- Reaction score
- 726
- Country
-
Lioshow Messi !
Eu nao acho que a idade tem algo a ver com isso.. Ele esta deslexado mesmo, nao ta nem ai mais pra futebol.Mesmo ele sendo um 'lixo' comparado ao Ronaldinho de antigamente ainda continua sendo um jogador a cima da média, e é inevitável que tenha caído de rendimento, já que a idade chega pra todo mundo e pra ele não seria diferente.
Eu concordo que a situação física atual dele é deplorável, mas eu acredito que isso ainda tem volta.
Agora sobre o Luxemburgo na seleção, não, por favor. Tem o Felipão e até o Zico, mas o Luxemburgo...
Eu tambem acho o Kaka o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo só foi o melhor mesmo pq o time dele ganhou os titulos mais importantes na temporada.Se o Dunga sair tem que ser o melhor tecnico do Brasil, que é claro que é o Murici, entretanto não quero que ele saia do meu time, então eu meio que torço pro Dunga!
Eu acho que o Ronaldinho não tem mais jeito, ele perdeu o prazer de
jogar futebol, sei lá, no jogo de terça, ele tava meio que sem objetividade, fazendo firula quando o jogo estava 0x0!
E por isso que o Kaka é o melhor jogador do mundo atualmente!
Desculpa a provacação, eu sei que Portugal está passando por uma renovação depois da saida de Felipao!Eu também não gosto do Cristiano Ronaldo, acho que é um bom jogador, mas demasiado convencido. E é, sem dúvida alguma, overrated. Para além disso, já não posso ouvir falar no gajo. Aqui em Portugal, quando ele ganhou o prémio de Melhor Jogador não se falava em mais nada que não fosse CR. Entrevistas ao CR, à mãe, à irmã, aos colegas do Man Utd, biografias, enfim, tudo o que tivesse a ver com o raio do homem.
Quanto aos 6 -2 do jogo amigavel Brasil - Portugal: a nossa selecção está com um treinador de treta, os jogadores não jogam nem metade do que jogam nos respectivos clubes e não temos um único guarda redes realmente bom.
PS: Mas tem bom gosto no que toca a moças 8D Aquela Gemma Atkinson... Upa upa x3
O que não é nenhuma verdade.Giilshark said:Cristiano Ronaldo só foi o melhor mesmo pq o time dele ganhou os titulos mais importantes na temporada.
Isso nunca foi fato.Giilshark said:Quanto ao Messi, tem grandes chances, mas se nao ganhar nenhum titulo de peso para o time, é muito improvavel. Fato.
Não adianta discutir como um cara ganha o premio de melhor do mundo, até porque a forma de como é escolhida é pessoal, são pessoas que escolhem isso, o que eu quis dizer que os titulos que eventualmente eles ganham, forçam mais a escolha, ate mais como um criterio.Nunca vi esse negócio de não ganhar títulos tirar méritos do que o cara fez. A não ser que, exista outro que esteja desequilibrando tanto quanto ele. O título seria um diferencial.
Como o meu pai costuma dizer: Se existir um Deus do Futebol, é brasileiro.O importante é que o Brasil é penta (??)
Giil ele so foi eleito o melhor pq a eleição pra melhor jogador ocorre antes do jogo da final, pq se fosse depois com certeza seria o Ronaldo, que naquela Copa jogou muito!O Kahn(?) por exemplo, eu nao acho que ele foi o melhor da copa de 2002, e foi o melhor. Pra mim o Ronaldo foi o melhor, mas fazer o que, é de carater pessoal, de um achar ou nao, o que tiver mais votos, leva, isso as vezes ate releva o que o cara fez na competiçao.

E foi inutil, pq eu nao sei NADA de renderização. Não modelo ^^;;; Sorry ;_;@Dani
Dani, essa pergunta vai p vc, q eh arquiteta ^^
Por acaso poderia me dizer se tem como usar o accurender com o autocad 2007, por exemplo?
Minha irmã vai formatar o pc dela e ela vai ficar usando meu pc enquanto isso. Mas ela quer q eu instale o autocad 2006 e o 2007 p projetar no 2007, abrir no 2006 e só então renderizar...
n tem como fazer isso só com um programa nao?
Ae Parabéns, Mateus!!!! Boa sorte agora na nova carreira de motorista aloprado!!! hehehe!!!PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
\o/ [/Robert]
Depois de muita luta e suor ( bota suor nisso, fazer baliza com 35º não é brincadiera ) finalmente tirei minha habilitação
Terça que vem tou apavorando as ruas de Macaé
ps: Muita gente aqui le Bakuman :]
ps2: É um videogame
ps3: Tambem é um videogame
o q seria seleção PALOP???Hmm, na verdade acho que não se pode dizer que exista uma Seleção Portuguesa. É mais uma Seleção PALOP ou Seleção Brasil B.
eu não vejo taaanta vantagem asim, mas deve ser pelo fato de q fui reprovaod duas vezes e não tenho carteira até hj, hehehe!!! Na verdade eu não tenho muita paciência para fazer auto-escola DESDE O COMEÇO de novo, e não levo muito jeito para olhar retrovisor, marcha, embreagem e acelerar tudo sincronizado... hehehe!!!Parabéns Mateus!! Vc vai ver... pegar o carro é um adianto de vida MUITO grande!! Nem sei como eu sobrevivia antes de poder dirigir![]()
Só vi parte do jogo da selação, achei o jogo mais disputado e o gol de Robinho muito bom, belo oportunismo e vontade de pegar a bola!!! Agora qto À Dunga sair não sei se melhora, o problema é q muitos jogadores nem sequer se cruzam o ano todo e qdo se juntam na seleção têm poucos dias para se entrosar. Mas esse é um problema geral, né???Eu acho impossível o Brasil despedir o Dunga, o país não tem peito pra fazer algo do tipo, ele deixa a seleção se foder mas não troca de ténico =X
Seu, seu... Argentino!!! heehehe!!Mas esse ano, não tem pra ninguém, é Lioshow Messi
é mesmo... pena q nao tenho lido muitos posts, só as últimas paginas...Isso finalmente tá parecendo uma thread com brasileiros e portugueses dentro.![]()
levei um tempo pra entender o q era moinho, mas completando o coro: Parabéns MidoBan!!! Muitas felicidades e muitos anos de vida (se ele não ler vc passa os recados pra ele, Far, hehehe!!!Hoje é niver do Gu-MidoBan XD
Ele aparece pouco por aqui (e quando aparece, cs nem lêem) mas também ganha parabéns, né? *-*
Parabéns, moinho XD/
(Só que no meio dos spoilers de Naruto, vai ser difícil c ganhar parabens ç.ç kkk)
Ah, beleza... não é tão urgente assim =]Não, deve ter ficado perdido entre o Deco e o Kaka. xD
<hr noshade size="1">
Achei :3
E foi inutil, pq eu nao sei NADA de renderização. Não modelo ^^;;; Sorry ;_;
Foi só eu ou mais alguém imaginou o Sheldon dirigindo?eu não vejo taaanta vantagem asim, mas deve ser pelo fato de q fui reprovaod duas vezes e não tenho carteira até hj, hehehe!!! Na verdade eu não tenho muita paciência para fazer auto-escola DESDE O COMEÇO de novo, e não levo muito jeito para olhar retrovisor, marcha, embreagem e acelerar tudo sincronizado... hehehe!!!
No mais qdo preciso tenho minha irmã q dirige mas geralmente me desloco de ônibus/metrô e táxi qdo tem uma necessidade especial...
Só vi parte do jogo da selação, achei o jogo mais disputado e o gol de Robinho muito bom, belo oportunismo e vontade de pegar a bola!!! Agora qto À Dunga sair não sei se melhora, o problema é q muitos jogadores nem sequer se cruzam o ano todo e qdo se juntam na seleção têm poucos dias para se entrosar. Mas esse é um problema geral, né???
É, temos que ganhar essa copa do mundo, para isso continuar ..Como o meu pai costuma dizer: Se existir um Deus do Futebol, é brasileiro.
Entao, outra coisa errada. A partida mais importante, entao nao conta. Esses metodos de escolher é muito ruim, na minha opiniao. Ronaldo bagunçou na final, e nao ganhou.Giil ele so foi eleito o melhor pq a eleição pra melhor jogador ocorre antes do jogo da final, pq se fosse depois com certeza seria o Ronaldo, que naquela Copa jogou muito!