Hoje retomei a leitura de One Piece.
Tenho certeza que não vou me desapontar, afinal 99% daqueles que leem elogiam.
Não hesite, meu caro. Não se arrependerás!!!
Boa, hehehe!!! E vejam tb no
KibeLoco o Rio de Abril...
Rapaz, o estrago no Rio de Janeiro foi pior do que imaginava.
95 mortos até agora. E nem mostraram Rio das Ostras, foi a primeira a virar chaos.
Minha mãe chegou em casa com meu pai às 6 da manhã. Eu sempre consegui chegar em casa antes com enchente passando pelo centro, ontem o pessoal não conseguiu.
Em tempo: EMS (manga/anime)=FMS (databook). Kishi tem essa mania de escrever coisas no databook q nunca escreve no manga, vide o Kamui do Kakashi q é descrito no manga como poder divino (um tradutor não sabia disso e eu e várias pessoas chegaram a pensar q era um poder novo do MS dele).
Para os q estavam tristes com o horário do "novo x-men"... Enquanto esperava pelo Record Rio, vi q o X-Men evolution do futuro começou 18:20. Mas acho q começou um pouco mais cedo hoje, por causa do telejornal. Ontem foi até +as 19:15 e teve psyloke, hoje acho q tteve X-men 2099 (o cara q a pele vira qualquer metal q ele toca tava lá).
Hoje meu dia de trabalho foi normal... até demais!!! Sexta uma visitinha em Campinas e semana que vem em Pindamonhangaba. =[ Viajar demais não é bom, ainda mais a trabalho.
Acho que alguém perguntou: EMS = Eternal Mangekyo Sharingan. Agora esse FMS eu não conhecia, não li os databooks.
Vi esse X-Men da Record hj, até q foi legalzinho ver o noturno salvando as criancinhas. Chegar cedo do trabalho dá nisso.
E eu virei o Maior flooder foi? <o/ Eu sabia que um dia eu chegaria a esse posto. Hahahahah!!! Feripe, Pate... MORRAM DE INVEJA!
Errr... Parabéns?!?! hehehe!!!
Começa pelo FF8 é o mais fácil de todos, nem requer muita experiência, muito menos gastar horas evoluindo personagens p/ completar dungeons.
Valeu, qq dia eu pego pra jogar. Tem pra PC né??? Eu não tenho console.
Atualmente estou começando a jogar... er... 'The Dig'!!!

Sério, adoro Lucas Arts!!! E graças ao conselho do Maledicente daqui que lembrei e achei esse jogo, agora vou testar pela primeira vez.*Full Throttle Addicted*
Aqui tb ficou fresquinho... há meses não sei o q é dormir sem ar condicionado.
Eu nem lembro a última vez que eu dormi COM ar condicionado...

Mas quando casar vou comprar um Split!!!
Esquece o que eu disse uisaehiusah, aulas canceladas até segunda feira

No mais:
Sério que não tem aula até segunda??? Todas as escolas/faculdades do Rio???
A imagem ficou demais, hehehe!!!