- Reaction score
- 726
- Country
-
É fogo na bacurinha!
No meu caso, comer é sempre x3.
Xiu aí, neném.É fogo na bacurinha!
Sim, ainda bem que os bem casados serão 'doados' pela mnha tia que fará o buffet, hehehe!!!É, Thiago descobrirá pq um bem casado é tão caro comparado com outros doces...
Sim, eu só penso em duas coisas com frequência: comida e "comida".
![]()

Pra mim carteira só daqui a algum tempo, até pq carro eu não tenho - só a minha irmã, mas ela até toparia rachar se eu pedisse.^hahaha.. depois ainda falam dos homens... humpf
e tirar carteira de motorista = maior erro/ilusão da vida
o carro nunca está disponível/é liberado quando eu quero/preciso
e eu sempre viro chofer do meu pai quando eu quero/tenho outras coisas para fazer.... como dormir, por exemplo

Valeu!!!@thiago
Despedida de solteiro tem que ter as strips, não deixa seus amigos esquecerem!
Até liberado uma pequena pulada de cerca.
Ahh, parabéns pelo casório!

Fiquei impressionado.Esse eu não vi não, mas meu colega de trabalho me disse que ia se basear em 'A Última Festa de Solteiro' para as peripécias da comemoração, hehehe!!!Já assistiram um filme chamado Old School?
No dia que eu for padrinho de algum amigo, vou fazer que nem o padrinho fez no casamento do começo do filme, rs.
Nossa, o negócio tá pegando fogo aqui, hein??? Hehehe!!!oh my god... Lil trocou a Dani pela Asc? HUHASDIUHSADIUASDHIUASDH
Ui.Só tomo conta de marmanjos q querem brincar com cera quente.

Naruto foi bom sim, concordo!
@One Piece
Mas achei OP melhor
Porra, o novo mundo vai ser foda demais, pelo que os gorouseis falaram, um dos supernovas ja tomou pau do bb, e aquele brownbeard tem 80 milhoes de recompensa e parece ser um pirata mt random.
E a ilha que o Urouge foi parar... caralho to animadao com op![]()
E ainda Smoker indo pra la seguir os shs, Coby com haki e Luffy que mal se curou e ja tava la na base da marinha de novo sioaeuisahesa
FODA, tou empolgado
Concordo totalmente... Carisma 0.Naruto foi legal. Seguindo o que falou o Patê, quantos momentos o autor escreveu com fatos "emocionantes" da vida do Sasuke? Quantas dessas vezes você realmente conseguiu sentir alguma emoção? Sasuke tem carisma zero, nem pra vilão ele serve, fala sério.

então eu vi que se continuasse em casa seria impossível evitar alguma situação constrangedora, peguei uma muda de roupa e fui para casa de uns amigos.