nem m lembrei k era verao por ai! taum as vossas férias d verao sao mm curtas n sao?
n consigo imaginar natal sem frio
Na minha infância, eu também não conseguia entender porque não nevava aqui na época de Natal.
Hoje em dia, eu fico puto quando vejo aquelas propagandas da Coca-Cola as quais nevam o tempo todo, aparece Papai Noel e ursos polares. Eu fico pensando "Que merda eu estou assistindo? Essa cultura não é minha! Porque eu tenho que absorver a idéia de relacionar Natal e o inverno? E árvores de Natal precisam ser pinheiros? Aqui não tem pinheiros(com algumas poucas exceções)"
Penso que se nevasse por aqui, talvez eu gostasse mais do Natal. A gente já vai sendo condicionado, mesmo não querendo, em algumas coisas. Chato isso.
E nossas férias de verão não são curtas. São exatamente iguais as suas férias de verão. Só o período do ano que é diferente mesmo.
Gostava d saber o kek vcs, participantes desta thread, fazem da vida (trabalham? estudam? desempregados? herdeiros^^?)! Contem la, a ver s eu m inspiro nalguma cena lol
Estou fazendo curso de Sistemas de Informação. É o segundo curso que estou fazendo. Antes eu fazia o curso de Letras(gosto muito de lingüística e literatura), porém eu desisti porque meus professores eram muito desleixados... por causa deles eu perdi minha motivação.
Eu tenho vontade de fazer muitos cursos: História, Filosofia, Ciências Socias, Jornalismo, Letras(de novo), mas eu sou muito indeciso quanto a isso. Optei por Sistemas de Informação nem sei muito bem o porque.
Infelizmente, muito infelizmente mesmo, eu não sou herdeiro. Faço trabalhos temporários, somente. Nada fixo.
mas inda tax em inicio d carreira né? d certeza k isso melhora...
como eu sou a mais chavala daki inda tou no 12º mas tou a pensar em ir para bioengenharia no porto, e pra ja a media n é grande problema, s bem k eu tb ando meia incerta (smp fui uma pessoa mt mais virada para artes e design)
Chavala = mais nova, em relação a idade?
E, em linhas gerais, como é que funciona o processo educacional ai em Portugal? Você disse que está no 12º e eu estou tentando ter uma noção do que isso significa ^^ O que é necessário para entrar na faculdade? É pelas suas notas no colegial ou existe algum tipo de prova para fazer?
Eu também sou uma pessoa virada para artes ou ciências humanas, mas eu também gosto do que faço.
Eu fiz besteira na vida, eu deveria ter sido músico quando eu tive a oportunidade.
Sou um "quase" Engenheiro de Materiais, mas estou saindo da faculdade (no 4º ano) para fazer administração. =P
No 4º ano? Você é corajoso.
------------
Deus, eu escrevo demais