- Reaction score
- 63
- Country
-
nada se compara ao 'rei dos drifts' emprestar o carro a um completo desconhecido, so em filme msm.
Feriado eu almocei na casa dos meus pais e fui levar minha esposa na rodoviária. A última parte é triste, mas ainda assim foi bom ter esse dia de descanso.Pois meu feriado foi enfurnado dentro de casa fazendo fichamento nessa porra. >.<
Ao menos teve festinha da turma no sábado, mas ainda assim. PQP! Solzão em Hellcife e eu não pude tocar o pé na areia. Aff.

Fala 'menino', sou meio veterano no tópico mas não entro há algum tempo, prazer em conhecer (pelo visto vc já está aqui há um tempão e um 'bemvindo' seria tarde demais, hehhe!!)."O Allen tem q dar tapa na cara do Leverrier e falar "Tu é moleque. Eu q tenho 16 e vc é q fica de molecagem!""
"É q o Allen é pseudo-esquizofrênico. Ele houve vozes de uma entidade q vive nele, o 14º Noah (um tipo de reencarnação rejeitada)."
[HAHA]
Valeu o ultimo capitulo de Dgray esses comentarios.
Pow qual o motivo da revolta com o luffy tendo algumas semelhancas com o roger? desde sempre ele lembrou o roger, seja na atitude ou no jeito. todo mundo que conhecia o roger e acabava encontrando o luffy acabava vendo o roger no luffy.
mas sinceramente o maior tesouro de OP e aquele maldito chapeu ele deve ser feito de algum material indestrutivel, afinal ja ta no segundo dono e o luffy nao e nem um pouco cuidadoso.
vai ve ele eh algum tipo de mapa do tesouro igual o bracelete q ele usava ate ele da ao buggy. vai saber ;D
Eu só vi inteiro o Velozes e Furiosos 2 (umas 20 vezes, todas na Record, hehehe!!!); o 1 e o 3 só vi algumas cenas. Também não sabia que estão fazendo o 5... aliás, não tô sabendo muita coisa, muito trabalho e sem internet em casa dá nisso, hehehe!!!tá, na real eu nunca vi nenhum velozes e furiosos XD

obrigado nanaputa toró desgraçado que caiu bem quando eu tava no ônibus!!!
sem noção, a porta abriu pra eu descer e não deu tempo nem de pensar... entrou água até nos meus olhos... parecia que eu tinha levado um balde d'água na cara...
e minhas meias ficaram cor-de-rosa por causa do all star vermelho ¬ ¬
quando eu fui fazer o vestibular, meu pai me deixou de carro no primeiro dia na escola onde era a prova... eu nem sabia que ela existia... daí quando eu fui voltar pra casa eu não sabia onde pegava o ônibus XD
um pouco de intuição e achei a parada... mas eu sou mega desorientada @__@
boa sorte, moa... tanto em achar o lugar quanto na prova
Pensei a mesma coisa sobre o Rinnegan... ressuscitar apenas uma pessoa não seria problema, ainda mais com uma fonte infinita de chackra de 7 bijuusSobre naruto: Bom foi a desculpa para não ler a mente de yamato com o rinnegan...
pfff... o rinnegan também não pode reviver o cara?
Mas gostei demais do capítulo pq tenho esperanças que a luta do zabuza vai ser foda. Ele é do tempo em que ninjas eram "ninjas", com todos os stealth moves e tal, quando um kawarimi no momento certo decidia uma luta, ao invés dessas bombas atômicas que tem hoje em dia...
A melhor luta NINJA do mangá/animeSobre naruto: Bom foi a desculpa para não ler a mente de yamato com o rinnegan...
pfff... o rinnegan também não pode reviver o cara?
Mas gostei demais do capítulo pq tenho esperanças que a luta do zabuza vai ser foda. Ele é do tempo em que ninjas eram "ninjas", com todos os stealth moves e tal, quando um kawarimi no momento certo decidia uma luta, ao invés dessas bombas atômicas que tem hoje em dia...
Cês tão reclamando do quê? Já ressuscitaram a porra duma cidade inteira nesse mangá!boa @TheMoa, tb nao curti esse capitulo, axei ridiculo trazer todos os viloes de volta com um jutsu tao apelao. Falta de criatividade pra um autor e considerado fim de carrera, sera que o fim de naruto esta proximo? ;D
Verdade todos os kages foram engolidos pelo demonio do 1 ao 4, mas isso nao explica o jiraya, mas nao acredito em uma luta jiraya x naruto no futuro.