Boa sorte pra quem fará ENEM^^
o.Oeu quero saber @TheMoa qual vai ser a desculpa esfarrapada q vao da pro naruto ficar escondido durante toda a guerra. Mais uma missao S ridicula? Eu consigo ve o naruto dando uma de retardado e acreditando nessa farsa, mas pow o Bee devia ser o Inteligente do grupo.
aah eu adoro sol... hoje depois do toró de ontem abriu um sol lindo! mais um dia de praia \o\~~~Mas vou continuar branquela. Odeio sol. E Vim Diesel não faz falta. ^_^
@Spectrum bons tempos em q vc via lutas como aquela do Lee bebado ou naruto x sasuke ou naruto x hyuga
Pics or it didn't happen.aah eu adoro sol... hoje depois do toró de ontem abriu um sol lindo! mais um dia de praia \o\~~~
já tô com a marca do biquini de novo...
mas o vin diesel realmente não faz falta...
Por sinal, Naruto x Gaara é a melhor luta do manga.Okey okey @Pirulitokun mas eu gosto dakela luta exatamente por ser a primeira q ele controla o chakra da raposa.Naruto x Gaara e melhor com todos akeles clones, e a cara do sasuke de 'PQP, como ele faz isso?' HAHA
Aqui em BH choveu o dia inteiro... eu fui cedinho e achei o lugar de prova(o maps ta errado),
Eu fui bem marromenos na prova, tem 3 anos que eu não estudo esse tipo de coisa, então esqueci algumas besteiras(uns lances de orgânica e uma fórmula de eletrodinâmica/vergonha).
E o pior, eu achei que eram 5 horas de prova, mas foram 4:30... ficou 5 questões em branco que eu chutei direto no gabarito... tsc tsc
Mas o melhor de tudo... eu lembrei que hoje é meu aniversário, eu tinha esquecido completamente! E eu só lembrei porque estava dando em cima duma garota que tambem estava fazendo prova e disse que apesar de já estar no quinto período, eu tinha apenas 19 anos. Ela duvidou e quando eu fui mostrar a ID ela flw que eu tinha 20 e me deu parabéns. Foi meio hilária a situação para mim... rsrs
é, se vai fazer calor infernal tem que ser por causa do sol, porque dá pra ir na praia e se refrescar no mar u_úAqui em Manaus tá nublado faz uns 2/3 dias, tá chovendo tem 4h e a temperatura ainda tá acima de 30 graus.
bah, mas já tem decoração natalina nos shoppings aqui desde outubro ._.Haha, parabéns.
Eu tb esqueço de meu aniversário, aniversário dos outros...
Só percebo q natal está chegando qd vejo decoração natalina no shoping XD
Já fui a faculdade em dia de feriado por ter esquecido q era feriado.
^_^
Gaara x Naruto é a melhor na minha opinião tbm. FODA DEMAIS.Por sinal, Naruto x Gaara é a melhor luta do manga.
Top 5 (adoro tops 5)
1- Naruto x Gaara
2- Sasuke x Deidara
3- Rock Lee x Gaara
4- Naruto x Pain
5- Sarutobi x Orochimaru
UHeuheuehuehueheuheuheu.
Assim que é bom, espero não lembrar do meu também.
Você faz que curso mesmo? Já tá no quinto período...
Parabéns, 20 anos é meio tenso.