- Reaction score
- 1,260
- Country
-
Caras estilosos tb não tem ataques histéricos (nem que seja lá no fundo da mente), então essa regra nem vale mais!
Estou quase de pleno acordo!Deidara foi o Aka mais foda, mais macho e mais massa. Respeitem a memória dele ;~

Concordo... tamos a falar da perda d um olho, n eh um arranhão ou uma ferida superficial. O Itachi ja provou inumeras vezes k consegue por o irmão a berrar com tudo o k tem nos pulmoes. Aliás, ele fez isso sempre k eles s encontraram nos ultimos anos.Bom, é logico que mesmo a pessoa mais estilosa iria dar um grito de dor se fosse pega de repente perdendo o proprio olho, alias, eu acredito que o Sasuke tirou o olho do Itachi, por isso aquele grito, mas podem ter certeza que não é nada disso, quantas previsões esse forum inteiro conseguiu acertar no naruto???? nenhuminha só!! todo capitulo o pessoal previa milhões de coisas, e o kishimoto sempre vinha com algo diferente, acreditem em mim, dessa vez não será diferente, hehehe!
Nao sei, mas agora k falas nisso, pode bem ter acontecido isso. So ha uma coisa k n percebo... o Itachi nao precisava d arrancar o olho do sasuke apenas quando este ja tivesse obtido o MS? Segundo o Itachi o Sasuke ainda nao tem o MS, logo nao faria sentido apressar.se a arrancar.lhe o olho...será que o sasuke activou o MS quando o itachi estava quase a arrancar-lhe o olho?
LOL!![]()
Claro que ele é. #D
Eu respeito a memoria dele, proporcionou.nos belos combates, mas n posso respeitar o visual dele... patetico :PDeidara foi o Aka mais foda, mais macho e mais massa. Respeitem a memória dele ;~