HAHA @themoa parabens ;D
poha como alguem esquece do proprio anivessario o povo na tua casa nao ti ama?
vlw pelos parabéns
Eu moro só com o meu irmão, que não liga pra essas coisas de aniversário e ele viajou justamente hoje... me mandou uma msg agora a noite. Mas fiquei de cara agora, pelo visto meus pais esqueceram lol
Haha, parabéns.
Eu tb esqueço de meu aniversário, aniversário dos outros...
Só percebo q natal está chegando qd vejo decoração natalina no shoping XD
Já fui a faculdade em dia de feriado por ter esquecido q era feriado.
^_^
hahaha, mas acho que essa foi a primeira vez que eu esqueci o meu
próprio aniversário... rsrs
brigado pelos parabéns, asc
anyway, eu acho que ir pra facul em feriado é questão de idade mesmo =p
UHeuheuehuehueheuheuheu.
Assim que é bom, espero não lembrar do meu também.
Você faz que curso mesmo? Já tá no quinto período...
Parabéns, 20 anos é meio tenso.
vlw piru, faço eng mecânica, mas é período 5! (5.4.3...) rsrs
Oh, parabéens, Moa \o\~~~
e já deu outro rolo no enem né... é muita incompetência em volta desse exame... questão faltando em caderno de prova e cabeçalho invertido no cartão de resposta...
vlw nana
Eu vi a questão do cabeçalho trocado mas o examinador mandou relevar... =/
teve problema com as provas amarelas e isso foi tratado diferentemente
nas escolas. Na escola que uma amiga minha fez prova deram 2h a mais para o pessoal terminar as provas(quem teve que trocar de prova), na minha eles terminaram no mesmo tempo.
bizarro
Muito fudido, Nana. >.< Esse ENEM é uma palhaçada. Que bom que eu já me livrei dele.
E Parabéns ae Moa!
vlw andrew...
pois é, achei que tinha me livrado disso tambem... =/
Farei 20 anos ano que vem ç.ç /old feelings
@themoa Parabéns! Tudo de bom pra ti!
vlw!
pois é, quando eu vi que tava fazendo 20 me senti meio velho... rsrs
Eu tenho saudade dos meus 10~11, mas não troco meus 18 anos que tenho por nenhuma época. Melhor ano da minha vida disparado.
Eu tenho saudade dos meus 16
Tava na melhor forma física da minha vida, jogava basquete todo dia, não estudava e tirava notas boas, não me preocupava com nada e sim... foi quando eu "descobri o mundo"
E vou fazer um novo vestibular para Ciências Sociais. Tentarei passar na cagada da minha inteligência já que nada estudei.
O mesmo aqui, to tentando Ciências Econômicas. Vou tentar passar na primeira fase de cagada mesmo e vou me matar para segunda fase, até porque é uma área completamente diferente.
Sobre a questão da aparência da idade, recebo mixed reviews... tem gente que me acha mais velho e tem gente que me acha "normal". Acho que depende do corte de cabelo... rsrs
E a melhor luta de Naruto foi Naruto x Gaara, IMO!