Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Eu formei agora, total vagal nisso. Vou tentar design grafico ou ir pros EUA.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
eu to no 4º periodo de sistema de informação e programador em .net; do meu modo de ver a area de informatica é bem ampla , principalmente no campo de programação , mas é porque eu sempre gostei de fazer programas , hehe!

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Yoo

Falando em facul!
hehehe

Eu to no 5° periodo de direito! Quando o povo aqui do escritorio me ve olhando ou comentando qualquer coisa sobre mangas/animes, me perguntam "Vc tem certeza que quer ser advogadp?" huahuahuahu. As vezes me pergunto se vou ficar "bobo" como eles...
Tomara que nao! Sou baka mas sou feliz!

gluttony

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
4
Country
Portugal
oi marcus bem vindo a este thread! um periodo na fac quanto tempo dura +-?

Pirulitokun said:
E nossas férias de verão não são curtas. São exatamente iguais as suas férias de verão. Só o período do ano que é diferente mesmo.
agora percebi sim!:D

Pirulitokun said:
Chavala = mais nova, em relação a idade?
é sim! dcpa é um termo k eu uso mt nem m lembrei d explicar o k significa:XD

Pirulitokun said:
E, em linhas gerais, como é que funciona o processo educacional ai em Portugal?
Tão é assim, 12º ano é o ultimo da escola secundaria (do género high school). para entrarmos pra faculdade dps d fazermos o 12º conta a média das notas que tivemos ao longo dos 3 anos da secundaria (10º, 11º e 12º) e uns exames a nivel nacional que temos de fazer no fim do ano (sao lixados sinceramente:notrust ). a média das notas mais uma percentagem da nota dos exames é a nota de entrada para a faculdade. dps vamos a concurso e d resto é so rezar para entrarmos no k keremos:amuse

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
mas carro aih eh muito caro? porque aqui tem que dar uma ralada brutal.

aki tmb n eh nd facil. eu vou comprar um carro usado, ja com uns kilometros percorridos, e a gasolina. Mesmo assim, espero conseguir comprar antes do verao... Eu como vivo com os cotas n tenh contas pa pagar, por isso devo conseguir poupar bastante com um trabalho, mesmo em part-time.

Na minha infância, eu também não conseguia entender porque não nevava aqui na época de Natal.
Hoje em dia, eu fico puto quando vejo aquelas propagandas da Coca-Cola as quais nevam o tempo todo, aparece Papai Noel e ursos polares. Eu fico pensando "Que merda eu estou assistindo? Essa cultura não é minha! Porque eu tenho que absorver a idéia de relacionar Natal e o inverno? E árvores de Natal precisam ser pinheiros? Aqui não tem pinheiros(com algumas poucas exceções)"
Penso que se nevasse por aqui, talvez eu gostasse mais do Natal. A gente já vai sendo condicionado, mesmo não querendo, em algumas coisas. Chato isso.
Isso dev ser bue xato lol. Eu pensava k associavam os anuncios de natal e de outras epocas à cultura de cada país... isso nem faz sentido :/ Também sei o k isso eh, principalmente no Carnaval. Aki tambem tendem a associar o Carnaval ao clima quente e de festa, quando na verdade fevereiro eh o mes mais frio k nos temos... tb n vibro nd no carnaval

eu to no 4º periodo de sistema de informação e programador em .net; do meu modo de ver a area de informatica é bem ampla , principalmente no campo de programação , mas é porque eu sempre gostei de fazer programas , hehe!
Curiosamente, foi programaçao a cadeira k menos gostei este ano... axo k n eh pa mim lol
Yoo

Falando em facul!
hehehe

Eu to no 5° periodo de direito! Quando o povo aqui do escritorio me ve olhando ou comentando qualquer coisa sobre mangas/animes, me perguntam "Vc tem certeza que quer ser advogadp?" huahuahuahu. As vezes me pergunto se vou ficar "bobo" como eles...
Tomara que nao! Sou baka mas sou feliz!
lol eh esse o espirito!

rondnelly

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
oi!
algm ai tem o dragonaut 02?
sou da dragonaut-br.com e estamos trad. o manga.
t+

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
eu ja postei na discussão do 384 do naruto, mas vou colocar aqui de novo , hehe: o que aconteceria se sasugay ou o itachi usassem um espelho para conter o genjutsu??? a tecnica seria refletida???????

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Só Kishimoto sabe.

Esse dragonauté mangá sobre o quê?

Alguém aqui joga vampiro - a máscara?

Dent

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Acho que não. Mas Naruto tá tão DBZ que é até possível que ocorra isso huahuahua

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
rapeize falando que nao ia ter capitulo semana passada, fiquei ateh sem esperar. voltei de viagem hoje e tava ele la, bonitao.

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
mas isso n ker dizer k é esta semana k n ha capitulo? ou vai sai shonen jump na mm?

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
acho que essa semana que nao vai ter mesmo.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
pois eh... temos k aguentar um tempo agora... o k eh mais cruel eh o suspense criado por este ultimo capitulo :O Sinceramente espero k o Itachi inda esteja longe de morrer. Ja axo inacreditavel k ele tenha caido num genjutsu

gluttony

Registered User
Reaction score
4
Country
Portugal
-_- raios.... e tb n vai haver one piece...
k é k taum a achar do bleach? sinceramente penso k ta a perder qualidades...

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
eu ja n leio nem vejo bleach ha um bom bcd... tenh eh visto a anime do one piece... tou num arco espetacular! o arc do water7. Ta lendario... tou a kurtir bue esta anime. Vou continuar com a manga kd xegar ao fim da anime actual

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
pois eh... temos k aguentar um tempo agora... o k eh mais cruel eh o suspense criado por este ultimo capitulo :O Sinceramente espero k o Itachi inda esteja longe de morrer. Ja axo inacreditavel k ele tenha caido num genjutsu
o sasuke caiu no genjutsu por querer ali, nao me espanta essa ideia ter passado na cabeca do itachi a anos...
eu acho que o itachi mesmo nem ta ali

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Voltei de viagem! Feliz ano novo pra todo mundo, 2008, o ano do Sasuke! #D

Tradução de uma coisa q foi postada lá no tópico do movie novo do naruto:

http://i257.photobucket.com/albums/hh207/threegone/0044dqt4.jpg <- versão grande
http://img512.imageshack.us/img512/5499/0044dqt4ts3.jpg <- menor

Manga! Anime! Filme! Sasuke finalmente aparece nos 3 em 2008!
Sasuke vai aparecer ativamente em 2008! Vamos ver!

No mangá...
Sasuke derrotou Orochimaru! Seu próximo alvo... Itachi...
Depois de trair Orochimaru, Sasuke tomou os poderes dele como seus. Formou o time "Hebi" , composto de lutadores hábeis e se aproxima da batalha com o seu irmão Itachi.

Os novos companheiros de Sasuke - Time Hebi!
Suigetsu: Está de olho na Samehada de Kisame,e por isso viaja com o time
Karin: Ninja com uma extraordinaria habilidade sensorial. Estará ela apaixonada por Sasuke...?
Juugo: É normalmente quieto, mas possui o selo amaldiçoado, com grande potencial assassino.

No anime...
Naruto finalmente encontra Sasuke?!
Um novo time Kakashi é formado com Yamato, Sai, Sakura e é claro, Naruto.
Durante suas batalhas com a Akatsuki, eles conseguiram descobrir a localização de Sasuke e foram em busca dele no esconderijo de Orochimaru. O momento do encontro se aproxima!

Sasuke agora possui a força de Orochimaru em sua busca por poder. O quão poderoso estará ele?

ESPECIAL: O dublador de Sasuke, Sugiyama Noriaki e o diretor do anime, Date Hayato, comentam Sasuke!
O que o sr Sugiyama e o sr. Date, as 2 pessoas que são familiares com o personagem, têm a dizer sobre Shippuden!
Sugiyama: O Sasuke atual é diferente daquele do passado, ele causa uma pressão, um silêncio nos outros. Mesmo sendo dificil ver pelo exterior dele, seus sentimentos e pensamentos sobre Naruto podem ser detectados. As aparições de Sasuke vão aumentar nos episódios futuros do anime, então continuem ligados!

Date: Um ano passou desde o início do Shippuden e finalmente Sasuke aparece. Foi gerada uma ansiedade na criação do anime e para a reunião com Naruto. Aguardem ansiosos a performance do dublador do Sasuke - o sr Sugiyama está aguardando também! (ri)

No filme...
Naruto e Sasuke se encontram?!
Neste verão, o novo filme será finalmente lançado oficialmente! Nas novas cenas do trailer, podemos ver uma cena de Naruto indo de encontro a Sasuke! O que está acontecendo?!

Sasuke ativando seu Sharingan no filme e os dois fazendo aparições diferentes.

Naruto Shippuden - O filme (Título temporário)
Estreia oficial: Verão de 2008
Duração: Não finalizado
Produção: Naruto Movie Production Committee 2008
Distribuidor: Touhou

Em resumo: 2008 é o ano do Sasuke, e a cada anúncio novo ele fica mais gostoso. =x

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
-_- raios.... e tb n vai haver one piece...
k é k taum a achar do bleach? sinceramente penso k ta a perder qualidades...
Está falando sobre o anime ou sobre o mangá? O mangá estava um saco, muito ruim mesmo, até o reaparecimento dos capitães. Achei que deu uma melhorada. Mas eu nem sou fã de bleach, apesar do meu novo avatar.

eu ja n leio nem vejo bleach ha um bom bcd... tenh eh visto a anime do one piece... tou num arco espetacular! o arc do water7. Ta lendario... tou a kurtir bue esta anime. Vou continuar com a manga kd xegar ao fim da anime actual
Eu tive orgamos múltiplos no arco de Water 7, hahahaaha... é realmente lendário...bom demais.

Ahh, eu sou louco por One Piece

Dent

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
One Piece é excelente. Eu estava a procura de um mangá que fosse tudo e mais um pouco, e achei One Piece. Minha saga favorita é Alabasta.

O melhor de Water 7 foi o pós-W7. Teve coisa lá que quase pulei da cadeira quando vi :D.

Bleach realmente tava meio capenga, mas depois que Zaraki apareceu *_*...

Status
Not open for further replies.