Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
-Primeiramente congelamos o sasugay com a Stasis Sword, então vamos usar agora o Split Punch para tentar causar uma sentença de morte ao individuo, se não der certo , por que não tentar mata-lo direto com o Crush Punch? Mas se ainda assim ele não morrer( ja que vaso ruim não quebra), vamos usar o Lightning Stab para preveni-lo de fazer jutsus e por fim vamos usar a Holy Explosion para confundi-lo de vez e faze-lo acreditar que ele é uma princesa, isso se ele não morrer antes , claro!!
Oh para k tanta coisa... basta deixa.lo a sos com o Kakashi da minha versão evil-Kakashi :P

Tou chateado... exames de 1º semestre a xegar :(

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Acabei de saber.....

EU VOU ME FORMAR NO FIM DO ANO UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU\o/

(tb acabei de saber q vou ter q fazer uma cirurgia, mas blé.)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Nunca mais te ensino a usar spoiler tag! Nunca mais! ;p
<hr noshade size="1">
Agora que já me ensinou, não vai me ensinar nunca mais mesmo, ué.

Acabei de saber.....

EU VOU ME FORMAR NO FIM DO ANO UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU\o/

(tb acabei de saber q vou ter q fazer uma cirurgia, mas blé.)
Parabéns.

Não pela cirurgia, é claro. Ou talvez também pela cirurgia, já que não é para algo ruim. Mas enfim, qual o motivo dessa cirurgia?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Varizes que deixam meus pés formigando causadas por "excesso de tempo sentada na frente do pc" como disse o doutor. ;-;

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
caramba, varizes por ficar sentado eh demais! hehe
eu tenho por causa das calcas coladas. e olha que sou magrao.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Não é sóooo por ficar sentada eheh, mas é claro q "ajudou" bastante ^^; Varizes tb tem um fundo genético, minha família toda tem...mas o fato de ficar parada demais, usar roupa apertada e carregar muito peso fez detonar em mim muito cedo ;_; Tô apavorada agora...é muito chato, fica dando caimbras e formigamento nos pés direto... :(

Foda q nao tem nem pra onde correr...fico sentada msm o dia todo no trabalho, chego em casa vou pro pc...acho q vou projetar uma cama inclinada q me deixe usar o notebook sem flexionar as pernas, heeheh >D

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Ae gluttony um periodo na faculdade e um semestre.

Ai Agrias, vc zerou FFtactics quantas vezes? Huahua
E banana e bom pra combater cãimbras, lembra do Guga nas partidas de tenis?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
No minimo 14, heheheehe #D Olha aiiii, um Beoulve #D

Odeio banana. ;pp

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Parabéns Agrias, pela formação no fim do ano :P eu inda vou ter k comer mtos bifes para m formar.

As melhoras com isso das varizes... isso eh um beco xato, a minha mae tmb tem disso (assustaste.m um bcd com isso da genetica transmitir as varizes :O)

Psl... METALLICA NO ROCK IN RIO LISBOA 2008 XDDDDD Desta vez n passa! vou tar la nem k tenha exame em cima! E uns dias dps eh o 1º jogo d Portugal no europeu de futebol. 2008 vai ser em grande xD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu teria medo de assistir um show do Metallica. Só gosto mesmo das músicas velhas por isso não sei se aproveitaria muito do show.

Mas Metallica é Metallica. Tanto que eu iria no show que eles iam fazer em São Paulo 2003, mas foi cancelado.

A galera da thread gosta de escutar o quê?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
DEATH MEROW! \,,/_
hehe, na verdade qualquer-coisa-metal, mas eu gosto mais de death e de progressivo. #D

Opeth, Children of Bodom, Dark Tranquility, Borknagar, Arch Enemy e mais um monte..
E de prog, Ayreon, Ark, Dream Theater, Symphony X, Star one e mais um monte.

Ah sim, Opeth, Opeth, Opeth e mais Opeth. :love

Fora metal, AMO DE PAIXÃO Pearl Jam....tb gosto de Strokes, umas coisinhas do Queens of stone age, silverchair antigo, Chilli Peppers...Beatles todo mundo gosta, então nem vou citar. ;p

Mas eu tb escuto umas coisas brasileiras tipo Los Hermanos, Maria Rita (amo, amo,amo) e Ludov. Basicamente só isso. #D

Ja disse q gosto de Opeth?

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
hmmm, metal metal só quim barreiros :)

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu teria medo de assistir um show do Metallica. Só gosto mesmo das músicas velhas por isso não sei se aproveitaria muito do show.

Mas Metallica é Metallica. Tanto que eu iria no show que eles iam fazer em São Paulo 2003, mas foi cancelado.

A galera da thread gosta de escutar o quê?
Metallica em portugal so toca musicas antigas ao vivo. No ano passado nao tocaram nada mais recente k 'black album'... eu tenh perdido concertos fabulosos deles aki na tuga. Desta vez nao passa! Metallica ftw! De resto ouço muito hip hop tuga, metal, rock, house, trance (ate kurto os psicadelicos :P) e techno.

DEATH MEROW! \,,/_
hehe, na verdade qualquer-coisa-metal, mas eu gosto mais de death e de progressivo. #D

Opeth, Children of Bodom, Dark Tranquility, Borknagar, Arch Enemy e mais um monte..
E de prog, Ayreon, Ark, Dream Theater, Symphony X, Star one e mais um monte.

Ah sim, Opeth, Opeth, Opeth e mais Opeth. :love

Fora metal, AMO DE PAIXÃO Pearl Jam....tb gosto de Strokes, umas coisinhas do Queens of stone age, silverchair antigo, Chilli Peppers...Beatles todo mundo gosta, então nem vou citar. ;p

Mas eu tb escuto umas coisas brasileiras tipo Los Hermanos, Maria Rita (amo, amo,amo) e Ludov. Basicamente só isso. #D

Ja disse q gosto de Opeth?
Loool n sabia k kurtias musica hardcore!

hmmm, metal metal só quim barreiros :)
Haha ganda quim barreiros! Tmb kurto buee

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Quem é Quim Barreiros?;p

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu curto rock, blues, samba de raiz, jazz, soul, bossa nova, chorinho... Mas a preferência é o nosso amigo rock and roll...

Amo de paixão The Smashing Pumpkins. Sou viciado mesmo, não deixo de escutar essa banda um dia qualquer.

Outras bandas:
Internacional - Black Sabbath, Led Zeppelin, The Cure, Jefferson Airplanes, My Bloody Valentine, Sonic Youth, Belle and Sebastian, Pearl Jam, Soundgarden e mais um monte que, se eu fosse citar, levaria horas.

Nacional - Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta, Engenheiros do Hawaii, Cazuza & Barão Vermelho, Raul Seixas, Retrofoguetes, Ultraje a Rigor, Cordel do Fogo Encantado, Matanza e mais um monte que, se eu fosse citar, levaria horas. :p

Uma banda brasileira que eu recomendo muito é uma banda daqui de Salvador (para quem não sabe, eu sou de Salvador) chamada "Cascadura". Muito boa mesmo.

Ah, para quem é fã de rock and roll como eu e gosta de anime e mangá, recomendo que assistam/leiam Beck. É sobre música...é bem legal. Tá no meu top 5 de anime/manga

PH hel

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
1
Country
Brazil
Bem, vamos lá!

Silverchair, Guns N' Roses, Green Day, System Of A Down, Creed, a-ha, Foo Fighters, Nirvana...

Meu pai adora Bee Gees, por isso eu cresci ouvindo eles e tb curto!

Mas no topo msm esta o bom e velho guns :amuse

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Quem é Quim Barreiros?;p
Eh o mestre da musica pimba portuguesa!

Bem, vamos lá!

Silverchair, Guns N' Roses, Green Day, System Of A Down, Creed, a-ha, Foo Fighters, Nirvana...

Meu pai adora Bee Gees, por isso eu cresci ouvindo eles e tb curto!

Mas no topo msm esta o bom e velho guns :amuse
Os meus gostos musicais assemelham.se mais aos teus. Tmb kurto bue guns, SOD, nirvana, green day. Para alem desses tmb kurto um molho rolling stones, iron maiden, u2, linkin park, offspring, sum41, limp bizkit (no tempo do chocolate starfish xD) e claru Metallica!!!

Em Portugal tambem ha mto boas bandas de rock. Os Xutos e Pontapes destacam.se. Inda assim, pa mim em portugal o melhor da musica eh o hip hop. Recomendo Valete, Sam the Kid, Xeg, Regulla, Mind da Gap, Dealema e muitos muitos outros...

O problema da musica aki na tuga eh uma novela xamada 'morangos com açúcar'. Eh uma novela criada ha uns 4 ou 5 anos atraz. Para alem de ser uma novela patetica sobre o k os realizadores axam k eh a vida dos adolescentes na escola, recentemente eles teem vindo a introduzir bandas no enredo. Apesar dessas bandas serem parte do enredo da novela, editam CD's reais e dao concertos e tudo fora da novela.

O problema aki ek essas bandas nao prestam (keim disser o contrario ta a mentir lol). O canal de televisao k as lança faz.lhes as letras, trata.lhes dos concertos e da sua projecção, e por isso ha muita gente k acaba por alinhar nakilo. O k m irrita ek mesmo muita gente vai aos concertos deles. Os CD's dessas bandas tao smp nos tops de vendas...

So k como a novela muda de actores em cada ano lectivo, a banda k eles fizeram do ano anterior fica por sua conta, e eh uma kestao de meses para toda a gente se eskecer deles. Todos os anos isto acontece... criam uma banda nova, alto sucesso, mas dps de bazarem da novela ja ninguem ker saber deles

bah... ja falei demais.. ek esta cena irrita.m bue. Ta a estragar a musica em portugal

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
não conhecer quim barreiros é uma falha musical terrivel!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
não conhecer quim barreiros é uma falha musical terrivel!
lol eles tmb n sao tugas lol. Eu tmb n conheço nenhum cantor pimba brasileiro

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
O que é "pimba"? Hahahahahaha #D

A gente tb tinha uma banda de novela aqui, a da "Malhação". E os mexicanos do RBD tb....ninguém merece. ;p

Status
Not open for further replies.