Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Cabei de voltar de viagem (fui pra casa da vovó, 250km daqui...e já vou pra lá de novo dia 29. Já tô de saco cheio de dirigir. ¬¬)

Tomara q vcs todos tenham tido um natal ótimo #D

O meu em especial foi uma comédia...eu tenho 15 tios (dai vcs tiram quantos primos eu tenho, hehe)...fizemos um amigo secreto, minha tia se enganou e colocou o nome da minha mãe 3 vezes. GUERRA CIIVIIIL hehehe #D

Mas tudo terminou bem. Não ganhei meu sonhado Nintendo DS ;_;

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Ca estou!
boas festas pra geral.

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
O meu em especial foi uma comédia...eu tenho 15 tios (dai vcs tiram quantos primos eu tenho, hehe)...fizemos um amigo secreto, minha tia se enganou e colocou o nome da minha mãe 3 vezes. GUERRA CIIVIIIL hehehe #D
@agrias LOOL pareces ter uma relação mm boa com a tua familia, o k é mesmo bom:D
eu ca so tive com 10 tios :XD e tb fui pa casa da minha avó, mas isso foi so no dia d natal...
a noite foi ca em casa mm so com a familia + proxima (desta vez tivemos banda sonora durante o jantar e td:amuse aa e recebi um telemovel novo:D bem tava a precisar o meu ja n fazia chamadas!

Ja agora como vao as vossas férias?

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
Antes de mais (eu sei que atrasei) Feliz Natal a todos, espero que tenha recebido não somente prendas (presentes - versão br) mas paz, amor, felicidade e alegria, que Deus abençoe a todos!

Primeiro porquê que o Kakashi não está no meu top 3? Ele está em quarto ou talvez quinto lugar, é difícil escolher, no princípio eu admirava muito o Kakashi e até ainda admiro, e espero que ele não fique evil visto que uma pessoa que todos os dias visita o suposto túmulo de hérois porque representa o túmulo de seu amigo dificilmente iria tão repentinamente mudar, ele sempre encarou a visita constante ao túmulo do Obito como "punishing my old foolish self" (desculpem lá mas até ao episódio 150 tenho somente a com tradução inglesa), pelo menos até agora alguém que é capaz de se sacrificar se fôr necessário pelos seus amigos não me parece que se vá tornar evil mas é a minha opinião e posso estar errado, mas sem mudar de assunto eu alterei o lugar que o Kakashi ocupava talvez depois de ter visto o encontro dele com o Orochimaru, quando o Orochimaru "se conseguires" e ele parece ter ficado um pouco apreensivo com o que o Orochimaru fez talvez uma "killing intention".

Sobre o Tobi eu sempre esperei que ele fosse Madara e como disse aos meus amigos há muito tempo (e já foi referido aqui inúmeras vezes) o problema reside na tradução feita mas felizmente já foi esclarecido ele é o Madara e geralmente o Kishimito mantém a imagem de hérois intacta como pessoas que não se juntaram ao lado errado (isso reforça a teoria sobre o "no evil Kakashi"); a ligação com Kyubi era já uma certeza de que provavelmente Tobi seria o Madara após aquele capítulo onde ele refere o Madara (ser ou não ser, eis a questão! - era a questão lol), e o próprio Jiraiya já tinha um pressentimento sobre isso, e é muito mais interessante ver o fundador do clã Uchiha mostrar a sua força, mal posso esperar por um combate a sério com ele. Quanto ao Jiraiya eu esperava que fosse morrer há muito tempo e por incrível que pareça eu fiquei mesmo triste ver ele a afundar mas pelo menos uma das coisas que eu queria aconteceu ver ele a sorrir, não é qualquer um que sorri em tais condições (o Oro que diga isso, e que alguém decifre o "Código Jiraiya" lol) e ele vai ter sempre o meu segundo lugar, i respect that man, queria que ele tivesse casado com a Tsunade no fim da série, isso sim era um fim digno de tal personalidade porque não é necessário matar personagens para fazer os alunos amadurecerem lol, mas entendo o ponto de vista dele.

Sobre a entrevista estou surpreendido sobre o desenvolvimento de outros personagens que não sejam o naruto penso que esse ano o Sasuke já teve o spotlight, mas se o criador assim decide que seja, espero que o novo material sobre Kakashi mencione como ele conseguiu o ms.

Sobre a luta Itachi-Sasuke espero que me surpreenda e que pelo menos o meu número 3 se tiver que morrer já que revele então algo impensável e imprevisível,e que vença o melhor sharingan, porque acho que o para o Sasuke ter decidido que já estava pronto para matar o Itachi deve ter algo na manga lembrando ainda que há o jutsu que supostamente ele iria usar contra o team 7 ali no hideout um jutsu que parecia ser capaz de acabar com todos a ponto de o Orochimaru impedi-lo de usar, também tem o plano B que ele iria usar contra o Deidara que talvez seja o mesmo jutsu, eu queria que a lição final seja de que a vingança não é o melhor caminho mas não sei se é necessário o Itachi vencer para tal efeito, ainda assim pelo menos o spoiler que vi já alimenta a discussão sobre essa luta, vamos lá ver como isso vai terminar :D!

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
hehe sobre o Kakashi virar evil, como eu ja disse eh uma teoria praticamente sem fundamento. Daí k eu tenha posto 'teoria' entre aspas :p Mas axo k toda a gente concorda k seria o maior volte-face da historia do Naruto!

Pela forma como ja estao a condenar a Tsunade, parece k a tua previsão do Jiraya s casar com ela ainda se pode verificar no outro mundo (o Kishi bem podia dar numa de DBZ e mostrar o paraiso, nem k seja so no fim da serie xD). O codigo k o Jiraya deixou para traz dev ser apenas possivel de interpretar pela Tsunade, com maior ou menor dificuldade...

De facto, eh um bocado dificil imaginar como ek o Naruto vai ser 'eskecido' para avançar com a historia do Sasuke (muitos Sasuke-haters vao ficar mt aborrecidos :P). Nao tou a ver como ek os acontecimentos podem levar a uma paragem de foco no Naruto. Sera k ele se vai conformar com a perda do Sasuke para o 'dark side'? Eu axo k so pode ser isto.... a ver vamus. Eu ja disse e repito, pode acontecer Tudo no Naruto :P

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
realmente eh estranho. Naruto, o principal do anime vai ter que ficar de lado (mais uma vez).
deveriam trocar o nome do anime pra Sasuke logo, lol
Mas, ele deve deixar o naruto de lado para o caso do Sasuke morrer por um "bem" maior. Aih sim a historia ficaria boa (apesar de Sasuke ser meu personagem favorito na serie).

Ueda

Manga Editor
Reaction score
186
Country
Brazil
Primeiro post aqui. Olá pessoal... =)

Uma das coisas mais incriveis a meu ver, foi a saida do Kakashi da ANBU, sendo 'despromovido' para Jounin.
É impressão minha ou a maioria dos membros da ANBU que vimos até hoje são todos novinhos? A única exceção vista a esse fato é que, durante a luta do Sandaime com Orochimaru, um dos caras da ANBU fala "Como você é mais novo, não os conhece" (ou algo assim, se referindo ao Shodaime e ao Nidaime).

Creio eu que isso deve ter alguma explicação. E talvez essa seja a explicação do porquê Kakashi não é mais um ANBU. Pode ser também que ele tenha sido tirado da ANBU justamente para ajudar/treinar/ensinar Naruto, já que ele parecia ser bem próximo do Yondaime. Ou simplesmente porque, talvez, Kakashi não precise de um time para conseguir realizar suas missões. Ele teve várias missões "Rank A" que ele teve que fazer sozinho.

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
Bem vindo a este thread Ueda!

N m parece k a razão pk o kakashi saiu da anbu tenha sido por causa do naruto... ate pk o kakashi teve varios genins k reprovou antes de aparecer o team 7.
Tb nunca tinha reparado nisso das idades, mas o kakashi inda seria novo para deixar a anbu por essa razão... por isso nao faço a minima ideia pk ele saiu:XD é so esperar pa ver o k é k o kishi diz:amuse

Heypress said:
Mas, ele deve deixar o naruto de lado para o caso do Sasuke morrer por um "bem" maior. Aih sim a historia ficaria boa (apesar de Sasuke ser meu personagem favorito na serie).
:amuse tb adoro o sasuke mas o kakashi continua a ser o meu favorito!
n m parece k o sasuke va morrer agora, a n ser k o naruto esteja perto do fim:oh :iik :yelling como n m parece k isso va acontecer tao cedo, se morrer alguem é o itachi (s bem k tb acho k isso n vai resultar, provavelmente alguem vai chegar la antes deles acabarem a luta)

Mendes said:
Sera k ele se vai conformar com a perda do Sasuke para o 'dark side'? Eu axo k so pode ser isto.... a ver vamus. Eu ja disse e repito, pode acontecer Tudo no Naruto :P
Isso era fantastico!!! Mas o kishi ja deve ter tantas lutas para escrever... taum ha a do sasuke X itachi, kisame X suigetsu, pelo k estava escrito na entrevista os outros membros do team hebi tb vaum lutar... mais o tobi e tal, com umas cenas do pein pelo meio... o naruto vai ficar um pouco de parte

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Sera k ele se vai conformar com a perda do Sasuke para o 'dark side'? Eu axo k so pode ser isto.... a ver vamus. Eu ja disse e repito, pode acontecer Tudo no Naruto :P
Eu acho fora de questão Naruto se conformar com a perda do Sasuke para o 'dark side'. Ele fez uma promessa de vida para Sakura e ele nunca volta atrás nas palavras dele porque esse é o jeito ninja dele. Esse é o jeito ninja que estava no livro que Jiraiya escreveu, o jeito ninja que Minato espera para o seu filho.

Mas eu acho que ele vai priorizar alguma outra coisa por alguns instantes. A morte do Ero-Sennin pode ser um grande choque mesmo; tudo indica que será.
Imagino que o amadurecer do Naruto será gradativo. Enquanto Sasuke, Sakura e Kakashi vão ser mais focados na trama, Naruto irá amadurecendo paralelamente ao foco dado aos outros personagens. Então quando ele retornar ao foco, poderemos ver um personagem com uma postura diferente.

Ja agora como vao as vossas férias?
Minhas férias estão sem fortes emoções, nenhuma novidade, nenhuma viagem, nenhum amor de verão :( Espero que melhore a partir da festa de reveillon.
Além disso, eu quero beber cerveja todos os dias, mas estou com muito pouco dinheiro e aqui está tão quente que o diabo deve estar arrumando as malas para se mudar para cá.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pessoal , o que exatamente aconteceu??? eu podia jurar que esse semana não teria nem bleach nem naruto , então quando venho fazer uma visita ao MH hoje , vi que ja tem um monte de spoilers dos dois!!! tenho certeza que li por aqui que essa semana não teria...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Fiquei espantado também.
Disseram que semana passada tinha sido edição dupla da Jump e por isso não teria capítulo essa semana.

Mas tem aquela história de que tradicionalmente a 1ª Jump do ano vaza mais cedo.
Eu pensei que por ter tido uma edição dupla recentemente, essa tradição não ocorreria.

Então, muito provavelmente, próximos spoilers só lá pra semana do dia 20 de janeiro

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
Pirulitokun said:
Minhas férias estão sem fortes emoções, nenhuma novidade, nenhuma viagem, nenhum amor de verão Espero que melhore a partir da festa de reveillon.
nem m lembrei k era verao por ai! taum as vossas férias d verao sao mm curtas n sao?
n consigo imaginar natal sem frio:XD

Pirulitokun said:
Mas tem aquela história de que tradicionalmente a 1ª Jump do ano vaza mais cedo.
Eu pensei que por ter tido uma edição dupla recentemente, essa tradição não ocorreria.

Então, muito provavelmente, próximos spoilers só lá pra semana do dia 20 de janeiro
bolas... eu tava mm feliz pk esta semana ha capitulos novos... afinal o k é bom n dura...:(

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Nao ha capitulos esta semana, se nao m engano. Porem, eh natural k os spoilers ja estejam correctos, pois os proximos capitulos ja estao escritos. Os artistas ek teem ferias agr, merecidas diga-se.

Isso do Natal no brasil ser no Verao dev ser brutal... a gente aki tem um briol de 10ºC de maxima... Eu la m vou aquecendo com vodka, n kurto aquecedores :P
Tal como o Pirulitokun, eu tava ja sem guito antes do Natal... mas agr o Pai Natal deu.m guito! Axo k vou começar a trabalhar... kero ter guito pa comprar a PS3 kd sair o ff13... e um carro ja agr :P

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
Acabei d ver um spoiler no narutofan fantastico em k ao fim de carradas de diálogos o tobi dixia ao kakashi que n tava a lutar por causa do naruto mas sim porque queria que ele lhe devolvesse o olho.... pena ser claramente falso, pk era mm fixe k isto acontecesse!

Eu ca gosto do natal com frio... s bem k devia ser mm bom ir ha praia por estas alturas :XD andas a tirar algum curso mendes? em k área querias trabalhar?

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu ando a tirar engenharia electrotecnica e de comptadores. Inda tou no 1o ano, mas tou a pensar mudar d curso. O meu futuro eh bue incerto :/ smp tiv dificuldades em encontrar a vocaçao :P Tenh falado com psl d outros cursos na minha faculdade pa ver s m interesso em algum em especial. Tou mais inclinado para engenharia industrial. Eh um curso maijomenos acessivel e para ja tem tido boas saidas profissionais.

Gostava d saber o kek vcs, participantes desta thread, fazem da vida (trabalham? estudam? desempregados? herdeiros^^?)! Contem la, a ver s eu m inspiro nalguma cena lol

Ueda

Manga Editor
Reaction score
186
Country
Brazil
Sou um "quase" Engenheiro de Materiais, mas estou saindo da faculdade (no 4º ano) para fazer administração. =P

E carro na Europa deve ser um pouco mais simples que no Brasil. Aqui, os carros novos mais baratos estão beirando os 12 mil euros. Só que aqui é um lugar onde o salario minimo é de cerca de 100 euros... Então, é bem difícil por aqui.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu faço arquitortura, ops, arquitetura e urbanismo. Não durmo. Bebo café. Minha coluna vertebral ganhou um desvio e um início de hérnia de disco. Sou mal paga.

Em linhas gerais, é isso. ;p

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
mas inda tax em inicio d carreira né? d certeza k isso melhora...

como eu sou a mais chavala daki inda tou no 12º mas tou a pensar em ir para bioengenharia no porto, e pra ja a media n é grande problema, s bem k eu tb ando meia incerta (smp fui uma pessoa mt mais virada para artes e design)

cá ha carros a 6mil euros mas n s pode esperar mt deles.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
nem m lembrei k era verao por ai! taum as vossas férias d verao sao mm curtas n sao?
n consigo imaginar natal sem frio:XD
Na minha infância, eu também não conseguia entender porque não nevava aqui na época de Natal.
Hoje em dia, eu fico puto quando vejo aquelas propagandas da Coca-Cola as quais nevam o tempo todo, aparece Papai Noel e ursos polares. Eu fico pensando "Que merda eu estou assistindo? Essa cultura não é minha! Porque eu tenho que absorver a idéia de relacionar Natal e o inverno? E árvores de Natal precisam ser pinheiros? Aqui não tem pinheiros(com algumas poucas exceções)"
Penso que se nevasse por aqui, talvez eu gostasse mais do Natal. A gente já vai sendo condicionado, mesmo não querendo, em algumas coisas. Chato isso.

E nossas férias de verão não são curtas. São exatamente iguais as suas férias de verão. Só o período do ano que é diferente mesmo.

Gostava d saber o kek vcs, participantes desta thread, fazem da vida (trabalham? estudam? desempregados? herdeiros^^?)! Contem la, a ver s eu m inspiro nalguma cena lol
Estou fazendo curso de Sistemas de Informação. É o segundo curso que estou fazendo. Antes eu fazia o curso de Letras(gosto muito de lingüística e literatura), porém eu desisti porque meus professores eram muito desleixados... por causa deles eu perdi minha motivação.
Eu tenho vontade de fazer muitos cursos: História, Filosofia, Ciências Socias, Jornalismo, Letras(de novo), mas eu sou muito indeciso quanto a isso. Optei por Sistemas de Informação nem sei muito bem o porque.

Infelizmente, muito infelizmente mesmo, eu não sou herdeiro. Faço trabalhos temporários, somente. Nada fixo.

mas inda tax em inicio d carreira né? d certeza k isso melhora...

como eu sou a mais chavala daki inda tou no 12º mas tou a pensar em ir para bioengenharia no porto, e pra ja a media n é grande problema, s bem k eu tb ando meia incerta (smp fui uma pessoa mt mais virada para artes e design)
Chavala = mais nova, em relação a idade?

E, em linhas gerais, como é que funciona o processo educacional ai em Portugal? Você disse que está no 12º e eu estou tentando ter uma noção do que isso significa ^^ O que é necessário para entrar na faculdade? É pelas suas notas no colegial ou existe algum tipo de prova para fazer?

Eu também sou uma pessoa virada para artes ou ciências humanas, mas eu também gosto do que faço.
Eu fiz besteira na vida, eu deveria ter sido músico quando eu tive a oportunidade.

Sou um "quase" Engenheiro de Materiais, mas estou saindo da faculdade (no 4º ano) para fazer administração. =P
No 4º ano? Você é corajoso.

------------
Deus, eu escrevo demais

Status
Not open for further replies.