Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Não consigo pegar no sono :(

Yoooooooo!

How is everyone doing?
Anything interesting happening over there in Brazil atm? :blink

@ Asclepius - What kind of avatar is that? :err I disapprove of it. :p
@ patedecarne - Do you own a PS3?

We had one day of a strong rainstorm in my state last week, followed by 4 days of mild rain. 230 people died, more than 14 thousand people are homeless.

I am irritated at naruto manga for not showing Sasuke's EMS. So i decided to color 2 fan-art and i chose that one as avatar cause the other one wouldn't look good.

Last edited:

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Namoro a distância? Só deu certo qd era aquela coisa bobinha de jogo online, formar casalzinho no jogo...

Eu falo de chegar de viagem ou qd trabalhava no sul do estado (Paracambi) e pegava o ônibus q só parava no ponto final q era a rodoviária. Em ambos os casos, chegava com bolsa de viagem.

ahhh, vc me quotou antes de eu fazer minhas devidas correções ^_^
Haha, minhas experiências são completamente opostas. Namoro à distância funciona, mas precisa de muita paciência e um hobby em comum (geralmente, jogos online), mas já vi durar bastante e alguns até renderem casamento.

Quando eu vejo não dar certo, geralmente é pelos mesmos motivos que os namoros normais não dão certo, raramente usavam a desculpa da falta de contato... mas toda regra tem suas exceções.

Maledicente said:
Também me xingam bastante de paulista ou de carioca (o "s" daqui é quase tão chiado quanto o daí, culpa da colonização quase exclusivamente portuguesa), mas normalmente só me confundem com modelo mesmo.
Como se chama alguém que mora em Manaus?

patedecarne said:
God Of War 3

Que jogo, que jogo!!

Isso sim é jogo de macho, o resto é brincadeira.

Onde já se viu os Deuses serem humilhados assim? Simplesmente fantastico
Aaahn, por isso que seus posts parecem cheio de raiva ultimamente... arrancando muitos olhos de ogro e usando como weapon recentemente? As córneas deles são enormes.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
A imagem que Asclepius faz aparecer em minha mente é: se eu jogo ela na neve, ela se camufla.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
hehe, façamos um concurso de brancura, brancura total!
Mas sério, qd volto ao Rio de viajem a noite, os taxistas da rodoviária pensam q sou paulista ou do sul. E sempre me perguntam se sou filha de europeus.

Rodízio de pizza seria bom para todos (e ótimo pra mim). Parmê da Tijuca tb faz promoção de refrigerante de graça?
Tb tem uma pizzaria (pizza & grill) com rodízio no Largo do Machado q tb serve massas (macarrão com molho) e (pasmem!) frango frito com fritas junto com o rodìzio de pizzas. Outra tem rodízio de pizza e crepe junto, mas refri a parte.
Acho que por esse relato vc já ganhou o concurso de brancura, hehehe!!! A Parmê do Shopping Tijuca tem essa promoção do refri grátis, e ali pertinho do Shopping tem o Pizza e Grill (não sei se tem o mesmo menu da do Largo do Machado). E lá na Tijuca tem rodízios de crepes, massas e outros restaurantes tb, tipo Outback. Mas acho que rodízio de Pizza é mais povão!!! XD

Voltando ao assunto: ... o bom é que no Rio de Janeiro não tem Dengue, já que os mosquitos são mortos com balas perdidas...:D *corre*
Boa, hehehe!!! Aqui já teve muito surto de Dengue, agora pelo menos está tranquilo aqui em relação a isso; já com as balas...

Poxa, acho que tem uns 5 do RJ. Tinha mais, se não me engano. É a primeira vez que posto, mas acompanho o MH faz uns anos já...

Posso levar conhecidos que gostam de mangá mas que não postam aqui também. Acho que se todo mundo levar mais 1 ou 2 amigos, teríamos um grupo bom.
Sim, tem bastante gente do Rio aqui mesmo; tem uns que vão e vem, e outros que postam regularmente. Eu posto quase regularmente quando posso, hehehe!!! Mas do MH inteiro só leio mais isso aqui mesmo, não tenho tido tempo para ler o resto dos tópicos do fórum.

Bleach está a 13 km de distância do que já foi bom.
BOA!!! hehehe!!!

Voltando ao Rio à noite? Relacionamento à distância?

Achei curioso você mencionar isso, metade dos meus amigos esteve namorando bem recentemente alguém de outro estado. Se for o caso de mais gente aqui do MH, podemos até marcar uma data em que os pares estejam de estadia aqui no RJ.

[]'s a todos e boa noite.
Haha, minhas experiências são completamente opostas. Namoro à distância funciona, mas precisa de muita paciência e um hobby em comum (geralmente, jogos online), mas já vi durar bastante e alguns até renderem casamento.

Quando eu vejo não dar certo, geralmente é pelos mesmos motivos que os namoros normais não dão certo, raramente usavam a desculpa da falta de contato... mas toda regra tem suas exceções.

Eu namoro 'à distância' e deu certo. Ela trabalha em MG e passa os fds na casa dos pais, aqui no Rio. Nos conhecemos pela internet e nos falamos quase que diariamente por MSN, e-mail ou telefone, e nos vemos religiosamente todo fds. :p
Deu tão certo que estamos noivos e nos casamos no final do ano!!! :tem Ainda devemos continuar assim 'à distância' até o ano que vem, mas com muito amor e diálogo. Acho que a compreensão é a base de tudo, ainda mais em casos como este.

Segundo o Wikipedia, quem nasce em Manaus pode se chamar manauense tb, mas prefiro o bom e velho 'manauara'.

God Of War 3

Que jogo, que jogo!!

Só joguei pra celular (God of War: Betrayal), qq dia eu tento jogar um desses para console.

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Eu namoro 'à distância' e deu certo. Ela trabalha em MG e passa os fds na casa dos pais, aqui no Rio. Nos conhecemos pela internet e nos falamos quase que diariamente por MSN, e-mail ou telefone, e nos vemos religiosamente todo fds. :p
Deu tão certo que estamos noivos e nos casamos no final do ano!!! :tem Ainda devemos continuar assim 'à distância' até o ano que vem, mas com muito amor e diálogo. Acho que a compreensão é a base de tudo, ainda mais em casos como este.
Parabéns thiago! Fico feliz por você. O meu quase deu certo (durou 5 anos) mas, sem entrar em grandes detalhes, não foi dessa vez.

Já que você conhece bastante gente de longa data, bem que podia ficar a cargo de entrar em contato com elas por nós xD

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
105
Country
Brazil
God Of War 3

Que jogo, que jogo!!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Manauense, manauara, baré, hellspawn, etc. Para os maias, quem vivia na floresta amazônica eram habitantes do inferno, porque achavam que aqui era o inferno.

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Mas c tem ql ascendencia, Asc? oo
Eu sou um produto do acaso. Certeza só tenho de ser a terceira geração nascida no Brasil de algumas famílias portuguesas. E um bisavô meu era negro. Suspeito de ter sangue indígena tb pq meu avô materno tinha cara de índio.

A imagem que Asclepius faz aparecer em minha mente é: se eu jogo ela na neve, ela se camufla.
Pode apostar q sim. Como ainda não tenho coragem de mostrar a cara inteira, vou mostrar a bagunça e meia cara ^_^. Foto de 3 anos atrás.
A propósito, meu dedo médio é mais fino do que o mostrado na foto. Isso foi efeito de ângulo e câmera de baixa resolução ^_^.

Acho que por esse relato vc já ganhou o concurso de brancura, hehehe!!! A Parmê do Shopping Tijuca tem essa promoção do refri grátis, e ali pertinho do Shopping tem o Pizza e Grill (não sei se tem o mesmo menu da do Largo do Machado). E lá na Tijuca tem rodízios de crepes, massas e outros restaurantes tb, tipo Outback. Mas acho que rodízio de Pizza é mais povão!!! XD
Parmê = pizza de queijo minas :drool: e pizza de chocolate com chantilly se não estiver lotado ^_^

Em tempo:
mas q merda de spoiler, mais um capítulo morno. E talvez um tiquinho de suspense de novo.

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
105
Country
Brazil
só em MG que acho que se detesta queija minas

e sou mais branco que qualquer um, olha a cor da minha mão no meu avatar

Last edited:

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Não consigo pegar no sono :(

We had one day of a strong rainstorm in my state last week, followed by 4 days of mild rain. 230 people died, more than 14 thousand people are homeless.

I am irritated at naruto manga for not showing Sasuke's EMS. So i decided to color 2 fan-art and i chose that one as avatar cause the other one wouldn't look good.

Did you get some sleep? lol

:o That's terrible. I hope you and your family/friends are ok!? Is your state receiving any aid from the government or local authories to help the homeless? :s

Great fan-art idea. :amuse

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Eu quero jogar GoW III.... pena que meu irmão deu uma pausa na compra dos jogos.. :(

Bem vindo Macaw!!!

Sábado para domingo eu cheguei em casa 00:00... meu irmão estava em casa, mas tinha trancado a porta e deixado a chave "meio virada" e ido dormir...
Resultado, eu liguei para ele, mandei msg, toquei a campainha e liguei para a casa... mas no fim dormir no corredor do prédio mesmo... só entrei dentro de casa as 7:40 da manhã.

O pior é que estava frio pra caramba e o piso é de granito...

E sobre os relacionamentos a distância, eu já tive e não deu certo, mas a garota era muito ciumenta e começou a dar um monte de piti... vi que no futuro só daria problema e terminei.
Mas acredito que pode funcionar sim, depende das pessoas. Eu tenho um amigo chinês(mora em BH) que esta namorando uma brasileira que mora no Japão... isso mesmo, no Japão.
Eles pretendem se casar no fim do ano ou no meio do ano que vem.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Pode apostar q sim. Como ainda não tenho coragem de mostrar a cara inteira, vou mostrar a bagunça e meia cara ^_^. Foto de 3 anos atrás.
A propósito, meu dedo médio é mais fino do que o mostrado na foto. Isso foi efeito de ângulo e câmera de baixa resolução ^_^.

Pô, com essa claridade ai até eu fico branco, Beta. /intimidade
E você tem cabelo curto e/ou nessa foto você está de cabelo curto?

Viado versão Anti-Espelho.
||
||
||
\/

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
_______Espelho invencivel, inquebravel e impenetravel__________

Só gostaria de lembrar que o chat do msn só tem vida qdo eu tou on e o sr. Pirulito é um mero coadjuvante. obg

@Jinbuggy
Sup dude, yeah, it was kinda tough around here :XD And yes, everyone is focused on helping the ones who lost their houses/family and such.
Luckily for me, nothing serious happened around here, just one day of water in your knees if you wanted to walk around :P

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Pô, com essa claridade ai até eu fico branco, Beta. /intimidade
E você tem cabelo curto e/ou nessa foto você está de cabelo curto?

O roblema é que minha mão está na sombra ^_^
Estava de cabelo curto na época, hoje em dia está um pouco abaixo da altura dos ombros.

@buggy: i got home before the rainstorm. But my parents slept inside a bus cause all cabs disappeared from the street and they got home around 6 AM. Same happened to most people that were in the street during the rainstorm.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
@ Buggy*Fly
Men!! You signature is awesome, Cammy ftw! Nice choice.:thumbs

hauhauahauha!!! Ri litros depois dessa "Viado Skill" do Piru seguido da clássica magia "Reflect" do Saintz0r nos tópicos anteriores. xD *nerd mode off*

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Me lembrou o anime de ragnarok, não sei pq. O "The animation".

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Photoshop quebrado... só me resta participar do sign contest com uma das minhas old sign. :/

Da uma opinião aqui galera, essas assinaturas abaixo ainda não usei no sign. contest... qual delas eu mando no site? (pena que nunca teve um tema "Fire" ou iria cocorrer com essa que estou usando... pena que ela é mais laranja que vermenlha, ou daria pra colocar ela na categoria "RED")

RED

Female

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
A da Nishino tá foda heim!

@Andrézin
O anime de Rag é chatinho bagarai iosaieusahie, eu comecei a acompanhar um tempinho, mas ae o espadachin matou um GTB e dropou A CARTA num dos primeiros episódios, ae achei apelativo demais e parei :XD

Eu queria jogar gow3 tb, pena que nao tenho ps3 :p o 2 é fodastico demais

Status
Not open for further replies.