- Reaction score
- 2
- Country
-
Eu formei agora, total vagal nisso. Vou tentar design grafico ou ir pros EUA.
agora percebi sim!Pirulitokun said:E nossas férias de verão não são curtas. São exatamente iguais as suas férias de verão. Só o período do ano que é diferente mesmo.
é sim! dcpa é um termo k eu uso mt nem m lembrei d explicar o k significaPirulitokun said:Chavala = mais nova, em relação a idade?

Tão é assim, 12º ano é o ultimo da escola secundaria (do género high school). para entrarmos pra faculdade dps d fazermos o 12º conta a média das notas que tivemos ao longo dos 3 anos da secundaria (10º, 11º e 12º) e uns exames a nivel nacional que temos de fazer no fim do ano (sao lixados sinceramentePirulitokun said:E, em linhas gerais, como é que funciona o processo educacional ai em Portugal?
). a média das notas mais uma percentagem da nota dos exames é a nota de entrada para a faculdade. dps vamos a concurso e d resto é so rezar para entrarmos no k keremos
mas carro aih eh muito caro? porque aqui tem que dar uma ralada brutal.
Isso dev ser bue xato lol. Eu pensava k associavam os anuncios de natal e de outras epocas à cultura de cada país... isso nem faz sentido :/ Também sei o k isso eh, principalmente no Carnaval. Aki tambem tendem a associar o Carnaval ao clima quente e de festa, quando na verdade fevereiro eh o mes mais frio k nos temos... tb n vibro nd no carnavalNa minha infância, eu também não conseguia entender porque não nevava aqui na época de Natal.
Hoje em dia, eu fico puto quando vejo aquelas propagandas da Coca-Cola as quais nevam o tempo todo, aparece Papai Noel e ursos polares. Eu fico pensando "Que merda eu estou assistindo? Essa cultura não é minha! Porque eu tenho que absorver a idéia de relacionar Natal e o inverno? E árvores de Natal precisam ser pinheiros? Aqui não tem pinheiros(com algumas poucas exceções)"
Penso que se nevasse por aqui, talvez eu gostasse mais do Natal. A gente já vai sendo condicionado, mesmo não querendo, em algumas coisas. Chato isso.
Curiosamente, foi programaçao a cadeira k menos gostei este ano... axo k n eh pa mim loleu to no 4º periodo de sistema de informação e programador em .net; do meu modo de ver a area de informatica é bem ampla , principalmente no campo de programação , mas é porque eu sempre gostei de fazer programas , hehe!
lol eh esse o espirito!Yoo
Falando em facul!
hehehe
Eu to no 5° periodo de direito! Quando o povo aqui do escritorio me ve olhando ou comentando qualquer coisa sobre mangas/animes, me perguntam "Vc tem certeza que quer ser advogadp?" huahuahuahu. As vezes me pergunto se vou ficar "bobo" como eles...
Tomara que nao! Sou baka mas sou feliz!
o sasuke caiu no genjutsu por querer ali, nao me espanta essa ideia ter passado na cabeca do itachi a anos...pois eh... temos k aguentar um tempo agora... o k eh mais cruel eh o suspense criado por este ultimo capitulo :O Sinceramente espero k o Itachi inda esteja longe de morrer. Ja axo inacreditavel k ele tenha caido num genjutsu
Está falando sobre o anime ou sobre o mangá? O mangá estava um saco, muito ruim mesmo, até o reaparecimento dos capitães. Achei que deu uma melhorada. Mas eu nem sou fã de bleach, apesar do meu novo avatar.-_- raios.... e tb n vai haver one piece...
k é k taum a achar do bleach? sinceramente penso k ta a perder qualidades...
Eu tive orgamos múltiplos no arco de Water 7, hahahaaha... é realmente lendário...bom demais.eu ja n leio nem vejo bleach ha um bom bcd... tenh eh visto a anime do one piece... tou num arco espetacular! o arc do water7. Ta lendario... tou a kurtir bue esta anime. Vou continuar com a manga kd xegar ao fim da anime actual
Vc é o cara q tava outro dia no irc né? Olha aí, acabou de sair a raw do dragonaut 2 e 3.oi!
algm ai tem o dragonaut 02?
sou da dragonaut-br.com e estamos trad. o manga.
t+

.