hehe, façamos um concurso de brancura, brancura total!
Mas sério, qd volto ao Rio de viajem a noite, os taxistas da rodoviária pensam q sou paulista ou do sul. E sempre me perguntam se sou filha de europeus.
Rodízio de pizza seria bom para todos (e ótimo pra mim). Parmê da Tijuca tb faz promoção de refrigerante de graça?
Tb tem uma pizzaria (pizza & grill) com rodízio no Largo do Machado q tb serve massas (macarrão com molho) e (pasmem!) frango frito com fritas junto com o rodìzio de pizzas. Outra tem rodízio de pizza e crepe junto, mas refri a parte.
Acho que por esse relato vc já ganhou o concurso de brancura, hehehe!!! A Parmê do Shopping Tijuca tem essa promoção do refri grátis, e ali pertinho do Shopping tem o Pizza e Grill (não sei se tem o mesmo menu da do Largo do Machado). E lá na Tijuca tem rodízios de crepes, massas e outros restaurantes tb, tipo Outback. Mas acho que rodízio de Pizza é mais povão!!! XD
Voltando ao assunto: ... o bom é que no Rio de Janeiro não tem Dengue, já que os mosquitos são mortos com balas perdidas...

*corre*
Boa, hehehe!!! Aqui já teve muito surto de Dengue, agora pelo menos está tranquilo aqui em relação a isso; já com as balas...
Poxa, acho que tem uns 5 do RJ. Tinha mais, se não me engano. É a primeira vez que posto, mas acompanho o MH faz uns anos já...
Posso levar conhecidos que gostam de mangá mas que não postam aqui também. Acho que se todo mundo levar mais 1 ou 2 amigos, teríamos um grupo bom.
Sim, tem bastante gente do Rio aqui mesmo; tem uns que vão e vem, e outros que postam regularmente. Eu posto quase regularmente quando posso, hehehe!!! Mas do MH inteiro só leio mais isso aqui mesmo, não tenho tido tempo para ler o resto dos tópicos do fórum.
Bleach está a 13 km de distância do que já foi bom.
BOA!!! hehehe!!!
Voltando ao Rio à noite? Relacionamento à distância?
Achei curioso você mencionar isso, metade dos meus amigos esteve namorando bem recentemente alguém de outro estado. Se for o caso de mais gente aqui do MH, podemos até marcar uma data em que os pares estejam de estadia aqui no RJ.
[]'s a todos e boa noite.
Haha, minhas experiências são completamente opostas. Namoro à distância funciona, mas precisa de muita paciência e um hobby em comum (geralmente, jogos online), mas já vi durar bastante e alguns até renderem casamento.
Quando eu vejo não dar certo, geralmente é pelos mesmos motivos que os namoros normais não dão certo, raramente usavam a desculpa da falta de contato... mas toda regra tem suas exceções.
Como se chama alguém que mora em Manaus?
Eu namoro 'à distância' e deu certo. Ela trabalha em MG e passa os fds na casa dos pais, aqui no Rio. Nos conhecemos pela internet e nos falamos
quase que diariamente por MSN, e-mail ou telefone, e nos vemos religiosamente todo fds.

Deu tão certo que estamos noivos e nos casamos no final do ano!!!

Ainda devemos continuar assim 'à distância' até o ano que vem, mas com muito amor e diálogo. Acho que a compreensão é a base de tudo, ainda mais em casos como este.
Segundo o Wikipedia, quem nasce em Manaus pode se chamar manauense tb, mas prefiro o bom e velho 'manauara'.
God Of War 3
Que jogo, que jogo!!
Isso sim é jogo de macho, o resto é brincadeira.
Onde já se viu os Deuses serem humilhados assim? Simplesmente fantastico
Só joguei pra celular (
God of War: Betrayal), qq dia eu tento jogar um desses para console.