Portuguese Thread

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Seria o caso se ele não estivesse desejando entrar na akatsuki logo de cara. Explicando melhor, acredito que o que aconteceu foi o seguinte: Tobi, Madara ou seja la quem for estava a toa por ai , tentando realizar seus planos( que ainda não sabemos direito) e então ele ouviu falar da akatsuki, e decidiu contratar os seus serviços, ou mesmo então virou um membro honorario dela, porque como ele mesmo disse, quem é o lider da Akatsuki é o "Deus" Pain, (que a meu ver é mais poderoso que o Tobi, ja que controla os seis reinos de Dharma) mas o que tobi pode não saber é que Pain tem um objetivo diferente quando capturar a kyuubi, o que pode vir a gerar um certo conflito entre os dois...

G.!

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Eu, pessoalmente, acredito mais na teoria de que o Tobi/Madara foi quem juntou a Akatsuki, e é quem controla tudo, mas deixa o Pein como líder. Mas também, para os que não conhecem a sua real identidade, ele finge ser o atrapalhado Tobi. Pode ser verdade esse negócio de que apenas uma das personalidades do Zetsu sabe que o Tobi é o Madara, mas pelo que eu entendi, as duas personalidades ficam conscientes o tempo inteiro, então não tem como uma saber e outra não.
(que a meu ver é mais poderoso que o Tobi, ja que controla os seis reinos de Dharma)
Seis reinos de Dharma?! O que é isso? Diz algo no mangá com relação a isso?:blink

Vejam os Spoiler dessa semana:
http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=24520

E depois vocês dizem que o Kishi não é imprevisível?:amuse

Last edited:

kurausu

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
G.!, foi explicado na luta de Jiraya VS Pein...

É o poder que os olhos do Pein têm de permitir que ele use todos os tipos de chakra... Alguma coisa nesse sentido. Se não me engano, isso dá o poder de usar qualquer jutsu existente.. excluindo, claro, as linhagens sanguíneas... mas também há uma remota possibilidade de que isso seja realmente possível.. (redundante né!?) se você olhar fundo... o sharingan não imita outras técnicas? inclusive outros tipos de elementos?

Até onde eu pude notar, o Kakashi já usou técnicas de fogo, água e raio.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
É isso mesmo que o Karausu esta dizendo, G!, só que alem disso tudo, existe uma pecularidade alem dos seis elementos, dá uma olhada nesse topico:

http://mangahelpers.com/forums/showthread.php?t=19645

aqui procura ler a explicação que o Flash colocou logo no inicio do topico e depois procura a que eu coloquei na segunda pagina, e basicamente tudo que ta lá não é teoria , pois existe realmente essa filosofia dos seis reinos; inclusive foi baseado nisso que disse que cada corpo do pain recebe o poder baseado em cada um dos seis reinos, e lá eu dou uma explicação bem interessante sobre porque os tres pains "mortos" por Jiraya voltaram a vida!

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Este spoiler... santo deus. Parece k a razao do Itachi viver eh mesmo o Sasuke. Afinal ele ker obter o MS do Sasuke, roubando.lhe os olhos e curando a cegueira. Nao sei s o Itachi ja esta cego, mas pelo menos deve tar desesperado. Tou bue ansioso pa ver a reacção do Sasuke a esta informaçao... Axo k pela sua reacção vamos saber s ele ja tem ou nao o MS.

kurausu

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
^^

Acho que o Itachi começou a ficar cego.. Não deve estar totalmente cego.. Mas parcialmente... E já começou a entrar em desespero... Agora santa burrice.. Matar um clã inteiro e deixar só 1 pessoa que talvez nem adquira o MS...

Se fosse eu na situação, forçaria todos a tentarem obter o MS, dessa forma, eu poderia escolher de quem eu roubaria.. Mas o burrico só deixou o Sasukemo.. Talvez ele corra atrás do Kakashi?

PS: Isso tudo baseado no spoiler do #386.. Talvez isso de obter o MS alheio seja totalemente uma pegadinha...

G.!

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Sim, sobre esse poder do Pein eu sei, porque eu li o mangá. Mas o que eu não tinha entendido era essa nomenclatura "Seis reinos de Dharma". De qualquer jeito, obrigado pela explicação:amuse.
Eai, o que vocês acharam dos spoilers?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Axo. Eu pelo menos nunca na vida suspeitaria k o Tobi era o lider da Akatsuki, muito menos alguem tao influente como o criador do clã Uchiha. Tambem nunca iria imaginar k o Kabuto iria tornar.se um Kabumaru a procura de vingança. Eu ate fiquei convencido quando ficou estipulado k o Itachi tinha assassinado sozinho o clã todo, e nunca sequer suspeitei k ele tivesse necessitado de ajuda para o fazer.

Axo k na fase em k nos encontramos, tudo pode acontecer. Ao contrario da morte do Asuma e do Jiraya, desta vez não ha qualquer pressagio k aponte para uma vitoria tanto do Itachi como do Sasuke. Parece k esta tudo em aberto...
Putz... eu cansei de ver no orkut as pessoas dizendo "Naruto é filho de Yondaime", "Tobi é Madara"(confesso que ele ser coligado com o líder e ainda ser mentor de Itachi foi uma surpresa mesmo), "Kabuto vai se fundir com Orochimaru" e "Itachi não matou o clã sozinho"(as pessoas diziam que era o líder da Akatsuki que o ajudava, no caso Pain).

Mas, enfim, no momento em que as coisas estão tudo pode acontecer mesmo. Essa luta é pra dar um outro rumo ao mangá, é um ponto crucial.

Vamus a ver. Ainda espero conhecer o objectivo de vida do Itachi, quando este tiver as portas da morte. Apesar de nao sobrar grandes duvidas k ele eh um assassino, parece k o objectivo mais concreto dele sempre foi incentivar o seu irmao a obter o MS...
Objetivo de vida de Itachi? Já leu o spoiler dessa semana? Isso sim foi uma surpresa! Bom demais!

Itachi é um vilão muito bom!

Agora imagino que Konan e Kisami não saibam sobre a verdadeira identidade de Tobi
Konan sabe, sim. Ela estava junto com Pain conversando com Tobi/Madara, ué.

Até onde eu pude notar, o Kakashi já usou técnicas de fogo, água e raio.
Katon é filler! Kakashi usa doton, suiton e raiton.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Aqui, mas pra mim isso ainda não explica o porque do Itachi matar o clã inteiro, seria muito melhor ele se tornar um desertor de Konoha e então com certeza Sasuke iria tentar procura-lo, ai seria a melhor chance de pega-lo, mas do jeito que ele fez ta tudo errado! A menos que exista uma outra maneira de obter o MS alem de matar o melhor amigo, ja que no momento atual o Sasuke esta meio que sem amigos, né?

kurausu

Registered User
Reaction score
1
Country
Brazil
Konan sabe, sim. Ela estava junto com Pain conversando com Tobi/Madara, ué.
"¬¬ viajei... sorry

Nos primeiros episódios Kakashi não revidou o ataque do Sasuke no treino com um Katon? Ou então eu estou viajando muito mesmo..... Eu lembro dele ter ficado surpreso com o Sasuke usando Katon, então depois ele disse algo assim: "Isso é um Katon de verdade.." e soltou uma bola de fogo enorme.... (o Sasuke desviou) Ou será que isso foi filler?

Então corrigindo.. Kakashi já usou:
- Doton (terra) (cachorros, soterrar, enterrar, etc)
- Suiton (água) (luta contra zabuza, vários golpes suiton)
- Raiton (raio) (chidori)

Isso quer dizer que o Sharingan também copia Chakras?

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Ah, mas se for colocar aquele esconderijo em baixo da terra como dotton, todo mundo usa dotton!
O dotton de verdade é como o Sandaime usava!

Tomara que o Kishi concerte essa coisa do Itachi querer os olhos de Sasuke! Que idiotice é essa. Mas me ocorre agora o seguinte:
* Madara é o mentor do plano de matar todo o cla!

** Itachi concordou em participar, mas com a condição de deixar Sasuke vivo, para
adquirir o MS ao nível de seu mestre!

*** In the ed ele só se fez de mal e cruel na frente de Sasuke (emo é o car*** Karasu!) para este ter mais motivos para treinar e se fortalecer!
Tanto que quando ele viu a preocupação de Sasuke em proteger Naruto (na vez do hotel la) ele o humilhou eengatilhou a separação do time 7.

Itachi é mesmo um gênio do mal! Só que vai terminar cego! Acho que Sasuke vai perder o interesse em mata-lo! Quem bateria em um pobre ceguinho? huahuahuahu

G.!

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
patedecarne said:
A menos que exista uma outra maneira de obter o MS alem de matar o melhor amigo,
Como disseram no tópico de discussões de spoilers, podem haver não somente duas, mas três ou mais maneiras de se conseguir o MS.

Como será que o Kakashi e o irmão do Madara conseguiram seus MS?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Estão vendo? é por isso que as vezes o manga fica meio sem noção! Porque até agora sempre foi dito que tinha que matar o melhor amigo, e sempre foi feito muito alvoroço em cima disso, mas se tiver outra maneira de obter o MS, então sera totalmente lame, ridiculo, ainda bem que o clã inteiro foi exterminado, ja imaginaram se eles estivessem vivos? ia ter neguim pra todo lado querendo o MS, ou matando o melhor amigo e por ai vai...

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Por isso os coitados viviam reprimidos ne!
Eles já sabiam das condições e da ligação com a Kyuubi!
Imagina o peso que cada Uchiha descente carregava nas costas, sabendo que o proprio cla era responsável pela morte de tanta gente, na luta contra Kyuubi! E fora que, se vc utilizasse o MS eles já te prenderiam pq algo de bem maligno vc fez ne?!

G.!

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Imagina o peso que cada Uchiha descente carregava nas costas, sabendo que o proprio cla era responsável pela morte de tanta gente, na luta contra Kyuubi! E fora que, se vc utilizasse o MS eles já te prenderiam pq algo de bem maligno vc fez ne?!
Porque raios eles sentiriam culpa? Só porque o cara era do clã deles, não há porque pegar a culpa por todas aquelas mortes para si próprios. Imagina, um monte de gente com o MS! Que massacre.

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Talvez vc não tenha entendido!
Quando se é um clã, nome o sobrenome é o que manda! É o "fio do bigode" É uma honra!
Imagina vc sendo apontado por todo um mundo ninja como "aqueles que controlam que destruiram Konoha!"
É claro que o controle da kyuubi será deixado de lado após tragedia como essa!

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Pois, mas queim foi k disse k o MS so podia ser adquirido pelo metodo de matar o melhor amigo? O Itachi. Pelas ultimas revelações, axo k s pode concluir k o Itachi nao eh propriamente a pessoa mais sincera do mundo... Provavelmente eh o metodo mais 'facil', pelo menos para uma pessoa com o caratcer do Itachi.

O Itachi provavelmente nao contou o outro metodo ao Sasuke, ou pk ele proprio desconhece esse metodo, ou por esse metodo atrapalhar o plano dele de qualquer maneira. Eu diria k a 1a hipotesse eh improvavel, pois o Itachi soube k o Kakashi ja possuia o MS, e, apesar de ter ficado surpreendido, nao aparentou estar muito interessado na forma como o Kakashi o obteve. Relembro k segundos antes de utilizar o Tsukuyomi no Kakashi, o Itachi sublinhou k apenas um verdadeiro herdeiro do cla Uchiha poderia obter o MS...

G.!

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
A é, tinha esquecido...Eles realmente consideram esse negócio de 'clã', e tal. De vez em quando, o sobrenome do cara é mais importante que a pessoa em questão. Preconceito é triste( só não é mais triste do que filosofia com base em um mangá ¬¬')!
Mendes said:
O Itachi provavelmente nao contou o outro metodo ao Sasuke, ou pk ele proprio desconhece esse metodo, ou por esse metodo atrapalhar o plano dele de qualquer maneira. Eu diria k a 1a hipotesse eh improvavel, pois o Itachi soube k o Kakashi ja possuia o MS, e, apesar de ter ficado surpreendido, nao aparentou estar muito interessado na forma como o Kakashi o obteve. Relembro k segundos antes de utilizar o Tsukuyomi no Kakashi, o Itachi sublinhou k apenas um verdadeiro herdeiro do cla Uchiha poderia obter o MS...
É isso aí, concordo.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Vocês estão postando demais!

Aqui, mas pra mim isso ainda não explica o porque do Itachi matar o clã inteiro, seria muito melhor ele se tornar um desertor de Konoha e então com certeza Sasuke iria tentar procura-lo, ai seria a melhor chance de pega-lo, mas do jeito que ele fez ta tudo errado! A menos que exista uma outra maneira de obter o MS alem de matar o melhor amigo, ja que no momento atual o Sasuke esta meio que sem amigos, né?
Ainda não explica mesmo. Deve ter mais relação com o Madara mesmo.

Ou então, um jeito de fazer com que o Sasuke fizesse de tudo para obter o MS(como quase fez) e ir atrás do irmão. Matar o clã foi como uma garantia e um gatilho para que as coisas funcionassem.

Nos primeiros episódios Kakashi não revidou o ataque do Sasuke no treino com um Katon? Ou então eu estou viajando muito mesmo..... Eu lembro dele ter ficado surpreso com o Sasuke usando Katon, então depois ele disse algo assim: "Isso é um Katon de verdade.." e soltou uma bola de fogo enorme.... (o Sasuke desviou) Ou será que isso foi filler?

Então corrigindo.. Kakashi já usou:
- Doton (terra) (cachorros, soterrar, enterrar, etc)
- Suiton (água) (luta contra zabuza, vários golpes suiton)
- Raiton (raio) (chidori)

Isso quer dizer que o Sharingan também copia Chakras?
Ele revidou o jutsu do Sasuke com um Doton....enterrando o Sasuke....deixando só a cabeça de fora. O filler que ele usa Katon é no início do Shippuuden que, por sinal, é ruim a beça.

Quanto ao fato do Sharingan copiar os tipos de chakras ainda não foi explicado. Mas eu acredito que não. Haveria pouca diferença entre Sharingan e Rinnegan. Acredito que você só pode copiar o jutsu do oponente se você tiver o mesmo tipo de manipulação natureza. Ex: Se o cara usar um suiton e o usuário do sharingan não souber manipular essa natureza ele não irá poder copiar. Porque se ele poder copiar fica até sem lógica

Ah, mas se for colocar aquele esconderijo em baixo da terra como dotton, todo mundo usa dotton!
O dotton de verdade é como o Sandaime usava!
Mais aquilo é um doton. O próprio Itachi diz. E ainda tem o jutsu que Kakashi usa no Sasuke, jutsu que citei acima

Last edited:
Status
Not open for further replies.