Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Dhazard

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
101
Country
Brazil
Poxa não tenho grana pra comprar nenhum console da nova geração. Acho q ainda ficarei com meu ps2 por muito tempo...:(
E eu com meu fiel super nintendo XD

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Putz, 4 dias sem passar aqui...tava fazendo uns negócios da faculdade. Estava não, estou. Passei aqui só pra procrastinar.

Eu comprei um ps2 usado...e nem tenho tempo de jogar ;_; Eu sou viciada em Final Fantasy, mas nem peguei no X ainda, e só joguei 2h do XII...nas ultimas férias. Queria ter tempo...:/

Opinem aí, é mais negócio comprar um DS, um PSP...ou juntar o $ e gastar tudo loucamente em mc donalds e roupas? É dificil ser uma geek fêmea. ;_;

itachi-

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
Alguém conta uma piada de português ae! XD
Agrias, quanto à sua indecisão... depende muito, né. Se você tiver namorando firme, fique com o PSP (que é 10 vezes melhor que o DS) XD~. Se tiver procurando, aí vale a pena dar uma investida no visual, né : (.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Alguém conta uma piada de português ae! XD
Agrias, quanto à sua indecisão... depende muito, né. Se você tiver namorando firme, fique com o PSP (que é 10 vezes melhor que o DS) XD~. Se tiver procurando, aí vale a pena dar uma investida no visual, né : (.

Hehe eu tenho namorado (há 3 anos #D), mas isso nao me impede de investir no visual ne? Ate incentiva, in fact...mas essa não era a questão msm ;p

Pq vc acha o PSP melhor que o DS?

Pra cada 10 DSs que eu vejo por ai, só vejo 1 PSP. O DS me parece ter muito mais jogos interessantes (FFIV remake...se fizerem remake do FF6, compro na hora! Mario Kart! Mario qq coisa! Trauma Center!), é mais facil de...hm...piratear...e tem a stylus e o modo download and play #D

O PSP eu só queria por Final Fantasy Tactics e todos esses sequels/spinoffs do FF7,mas sei lá...fora isso, não me convence. Os graficos são muito melhores e etc, mas não adianta nd sem jogo interessante....

Mas eu posso estar enganada claro, não conheço muito o PSP. Se alguém puder me iluminar a respeito eu agradeço ;p

O DS permite instalar umas coisas pra funcionar como um palmtop. O PSP tem algo do tipo?

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Agrias, eu sou alto fã de final fantasy :P pelo menos desde q joguei o X (foi msm o 1o k eu juguei). Adorei o X e o XII e tmb joguei o 8(so n kurti os graficos do jogo... eram bue ridiculos para a epoca k eu joguei). Recentemente joguei o FF VII- Dirge of Cerberus, um FPS inspirado num personagem do FF VII, Vincent, k combate usando pistolas. O melhor do jogo eh podermos utilizar o demonio k reside dentro de Vincent, Chaos! xD

Mas asseriu, recomendo vivamente o FF X. Eh um jogo tao tranquilo k mais parece uma serie de Anime interactiva. Os combates sao puramente estrategicos, já k sao feitos à vez, e nao ao molho como os outros ff's.
Ah e para keim teja a pensar aventurar.se no ff, um conselho, NAO joguem o FF X-2 (sequela do ff X), eh deprimente e muito mau msm. So vale pelas meninas do ff X(Yuna e Rikku), 2 anos depois, mais 'desenvolvidas' :P

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Agrias, eu sou alto fã de final fantasy :P pelo menos desde q joguei o X (foi msm o 1o k eu juguei). Adorei o X e o XII e tmb joguei o 8(so n kurti os graficos do jogo... eram bue ridiculos para a epoca k eu joguei). Recentemente joguei o FF VII- Dirge of Cerberus, um FPS inspirado num personagem do FF VII, Vincent, k combate usando pistolas. O melhor do jogo eh podermos utilizar o demonio k reside dentro de Vincent, Chaos! xD

Mas asseriu, recomendo vivamente o FF X. Eh um jogo tao tranquilo k mais parece uma serie de Anime interactiva. Os combates sao puramente estrategicos, já k sao feitos à vez, e nao ao molho como os outros ff's.
Ah e para keim teja a pensar aventurar.se no ff, um conselho, NAO joguem o FF X-2 (sequela do ff X), eh deprimente e muito mau msm. So vale pelas meninas do ff X(Yuna e Rikku), 2 anos depois, mais 'desenvolvidas' :P
Hehe Mendes, eu sou uma fã oldschool...eu prefiro os antigos, de SNES...o VI, principalmente. Não me importo muito com gráficos....antigamente as histórias eram muito melhores e menos pretensiosas ;p

Eu joguei um pouco do Dirge of Cerberus, mas eu sou completamente inapta pra jogar FPS. Só tentei mesmo pq adoro o Vincent. #D

Do PSX vc deveria tentar o FFVII, o 8 é péssimo! ;p

Comecei o XII, mas ainda não tive tempo para jogar direito por causa das aulas...a tematica meio medieval e meio starwars me deixou meio desconfiada, assim como aquele sistema de batalhas esquisito e nada tradicional.
O FFX ainda está nos planos, mas não me chamou tanto a atenção.

*sonhando com um remake bem feito de FFVI*

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
lol eu importo.me com os graficos. Uma coisa eh jugar um ff 6, no tempo em k saiu, onde tavamos habituados a jogos de game boy a 2D. Depois de ter jugado um ff X, com graficos do outro mundo, nao consigo jogar jogos em que a cara dos personagens aparece completamente desfigurada.
Em relação à historia, posso dizer k o ff X eh genial! Adorei! Já o 12 eh frakito nesse aspecto, mas inovador nos combates e mini-games. Eu gostei muito do modo de 'Hunts'(o personagem principal eh um caçador de prémios como profissão) e do estilo de combate k m faz lembrar do Zelda, Ocarina of Time (o old school pa nintendo 64 :P).

O ff 7, dizem k eh o melhor de todos, por isso tou a ver s um amigo meu m arranja o jogo nas ferias d natal :P

Edward E.

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
He, eu gosto pra cara de alho (XD) do FFVIII :D

Eu nem me ligo muito em gráficos, eu posso jogar Yugi-Oh! Duelists of Roses e depois jogar o Forbidden Memories normalmente XD
Jogabilidade é a chave para o sucesso o/

Ps1: Os capitulos dessa semana me assustaram XD
Primeiro vejo o Jiraiya perder um braço e depois é o Byakuya que quase faz o mesmo (e por que é sempre o esquerdo que se ferra? ¬¬ *canhoto XD*)

Ps2: Os gráficos do FFVIII são muito bons! Os cenários e os CGs são dos melhores que já vi num jogo de PSX o/

Nota inútil: Ouvindo Cowboys From Hell do Pantera, doida essa música XD

jodi

Registered User
Reaction score
723
Country
Brazil
oi!
\o/

eu tenho um Wii.. comprei semana passada
to detonando o Zelda Twilight Princess \o/

n vejo a hora de sair smash bros brawl :~~

Sou de Sorocaba/SP, e vcs? xD

[]s

Para mim, o melhor jogo de RPG, levando em consideração gráficos, jogabilidade e história... com certeza é Skies of Arkadia do Dreamcast (saiu pra GC tbm)

era mto rox!

Dava pra vc jogar no memory card uns joguinhos bobos e ganhava itens, ae vc colocava no jogo e pegava os itens q conseguiu pelos joguinhos... Ae eu jogava no DC e o meu colega jogava no memory card... Mó interação legal!

Se vcs curtem jogos estilo RPG, Skies of Arkadia é um dos que eu coloco no meu top 10 e aconselho a todos a conhecerem! xD

[]s,

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
lol eu importo.me com os graficos. Uma coisa eh jugar um ff 6, no tempo em k saiu, onde tavamos habituados a jogos de game boy a 2D. Depois de ter jugado um ff X, com graficos do outro mundo, nao consigo jogar jogos em que a cara dos personagens aparece completamente desfigurada.
Em relação à historia, posso dizer k o ff X eh genial! Adorei! Já o 12 eh frakito nesse aspecto, mas inovador nos combates e mini-games. Eu gostei muito do modo de 'Hunts'(o personagem principal eh um caçador de prémios como profissão) e do estilo de combate k m faz lembrar do Zelda, Ocarina of Time (o old school pa nintendo 64 :P).

O ff 7, dizem k eh o melhor de todos, por isso tou a ver s um amigo meu m arranja o jogo nas ferias d natal :P
Esses "hunts" do ffxii é só uma idéia q pegaram do FF Tactics, hehe ^^

Putz, mas deixar de jogar ffvi por causa dos gráficos é uma pena. Melhor enredo ever ;~~

oi!
\o/

Sou de Sorocaba/SP, e vcs? xD

[]s
<hr noshade size="1">
Para mim, o melhor jogo de RPG, levando em consideração gráficos, jogabilidade e história... com certeza é Skies of Arkadia do Dreamcast (saiu pra GC tbm)

era mto rox!

Dava pra vc jogar no memory card uns joguinhos bobos e ganhava itens, ae vc colocava no jogo e pegava os itens q conseguiu pelos joguinhos... Ae eu jogava no DC e o meu colega jogava no memory card... Mó interação legal!

Se vcs curtem jogos estilo RPG, Skies of Arkadia é um dos que eu coloco no meu top 10 e aconselho a todos a conhecerem! xD

[]s,
Ouvi muito falar desse! Mas nunca tive DC ou GC ;_;

Sou de Fortal...na verdade eu sou do Rio, me mudei pra cá faz 5 anos :)

Last edited:

PH hel

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
hum se fosse pra escolher um dos dois eu ficaria com o DS só pra jogar o Zelda Phantom Hourglass q é mt foda! Até tentei jogar por emulador, mas da mt problema...

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
hahahaha o Ronaldo eh taaao mau! Ate tenho pena do Sporting (ou nao!)

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
O QUE É ESSE SPOILER DO NARUTO MEU DEUS!!!!

Eu tinha dito que ia parar de ler por uns 2 meses né? Esquece! :D~~~~~~~~~~~~

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
aaa spoilers nao! a semana passada fiquei mm irritada pk eles n eram verdadeiros (mas vou ao thread cuscar... =P) so espero k o kishi comece a andar com a historia pa frente outra vez!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
epa eu espero k o kishi utilize esta oportunidade para contar algo de novo sobre o Pein. Normalmente os maus costumam dizer o plano aos bons kd estao a ganhar, e nada melhor k o Jiraya tar maneta para o fazer. Kurtia um flashback sobre o k aconteceu entre o Yahiko, Pein e Konan para k eles se tenham separado e a formaçao da akatsuki.

Por acaso inda n li os spoilers... mas ja vi k o The Touch ja postou. Axo k vou dar uma vista d olhos :P
Por acaso isto do The Touch ter voltado da ausencia foi brutal! A gente antes esperava smp ate 6a pelos spoilers verdadeiros do himajin. N tarda ele dev meter as pics

Last edited:

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
É realmente deve ser o jutsu novo dele :)

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
"How far can I see? The only thing on these eyes right now, Itachi...is your bloody corpse"
Eh la! o Sasuke dev ter andado a treinar as bocas durante o time-skip, para alem do treino com o orochimaru :P
Enfim, este spoiler parece estar confirmado, e nao so confirma a minha previsao de descobrir cenas sobre o Pein, como parece q nos caíu do céu! Team Konoha de volta! Team Hebi de volta! Kisame e Suigetsu a prepararem.se para "keimar tempo"! O Tobi reaparece na versão "Tobi is a good boy"! Wau! Obrigado Sr Kishimoto!

So axo estranho o Tobi aparecer aki depois de o terem mostrado no Valley of the End ha tao pouco tempo... da a ideia k o Tobi tem poderes de teletransportação, ou então eh mais rápido co Bosingwa... ja no combate Sasuke vs Deidara o Tobi evaporou.se do local da explosão num instante e passado uns minutos ja tava na Rain Village a falar com o Pein. Será k este 'poder' tem alguma koisa a ver kom o Mangekyou Sharingan? Ouvi uns rumores d k o MS tem 3 jutsus especiais... o Genjutsu- tsukuyomi, o Ninjutsu- god of the sun, e o terceiro seria algo relacionado com teleporte.
Esta teoria eh suportada pela forma como o Kakashi fez desaparecer o braço do Deidara e posteriormente o clone inteiro dele e talvez também pela forma como o Sasuke escapou à explosão do Deidara(pobre Deidara... ta amaldiçoado pelo MS :P)

EDIT: Oi Ricardo, bem vindo à thread! Mais uma nação representada nesta thread (o portugues é Grande!). De facto, a gente nao devia ter 'limitado' o convite à thread em brasileiros e portugueses. Sugiro até k removamos as bandeiras de portugal e brasil

Last edited:

Ricardo

Registered User
Reaction score
2
Country
Angola
Olá e Oi a todos, apesar de já ter participado passivamente nest fórum por meses (ler somente os tópicos sem comentários) decidi participar mais activamente e comentar as minhas idéias e pensamentos. É sempre bom poder partilhar com pessoas que têm o mesmo sentimento e interesse em relação às séries anime/manga (especialmente Naruto), é mesmo uma honra poder participar de tal grupo amigável, uma verdadeira família ninja!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Fizeste bem em vir aki :P Ja reparei k sabes japones, pelo teu post no meet de translators thread. Conto contigo para nos traduzires os spoilers do naruto kd saírem :P axo k para alem de ti, ninguem aki nesta thread sabe grande coisa

Ricardo

Registered User
Reaction score
2
Country
Angola
Obrigado, espero contribuir com o que sei e devo dizer que estou surpreendido como descobriste tão rápido, realmente deves ter o sharingan do Kakashi activo :D!

Status
Not open for further replies.