Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
sinceramente concordo com a agrias. tb ando a perder o interesse no naruto inda por cima agora k ando a par do one piece n kero outra coisa. ate tou a gostar do anime pena as coisas estarem a andar tão devagar.
sinceramente tou mm a espera k o sasuke e o itachi s confrontem, o sasuke ganhe e kandu o itachi tiver kase a morrer diz ao sasuke k afinal foi o madara e não ele quem matou os uchiha. fantastico :D

ya eu inda kero ko kakashi seja o ultimate badass da historia do Naruto:P
pensava mm k a minha teoria era pouco realista mas essa inda é menos. s bem k ia ser mm fixe s isso acontecesse. =P

PH hel

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
Pain esta me decepcionando muito em termos de personalidade... Ainda bem que Jiraya esta compensando um pouco, mesmo assim espero que esse arco termine logo...

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
nao eh k eu n kurta este arco e o combate. So axo k era mais interessante ver este combate mais intercalado com as outras 'frentes'. Axo k o entusiasmo no Naruto perdeu.se por casa disso.

Antigamente, a team 7 era o foco de todas as atenções, mas o Kishi intercalava as cenas da team 7 com as cenas dos 'maus', como o Zabuza e Haku, Orochimaru e Kabuto, a Sand village (qd eram inimigos) e posteriormente a Akatsuki.

Agora o orochimaru foi.se e nao temos tido informaçoes nenhumas sobre o k o Kabuto anda a fazer em concreto... a akatsuki esta dividida e reduzida, e os membros k estao em actividade para alem do Pein e Konan foram postos em suspenso, deixando muitas duvidas e poucas respostas: O Itachi vs Sasuke ja mete agua na boca, especialmente com a team 7 e 8 a segui.los, o Kisame e o Zetsu desapareceram e o Tobi e o Kabumaru continuam a dar k falar. Era de esperar k nesta altura um destes temas fosse intercalado com o combate Pein vs Jiraya, mas isso n ta a acontecer e os flashbacks do Pein pararam. Axo k isto esta a ficar um bcd aborrecido :(

Last edited:

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Se o Kishimoto não for estupido, ele vai colocar no minimo 1 cena do time Konoha pra aliviar. Não possível q ele não coloque. ¬¬

Pain esta me decepcionando muito em termos de personalidade... Ainda bem que Jiraya esta compensando um pouco, mesmo assim espero que esse arco termine logo...
Opa, bem vindo :D
O Pain tb me decepcionou. Odeio personagens absurdamente overpower com motivações esdrúxulas. A Konan tava mais interessante que ele, pena que desapareceu do nada. ;p

darkghost

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Opa, olá galera!

estou dando uma chinelada por aqui, agora que vi que tem um post em português, não sou de falar(escrever) muito, mas estamos aí para o que der e vier

Flows

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
bem vindos PH hel e darkghost (darkghost podias falar mais aki k é smp bom ter novas pessoas com kem trocar ideias:amuse )

Agora o orochimaru foi.se e nao temos tido informaçoes nenhumas sobre o k o Kabuto anda a fazer em concreto... a akatsuki esta dividida e reduzida, e os membros k estao em actividade para alem do Pein e Konan foram postos em suspenso, deixando muitas duvidas e poucas respostas: O Itachi vs Sasuke ja mete agua na boca, especialmente com a team 7 e 8 a segui.los, o Kisame e o Zetsu desapareceram e o Tobi e o Kabumaru continuam a dar k falar. Era de esperar k nesta altura um destes temas fosse intercalado com o combate Pein vs Jiraya, mas isso n ta a acontecer e os flashbacks do Pein pararam. Axo k isto esta a ficar um bcd aborrecido
leste-me o pensamento, n podia concordar + ctg! ja nem tenho tido akele entusiasmo do costume das sextas-feiras pk sai um capitulo novo...
voces ja leram o one shot do hello baby? ate ha um thread so disso aki no mh! aconselho mesmo!:D

FoNzY

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
fonzy escolheste o teu nome por causa da banda? ja agora k mangas les?
Hey, sorry responder tantos dias depois gluttony mas tenho andado meio ocupado... anyway por acaso n escolhi o nome por causa da banda, eu nem sequer conheço bem a banda, foi a alcunha que me puseram.
Em relação aos mangas que leio e já li foram: Naruto, Bleach, One Piece, Rurouni Kenshin, +Anima, Hikaru no Go, Black Cat, Basilisk, Fight no Akatsuki, Shaman King, Beck, Death Note... entre outros. E tu?

Ser3n

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
ohhh um thread português^^

Uchiha Dany

Manga Editor
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Huahuahuahua
Não acredito que não tinha idéia da existência de um tópico 'pt-only', lol!
Anyway, hoje é dia de 'trabalho'(A.K.A. Capítulo novo) então só devo voltar aqui amanhã a tarde pq depois de fazer Naruto ainda tenho um rodízio de pizza, xD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Uhuuu mais gente!

Ah sim, feliz aniversário mangahelpers ;~~)

E o capitulo de Naruto de hoje heim? Sério, não perco mais meu tempo lendo. Não tenho mais paciência pra Pain x Jiraiya.

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
FoNzY said:
anyway por acaso n escolhi o nome por causa da banda, eu nem sequer conheço bem a banda, foi a alcunha que me puseram.
Em relação aos mangas que leio e já li foram: Naruto, Bleach, One Piece, Rurouni Kenshin, +Anima, Hikaru no Go, Black Cat, Basilisk, Fight no Akatsuki, Shaman King, Beck, Death Note... entre outros. E tu?
loll tb so conheço uma musica deles e nem seker gosto dela. bem eu so ando por estas bandas à 2 aninhos. tb ja vi os "3 grandes" (o meu favorito é, sem duvida, o one piece - dps o naruto :p ) tb ja vi o rurouni kenshin e o shaman king kando davam na tv:p, black cat tb é fixe mas gostei mais da manga, e death note foi logo desde o inicio do anime! d mangas n li mt mais k isso, pelo menos coisas k tivesse gostado mm, mas d anime aconselho elfen lied, samurai shamploo (da no axn agora :amuse ), FMA (a manga tb é mt boa, alias, melhor!), the melancholy of haruhi suzumiya (um classico), xxxHolic, Full Metal Panic, Fate Stay Night, e n m lembro d + agora. ja agora, li a algum tempo um one-shot de manga k s chama hello baby (ate ha um thread aki no mh sobre isso) vale a pena ler:amuse

Uchiha Dany said:
Anyway, hoje é dia de 'trabalho'(A.K.A. Capítulo novo) então só devo voltar aqui amanhã a tarde pq depois de fazer Naruto ainda tenho um rodízio de pizza, xD
aa rodízio d pizza.......:worship2 mas gosto mais dos d massas sinceramente:amuse

Agrias said:
E o capitulo de Naruto de hoje heim? Sério, não perco mais meu tempo lendo. Não tenho mais paciência pra Pain x Jiraiya.
hmm inda n li mas foi assim taum chato? sinceramente o naruto ta mm a perder o interesse td:bored

ja agora Dany e Ser3n bem vindos a este thread!!:D

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Foi absolutamente ridículo. :(

PH hel

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Nossa foi chato mesmo! Mais uma vez nem sinal dos times de Naruto e Sasuke.. E o que será que aconteceu com a Konan? Ela simplesmente sumiu daquele local! Vai ver foi se limpar depois de ter se sujado com aquele óleo q Jiraya lançou nela..:D

gdupninja

Registered User
Reaction score
7
Country
United States
Im new to the language. Gluttony has been teaching me so ill say my name
o meu nome é Pedro
eu tenho 16 anos

There how was that?

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
ja viram o raw do one piece pa kem lê daki??? foi fantastico! dava.me mesmo jeito uma tradução agora mas parece k ainda vou ter de esperar um bocado:oh
bolas o naruto ta mm secante.... mas isto n deve durar mt tempo, talvez um so um bocado mais do k a luta do sasuke e do deidara:notrust

hey gdup that was cool:yourock

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Im new to the language. Gluttony has been teaching me so ill say my name
o meu nome é Pedro
eu tenho 16 anos

There how was that?
Ótimo! :whoo

Seja bem vindo ao tópico :D

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
boas psl... tb ja m convenceram a começar o one piece :P mas tenh visto a anime. Por acaso ta mt fx!

gdupninja very nice. Next statement to learn is " Eu sou do Porto! ", which makes you a winner already :P

Tiv agr a ler o capitulo do naruto... epa, a 1a parte os sapos limitaram.se a repetir o k nos ja sabiamos do capitulo anterior: o pein ve de 3 angulos diferentes e eh mta forte... uau... tmb axei excessivamente dramatico akela frase do sapo:'o destino da humanidade esta nas nossas maos... nao podemos falhar!' LOL! epa, como se eles fossem os unicos ninjas a face da terra.

Pelas mesmas razoes dos capitulos anteriores este ultimo continua enfadonho. Falta claramente uma mudança de cenario mais constante. Sinceramente nao percebo pk ek o kishimoto n alterna as frentes como dantes. Nesta fase considero a manga do bleach mais interessante k a do naruto, o k eh inedito... Antes o Naruto era como um livro do Dan Brown, alternava bastante entre os 'bons' e os 'maus' e os 'meio-bons, meio-maus'. Até o humor, k estava presente no inicio do combate começa a ficar seco :/

Eu nem kurto criticar o Naruto, mas desta vez tou a ficar desapontado. Nem tou a axar o combate em si nada de especial. O Jiraya eh uma versão sapo do Orochimaru e o Pein não parece tão temível como dava a entender antes de o vermos a combater. O rinnegan parece ser mais falível k o Byakuugan, com a unica vantagem d nao consumir chakra... Enfim, ate da a ideia k o kishimoto ta em depresão

Last edited:

PH hel

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Tb acompanho one piece estou na saga de thriller back, esta mt legal! Atualmente estou curtindo mais bleach, ainda vou ler o cap da semana.

Edward E.

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Esse banner de aniversário ficou muito engraçado XDDD (Não reconheço os dois caras das pontas XD)

Uma coisa que fiquei pensando: Será que eu sou a única pessoa no mundo que não estava gostando dessa útima saga de One Piece?

Quero dizer, até a hora que foi mostrada a ligação do Brooke com a Laboon, pra mim aquilo parecia um filler, e dos abaixo da média O.o Só me empolguei mesmo nas lutas do Sanji e do Zoro e quando o Kuma apareceu, mas depois que ele sumiu, caiu de produção ¬¬

Alguém aí acompanha Fairy Tail? Foda foda foda XD

wiplok

Registered User
Reaction score
0
Country
Portugal
uau, nem sabia k isto existia, lol!
boas!

Status
Not open for further replies.