- Reaction score
- 517
- Country
-
Oh Maledicente, no outro post da Thompson, eu so tava mostrando la, mas vc veio com as criticas, eu não sabia disso, mas historia sempre me fascina tbm, talvez, se eu tiver coragem, eu me forma em historia tbm, mas depois de psicologia!
Se bem que eu prefiro geopolotica, mas a arma que eu "gosto" é a M4A1!
Filler? O anime de bleach já saiu dos fillers faz 3 semanas se não me engano, tá na saga turn back the pendulum; eu mesmo não estou 'assistindo' (só dou uma olhada rápida no episódio a procura de lutas) estou interessado no final da saga que vai ter lutas fodas com os caras mais fodas.
mais essa saga "turn back" não é filler? se não for, porque não saiu no manga? ._.Filler? O anime de bleach já saiu dos fillers faz 3 semanas se não me engano, tá na saga turn back the pendulum; eu mesmo não estou 'assistindo' (só dou uma olhada rápida no episódio a procura de lutas) estou interessado no final da saga que vai ter lutas fodas com os caras mais fodas.
[16:03] <des^> there are quite a fewAmiguinhos, existem algum programa que grava em vídeo o que você faz no computador?
Tipo, video aula.
skoapskapAmt, você é um mané. x_X
Tipo o Pendulo é uma das coisas que salvam essa saga. Quando o pendulo começou no mangá eu fiquei O_O. Foi muuito legal. E o FINAL do pendulo é tão foda que o que vem a seguir dele, broxa você. :X
Isto foi uma indireta?Crise de meio tópico xD
[16:03] <des^> there are quite a few
[16:03] <des^> camtasia
[16:03] <des^> for example
[16:04] <des^> or snagit
[/agrias]
Snagit meu amigo usa muito. Diz q é muito bom e tem até versão portátil, para pendrive.Crise de meio tópico xD
[16:03] <des^> there are quite a few
[16:03] <des^> camtasia
[16:03] <des^> for example
[16:04] <des^> or snagit