Portuguese Thread v.8

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
O foda do Shin é que ele tem uma puta visão das coisas oo o moleque é um gênio... a compreensão dele é absurda... tem facilidade para aprender e sempre é o que entende as coisas pelas quais as pessoas passam só com meias palavras. Sei ç.ç babo por esses geniozinhos ç.ç
Ow, sério x.x se esses lances Takumi e etc já abalam, fica mto mais angustiante depois .-.
------------------------
Edit: KKK Dani XD Eu tenho té um poco de dó do Shouji ç.ç e sei lá, só gosto do Takumi msm por ser cabeludo e um puta administrador XP Acho que já vivi mto como Hachi tb... e agora quero mto viver como Nana XD por isso gosto das duas...

Last edited:

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Ah, e é inacreditável a quantidade de tabaco nessa coisa. Meodeos, como eles fumam.

Sim, e a Nana grávida omg...o que eu achei mais esquisito foi a simplicidade com que a médica oferece um aborto, tipo assim, "opa, quer uma balinha?"! Eu sempre imaginei que no Japão eles fossem conservadores e tal....ai conversando com o Khal aqui do forum (agora "Galth", agh), a gente foi pesquisar na wikipedia e viu q no Japão aborto tb é ilegal...bizarro né? Não sei se foi um tropeço da autora ou se o artigo tá errado, mas acho mais fácil ser o 1o! :p

ksfst

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
474
Country
Brazil
Sim, acho q o q me faz continuar lendo msm são os personagens, vc se identifica mesmo :~) Eu já passei por um monte das situações em q a Hachi se meteu, quando eu li, faltei achar graça de mim mesma, chega a ser irônico :p Dos meninos, até agora meu favorito é o Takumi, e eu tô bem na parte cafajeste msm, não faço idéia do q acontece depois. Eu tenho um fraco por cara desse tipo, vc sabe que não presta, mas mesmo assim...hehe. >.> Do Shin eu já não gosto, acho ele irritante xD O Yasu é legal, e a tensão Ren-Nana-Yasu tá massa >D O Nobu...coitado, nem dá pra falar dele ainda. Teve um highlight, depois meio que perdeu a importância...

Adoro a Junko e o namorado <3 Adoro, adoro qd eles aparecem. E quero que aquele Shouji morra (momento mágoa de cabooocla~~~) xD
Eu consigo passar por cima de várias coisas com o meu ego, mas uma coisa que me pega de jeito são as mulheres, nessa parte eu diria que eu sou muito mais um romântico do que um cafajeste, totalmente diferente do Takumi.
O Nobu fica meio de lado, de vez em quando ele recebe um pouco mais de atenção, mesmo assim gosto dele.
A Junko e o namorado dela são de mais, aqueles caras são o 'pai e a mãe' de todo mundo ali :tem

Ah, e é inacreditável a quantidade de tabaco nessa coisa. Meodeos, como eles fumam.

Sim, e a Nana grávida omg...o que eu achei mais esquisito foi a simplicidade com que a médica oferece um aborto, tipo assim, "opa, quer uma balinha?"! Eu sempre imaginei que no Japão eles fossem conservadores e tal....ai conversando com o Khal aqui do forum (agora "Galth", agh), a gente foi pesquisar na wikipedia e viu q no Japão aborto tb é ilegal...bizarro né? Não sei se foi um tropeço da autora ou se o artigo tá errado, mas acho mais fácil ser o 1o! :p
No final continua sendo uma ficção né, acredito que foi um artificio que ela usou pra dar mais drama na história e criar a reviravolta.
E quando eu estava falando da minha 'insensibilidade', era justamente sobre esse assunto.

Queria que a Nana tivesse decido o cacete no Shouji! Mas depois eu me acalmei e coloquei a culpa na Hachi ! LOL
Fala sério, a Hachi fodeu nervoso com o Shouji, se eu fosse ele teria acabado o relacionamento muito antes. Também não teria feito aquela merda que ele fez, acabaria o relacionamento antes e depois iria pra próxima garota, não consigo trair.
Yeah, eles fumam pra caralho, minha signature deixa bem claro isso (e o nome da banda também ^^)

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Talvez, Dani, seja que nem no Brasil: é ilegal, todo mundo condena, mas sempre tem lugares onde isso é corriqueiro e natural. Talvez um ou outro médico veja isso como necessidade e reaja sem grilo a esse tipo de situação. Até pq, tem mto nego no Japao com mania de "ser ocidental" aih n devem ligar tanto pra bagagem cultural, religiosa, os preceitos, etc, que eles tem.

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Volto daqui uns 30 minutos. Não matem a conversa sobre Nana até lá !
(flooood)

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Uma parte do povo sumiu, legal, nem me apedrejaram =D

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
@Putz, essa tal de Nana causa mesmo paixão neh?

De uma hora pra outra houve uma explosão de posts sobre isso...

-------------------------
E toda mulher tem um fraco por cafajestices.... q pena q minha mãe me deu educação e eu me importo com o que as pessoas sentem =/

uahuahuahuahuauh
Ter cuidado para não magoar os sentimentos dos outros eh um peso foda... pelo menos p mim.

----------------

Estou meio 'abatido'... tava jogando Ace Combat numa missão chata bagarai... Me derrubaram umas 4x

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
depois dizem que sou eu que floodo :p

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu não tenho queda por cafajeste n ç.ç Mto pelo contrário, tenho queda pelos bonzinhos... ainda mais os extremamente bonzinhos XD Não tem como n ficar derretida ao se deparar com um menino fowfo... Ainda mais qdo ele é fowfo contigo XD

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
há controvérsias

sempre há a possibilidade de o bonzinho ser extremamente chato e talz

os maiores amores da vida das pessoas são os amores-bandidos.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Cafajeste bonzinhos existem.

Como faz?

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
auhauahuah

parando p pensar aqui...

n sei se vc lembra do tempo q eu tava meio enrolado com umas meninas lá pela minha cidade...

eu era cafajeste com uma e bonzinho com a outra :p

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
sim, alguma garotas gostam dos bonzinhos, como é o seu caso, Far, mas de todas que conheço, afirmo que pelo menos 90% adoram cafajestes, mesmo que nunca admitam...
e é isso que fico puto, porque se voce tenta ser bonzinho voce se ferra na maioria das vezes....

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Sabe que até hoje eu não descobri que tipo de personalidade, tipo de jeito, eu gosto mais em uma mulher?

A única coisa que eu sei dizer é que eu não costumo ter quedas( a primeira vista, óbvio) por mulheres que tem peitão!

Já fiquei vidrado pelas mais puritanas até as mais cafajestas (eu ri!), das mais sentimentais até as mais realistas, das mais nerds até as mais descolados, das mais rebeldes até as mais patricinhas, das mais ... até as mais ... !

Eu sempre fui muito bobão neste quesito. É só me mostrar um mundo diferente que eu já penso que ela é MARA, mesmo que momentaneamente. Mas não pense que isso é voando no mundo da lua, é consciente. Não faço besteiras.

Embora tenha anos que me coração, realmente, esteja lacrado.

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Acho que vocês estão confundi 'bonzinho' com otário!!!
HAEUAHEUAHEUAHE

Ser um homem carinhoso, educado, resumindo, um homem bom, não quer dizer ser um homem otário.
O homem otário é aquele que deixa a mulher tomar conta completamente do relacionamento, é totalmente passivo, nunca dá sua opinião porque não quer 'magoar' a parceira. Isso não é ser bonzinho, é ser otário; esse tipo de homem a maioria das mulheres passa longe.
Agora se tu é um cara educado, carinhoso e todo o mais, mas que sabe ser duro nas horas certas (com duplo sentido, por favor), que dá sempre sua opinião, não tem medo de uma discussão (a maioria dos homens treme ao ouvir a frase "vamos conversar") e que continua de boas apesar de estar em um relacionamento, ai você é um homem bom, de verdade.
Estou pra conhecer uma mulher/homem que gosta de ser corno(a) na mão de um cafajeste.
O problema é que ou você fica com o bonzinho otário, que não tem 'sal' nenhum ou fica com o cafajeste filho da puta, aonde o relacionamento é mais interessante e ativo, mas você se fode pra caralho.
Por que isso? Porque essa é o que o 'mercado' tem pra oferecer, se você não está disposto a ficar um bom tempo sozinho procurando por alguém que valha a pena, então você vai ter que se arriscar com os 'porcarias', isso ou ter 'sorte'.

-minha opinião-

LiosBreet

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
1
Country
Brazil
Eu não tenho queda por cafajeste n ç.ç Mto pelo contrário, tenho queda pelos bonzinhos... ainda mais os extremamente bonzinhos XD Não tem como n ficar derretida ao se deparar com um menino fowfo... Ainda mais qdo ele é fowfo contigo XD
=D

Acho que vocês estão confundi 'bonzinho' com otário!!!
HAEUAHEUAHEUAHE

Ser um homem carinhoso, educado, resumindo, um homem bom, não quer dizer ser um homem otário.
O homem otário é aquele que deixa a mulher tomar conta completamente do relacionamento, é totalmente passivo, nunca dá sua opinião porque não quer 'magoar' a parceira. Isso não é ser bonzinho, é ser otário; esse tipo de homem a maioria das mulheres passa longe.
Agora se tu é um cara educado, carinhoso e todo o mais, mas que sabe ser duro nas horas certas (com duplo sentido, por favor), que dá sempre sua opinião, não tem medo de uma discussão (a maioria dos homens treme ao ouvir a frase "vamos conversar") e que continua de boas apesar de estar em um relacionamento, ai você é um homem bom, de verdade.
Estou pra conhecer uma mulher/homem que gosta de ser corno(a) na mão de um cafajeste.
O problema é que ou você fica com o bonzinho otário, que não tem 'sal' nenhum ou fica com o cafajeste filho da puta, aonde o relacionamento é mais interessante e ativo, mas você se fode pra caralho.
Por que isso? Porque essa é o que o 'mercado' tem pra oferecer, se você não está disposto a ficar um bom tempo sozinho procurando por alguém que valha a pena, então você vai ter que se arriscar com os 'porcarias', isso ou ter 'sorte'.

-minha opinião-
Isso é uma verdade do mundo!

Sou seu fã!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
ks foi mt contundente com o que disse

mas foi uma grande verdade...

eu já me enquadrei no tipo de bundão q ele falou lá =/

hj eu n faço mais isso =]]]

ksfst

Registered User
Reaction score
474
Country
Brazil
Uá, já que vocês concordam acho que vou pegar a idéia dali e transformar em um texto para meu blog, lol.
To precisando atualizar aquilo, quase qualquer coisa vale.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nem todo bonzinho é otário XD Sei lá, n acho que as coisas sejam tao 8-80 assim.
E pate, pode deixar que c é cafajeste ç.ç c ta com 90% da muierada.

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Muito bom seu texto Kléber... Falou tudo *-*

Status
Not open for further replies.