boas gcd! eu curto bue o naruto, mas tenhu andado a ler o rurouni kenshin (aka samurai x) e ta mesmo xelent. O pessoal k mo recomendou disse k era melhor k o naruto e eu ja tou kuase a concordar(e inda nem xeeguei à melhor parte da serie).

Tb leio o Eyeshield21. Pa keim ker rir, eh a escolha certa :P Tenh k começar a ler o One Piece (axo k vou começar pla anime) e aparentemente o Basilisk tb dev ser fx. Gosto do nome... mas a serie eh sobre o q?

Orochimaru

Artist
Reaction score
492
Country
Brazil
uia achei o tópico =x
haiudhsa ^^"

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
bem agora k é k isto ta a ficar lotado! oi orochimaru bem vindo a este thread!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Mais um! Mais um! #D

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
estes ultimos capitulos do naruto ate teem sido porreiros... mas eh so Jiraya vs Pein... parece k n existe mais nd. Eh so isto k eu n tenhu curtido no naruto, com varias frentes a decorrerem o kishi foca.se num combate apenas e o resto parece k desapareceu. Para mim este combate devia ter sido alternado com o Sasuke vs Deidara, onde aconteceu o mesmo. Inda por cima ja tou a ficar em pulgas para o reencontro do Itachi com o Sasuke... vao rolar cabeças! (ou entao vao so conversar... :/ )

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu estava muito muito empolgada com Naruto. Agora meu interesse tá tendendo a zero....
Esse ultimo capitulo eu nem li, só passei os olhos por cima. Vi pain, pain, 3 pains, jiraiya, genki dama rasengan, fim. Blé. Só prestou mesmo a capa colorida...

E o pior é que eu acho que essa luta ainda vai demorar bastante :(

Quero logo o reencontro de Konoha com o Sasuke, ou pelo menos Sasuke e Madara, ou Sasuke e Itachi! :(

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu ja disse e repito... kero o reencontro do kakashi com o sasuke xD Tou msm a ver o kakashi a dizer algo do tipo 'Da ultima vez k nos vimos dei.te um sermão moral... e nao resultou. Agora vou.t dar uma tareia a ver s assim ja aprendes!' xD

Nos fillers da anime do Naruto aparecem constantes referencias ao mistério da cara do Kakashi por baixo da mascara... eu ja pensei na possibilidade do Kakashi inda nos vir a surpreender com um bloodline limit relacionado com a boca dele, tipo dentes de vampiro ou algo assim^^ Tipo, tanto ele como o pai teem a alcunha de White Fang... podia ter alguma coisa a ver com isso. Mas pontus, provavelmente eh so uma fanfic minha lol (ya eu inda kero ko kakashi seja o ultimate badass da historia do Naruto:P)

Status
Not open for further replies.