Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Esquece o que eu disse uisaehiusah, aulas canceladas até segunda feira :XD
No mais:

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Hoje retomei a leitura de One Piece.

Tenho certeza que não vou me desapontar, afinal 99% daqueles que leem elogiam.
Não hesite, meu caro. Não se arrependerás!!! :)

Boa, hehehe!!! E vejam tb no KibeLoco o Rio de Abril...

Rapaz, o estrago no Rio de Janeiro foi pior do que imaginava.
95 mortos até agora. E nem mostraram Rio das Ostras, foi a primeira a virar chaos.
Minha mãe chegou em casa com meu pai às 6 da manhã. Eu sempre consegui chegar em casa antes com enchente passando pelo centro, ontem o pessoal não conseguiu.

Em tempo: EMS (manga/anime)=FMS (databook). Kishi tem essa mania de escrever coisas no databook q nunca escreve no manga, vide o Kamui do Kakashi q é descrito no manga como poder divino (um tradutor não sabia disso e eu e várias pessoas chegaram a pensar q era um poder novo do MS dele).

Para os q estavam tristes com o horário do "novo x-men"... Enquanto esperava pelo Record Rio, vi q o X-Men evolution do futuro começou 18:20. Mas acho q começou um pouco mais cedo hoje, por causa do telejornal. Ontem foi até +as 19:15 e teve psyloke, hoje acho q tteve X-men 2099 (o cara q a pele vira qualquer metal q ele toca tava lá).
Hoje meu dia de trabalho foi normal... até demais!!! Sexta uma visitinha em Campinas e semana que vem em Pindamonhangaba. =[ Viajar demais não é bom, ainda mais a trabalho.

Acho que alguém perguntou: EMS = Eternal Mangekyo Sharingan. Agora esse FMS eu não conhecia, não li os databooks.

Vi esse X-Men da Record hj, até q foi legalzinho ver o noturno salvando as criancinhas. Chegar cedo do trabalho dá nisso. :p

E eu virei o Maior flooder foi? <o/ Eu sabia que um dia eu chegaria a esse posto. Hahahahah!!! Feripe, Pate... MORRAM DE INVEJA!
Errr... Parabéns?!?! hehehe!!! :tem

Começa pelo FF8 é o mais fácil de todos, nem requer muita experiência, muito menos gastar horas evoluindo personagens p/ completar dungeons.
Valeu, qq dia eu pego pra jogar. Tem pra PC né??? Eu não tenho console.
Atualmente estou começando a jogar... er... 'The Dig'!!! :p Sério, adoro Lucas Arts!!! E graças ao conselho do Maledicente daqui que lembrei e achei esse jogo, agora vou testar pela primeira vez.*Full Throttle Addicted*

Aqui tb ficou fresquinho... há meses não sei o q é dormir sem ar condicionado.
Eu nem lembro a última vez que eu dormi COM ar condicionado... :D
Mas quando casar vou comprar um Split!!!

No mais:
Sério que não tem aula até segunda??? Todas as escolas/faculdades do Rio???

A imagem ficou demais, hehehe!!! :XD

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Não... medicina, enfermagem e fisioterappia geralmente não param pq nenhum hospital bota paciente pra fora só por causa de goteira, pode até apressar a alta do q der. Mas o pessoal q tá no CTI precisa dos 3 e não pode ir pra casa.

Ainda estou achando esse enredo de edo tensei chato.
Ainda não me convenci de que "aquele jutsu" é a liberação do selo do naruto, afinal de contas, sasuke vai tirar o selo dele.
Após um cara confundir sasuke com minato qd ele aparece no "reflexo" dos óculos de kabuto, fiquei olhando pras imagens qd o naruto está prestes a por a mão no selo.
Vocês acham q minato e mitoko pularam a cerca gerando o sasuke? ^_^
O estilo do cabelo está muito parecido.

Do jeito q vcs falam de FF, talvez eu procure um. Preciso de um jogo q seja em primeira ou terceira pessoa, rpg e offline. ^_^ Depender só de TV qd há um temporal é ruim. Não escuto rádio há séculos e nem tenho vontade. Já bastam as 1000 músicas no PC.

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Last edited:

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Andrews, o meu Computador é tão ruim que o Ilustrator nem instala! '-' você tem sorte ;D
Mas ainda prefiro meu adobe photoshop, eu uso a pen tool, mas levo uma surra dela tambem '-'

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
@Thiago
Sim, pelo menos as publicas, assim como os colegios municipais/estaduais/federais e a maioria esmagadora dos particulares tb =b

@Far
Tu ta com o chat bloqueado ainda? :XD
Teve um movimento hj lá, mas eu tava ocupado ae nem participei da conversa :/

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Passei a páscoa sem ganhar chocolate nenhum, primeira vez em anos, me senti solzinho.. :( snif

Meu irmão arranjou uma namorada, não me falou nada e apareceu com ela aqui em casa sem avisar... eu tava saindo do banho só de cueca.. haha
sorte que ela estava virada para o outro lado, então deu para voltar ao banheiro e enrolar na toalha sem ela notar... rsrs

eu até que curti o episódio, apesar da de achar a bankai do gin tosca e da trama não ter saído do lugar

eu tambem achei muito paia esse lance do Kabuto sair mandando Edo Tensei a torto e a direito...
sobre o último caixão, eu pensei no Minato, mas devido a natureza do selo da kyuubi, sua alma provavelmente não deve existir mais
Acabei pensando que talvez o corpo seja do próprio Madara, ou do falecido irmão dele... sei lá rsrs

A semana se torna tão inútil quando não tem OP

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Passei a páscoa sem ganhar chocolate nenhum, primeira vez em anos, me senti solzinho.. snif [2]

Bleach foi podre. (morango = espadão? mais hien?)

E Gostei de Naruto.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
No mais:
Isso me lembra que alguns empresários estão pensando em fazer uma boneca inflável do messi:

... assustador!

*Mel*

Artist
Reaction score
129
Country
Brazil
olaaa :D

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Quem é vivo sempre aparece :XD Olá Mel, bem vinda de volta :p

Hawk, depois dessa foto eu fiquei com muito medinho asieiusahueiha

Eu sei que o site da 1001 ta fora do ar ( tá, cade a novidade? ) então tenho que partir logo pra rodoviaria, e provavelmente vou ficar um tempinho mofando lá. Só espero que esteja funcionando normalmente.
Beijos =*

Edek

Manga Editor
Reaction score
10
Country
Brazil
'-' Liguei meu computador hoje, aparece logo "BOOT DISK FAIL"... fui ver na bios o HD tava escrito 'Wansung $$$$$$" oO ahauhauHAEUe eu começei a rir....
e meu monitor tá indoidando agora que tou escrevendo o post, tá mudando de cor, vo mudar o cabo dele '-'

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Edek, a macumba que tava aqui foi praí. XD Agora ele deu aqui pra funcionar direitinho. >.>

------------------
Aeee Mel! Seja Welcome Back! /não vou fazer o trocadilho com essa expressão.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
huhahahaha
e eu ainda sou meio descoordenada pra jogos desse tipo --_--"
mas eu gosto de jogos que dão medo...
aquele friozinho na barriga...

momento fantástico: eu e minha amiga jogando silent hill com o tapete de dance dance revolution (o controle do play tava estragado) e em alguns momentos uma levava um susto, dava um pulinho e botava o pé no lugar errado... foi quase suicida a coisa... mas foi super divertido XD
Pagava uma grade de cerveja pra assistir a presepada, hehehehe.

Quero ver esse desenho do Piru o/
Impressão minha ou isso soou fresco mesmo?

Tá na cara que o spoiler é fake ou vai dar alguma coisa errada nesse lance do Naruto tirar o selo sozinho. Desde o começo do mangá ficou claro que quem vai tirar o selo dele é o Sasuke.

Hein, hein? Entenderam? Tirar o selo e tal.

*tch tch tááá - barulho de bateria depois de piada sem graça*

:P

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Tô sim XD Dava mta gente que eu n sabia qm era lah e que floodava A LOT (e oh que sou eu dizendo isso, lol!) Mas! Se ao menos vc, Teu, se comprometer a usar o chat hj a noite pra marcar Gartic, eu tiro o block *0* Oh que honra!

Edek

Manga Editor
Reaction score
10
Country
Brazil
'-' Depois que consegui ligar, com meu monitor doidão, desliguei e não ligou mais x-x - desmontei tudo.. tirei placa de video... remontei e funcionou \o/

Eu não volto aqui '-' - Passo macumba pro meu pc DD: -mentira,volto sim!

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ha, outra sumida dando as caras aqui :XD

Treva, perfeito seu spoiler, só não é mais gay do que Bleach essa semana, fato.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Tô sim XD Dava mta gente que eu n sabia qm era lah e que floodava A LOT (e oh que sou eu dizendo isso, lol!) Mas! Se ao menos vc, Teu, se comprometer a usar o chat hj a noite pra marcar Gartic, eu tiro o block *0* Oh que honra!
auisehisauehahi :D:D
Já é, tire o block lá depois então. Mas não sei quem tava floodando a lot la, deve ter sido alguma fase pq sempre que eu entro ta vazio o chat :XD

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Valeu, qq dia eu pego pra jogar. Tem pra PC né??? Eu não tenho console.
Atualmente estou começando a jogar... er... 'The Dig'!!! :p Sério, adoro Lucas Arts!!! E graças ao conselho do Maledicente daqui que lembrei e achei esse jogo, agora vou testar pela primeira vez.*Full Throttle Addicted*
Tem sim!! a FF7 e FF8 tenho certeza de terem saído no PC.

Só tenho a dizer isso do Bleach dessa semana Plágio!

Status
Not open for further replies.