Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

menino

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
63
Country
Brazil
nada se compara ao 'rei dos drifts' emprestar o carro a um completo desconhecido, so em filme msm.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
o hokages não podem ser "sumonados"(apenas o Danzou) porque todos foram selados pelo shiki fuujin e estão no estômago do shinigami. Aliás, pq o Kabutomaru não trouxe o Danzou tambem? Ele trouxe até o Haku.

Aliás, acho que eu fui uma das poucas pessoas que não curtiu esse capítulo, acho bizarro trazer todos vilões de volta, mesmo os que não são tão fortes assim, para essa guerra. Acho que i Kishimoto simplesmente ficou com preguiça e resolveu extrapolar o Edo Tensei.

E pela entrevista da Far.... foi niver dela na segunda? Se foi, parabéns atrazado Far... rsrs

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
boa @TheMoa, tb nao curti esse capitulo, axei ridiculo trazer todos os viloes de volta com um jutsu tao apelao. Falta de criatividade pra um autor e considerado fim de carrera, sera que o fim de naruto esta proximo? ;D
Verdade todos os kages foram engolidos pelo demonio do 1 ao 4, mas isso nao explica o jiraya, mas nao acredito em uma luta jiraya x naruto no futuro.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
tá, na real eu nunca vi nenhum velozes e furiosos XD

oh, é verdade! foi aniversário dela...
er... parabéns atrasado aqui também se ela ler isso um dia...

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Vou fazer a prova do ENEM(vou tentar mudar de curso, mas nem estudei pra prova) nesse fim de semana e o local de prova é uma escola longe pra kct. Eu botei o endereço no maps pra ver o ônibus que eu tenho que pegar, mas quando eu olho pelo Street View, não tem porra nenhuma no local... só umas casas sem acabamento, nada de escola.

Amanhã ir lá procurar a escola, mas se eu não achar eu to ferrado.. rsrs

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
onde voce vai fazer a prova, filho?

diz o endereço ae que te ajudo.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
^Escola Estadual Madre Carmelita
Av. Antônio Francisco Lisboa, 500

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
puta toró desgraçado que caiu bem quando eu tava no ônibus!!!
sem noção, a porta abriu pra eu descer e não deu tempo nem de pensar... entrou água até nos meus olhos... parecia que eu tinha levado um balde d'água na cara...
e minhas meias ficaram cor-de-rosa por causa do all star vermelho ¬ ¬

quando eu fui fazer o vestibular, meu pai me deixou de carro no primeiro dia na escola onde era a prova... eu nem sabia que ela existia... daí quando eu fui voltar pra casa eu não sabia onde pegava o ônibus XD
um pouco de intuição e achei a parada... mas eu sou mega desorientada @__@

boa sorte, moa... tanto em achar o lugar quanto na prova

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Fala galera!!! Quanto tempo hein??? Tô meio sumido, mas a vida de casado + a internet que não consegui colocar lá em casa não deixam, hehehe!!! Só li direito as duas últimas páginas.

Pois meu feriado foi enfurnado dentro de casa fazendo fichamento nessa porra. >.<

Ao menos teve festinha da turma no sábado, mas ainda assim. PQP! Solzão em Hellcife e eu não pude tocar o pé na areia. Aff.
Feriado eu almocei na casa dos meus pais e fui levar minha esposa na rodoviária. A última parte é triste, mas ainda assim foi bom ter esse dia de descanso. :)
Também tirei o atraso de filmes e consegui assistir O Incrível Hulk (2008) e X-Men Origens: Wolverine.

"O Allen tem q dar tapa na cara do Leverrier e falar "Tu é moleque. Eu q tenho 16 e vc é q fica de molecagem!""
"É q o Allen é pseudo-esquizofrênico. Ele houve vozes de uma entidade q vive nele, o 14º Noah (um tipo de reencarnação rejeitada)."

[HAHA]

Valeu o ultimo capitulo de Dgray esses comentarios.
Pow qual o motivo da revolta com o luffy tendo algumas semelhancas com o roger? desde sempre ele lembrou o roger, seja na atitude ou no jeito. todo mundo que conhecia o roger e acabava encontrando o luffy acabava vendo o roger no luffy.
mas sinceramente o maior tesouro de OP e aquele maldito chapeu ele deve ser feito de algum material indestrutivel, afinal ja ta no segundo dono e o luffy nao e nem um pouco cuidadoso.
vai ve ele eh algum tipo de mapa do tesouro igual o bracelete q ele usava ate ele da ao buggy. vai saber ;D
Fala 'menino', sou meio veterano no tópico mas não entro há algum tempo, prazer em conhecer (pelo visto vc já está aqui há um tempão e um 'bemvindo' seria tarde demais, hehhe!!).

tá, na real eu nunca vi nenhum velozes e furiosos XD
Eu só vi inteiro o Velozes e Furiosos 2 (umas 20 vezes, todas na Record, hehehe!!!); o 1 e o 3 só vi algumas cenas. Também não sabia que estão fazendo o 5... aliás, não tô sabendo muita coisa, muito trabalho e sem internet em casa dá nisso, hehehe!!! :p

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Sobre naruto: Bom foi a desculpa para não ler a mente de yamato com o rinnegan...

pfff... o rinnegan também não pode reviver o cara?

Mas gostei demais do capítulo pq tenho esperanças que a luta do zabuza vai ser foda. Ele é do tempo em que ninjas eram "ninjas", com todos os stealth moves e tal, quando um kawarimi no momento certo decidia uma luta, ao invés dessas bombas atômicas que tem hoje em dia...

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
puta toró desgraçado que caiu bem quando eu tava no ônibus!!!
sem noção, a porta abriu pra eu descer e não deu tempo nem de pensar... entrou água até nos meus olhos... parecia que eu tinha levado um balde d'água na cara...
e minhas meias ficaram cor-de-rosa por causa do all star vermelho ¬ ¬

quando eu fui fazer o vestibular, meu pai me deixou de carro no primeiro dia na escola onde era a prova... eu nem sabia que ela existia... daí quando eu fui voltar pra casa eu não sabia onde pegava o ônibus XD
um pouco de intuição e achei a parada... mas eu sou mega desorientada @__@

boa sorte, moa... tanto em achar o lugar quanto na prova
obrigado nana
tomei chuva hoje tambem... e acabou que eu não pude conferir o local de prova. Amanhã eu vou sair cedo e procurar a maldita escola, acho que da tempo, porque a prova só é 13h.

Sobre naruto: Bom foi a desculpa para não ler a mente de yamato com o rinnegan...

Mas gostei demais do capítulo pq tenho esperanças que a luta do zabuza vai ser foda. Ele é do tempo em que ninjas eram "ninjas", com todos os stealth moves e tal, quando um kawarimi no momento certo decidia uma luta, ao invés dessas bombas atômicas que tem hoje em dia...
Pensei a mesma coisa sobre o Rinnegan... ressuscitar apenas uma pessoa não seria problema, ainda mais com uma fonte infinita de chackra de 7 bijuus
E
sobre o Zabuza, apesar de eu não ter curtido a volta dele, ele é da época que ninjas faziam selos de mão...rsrs

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil

A melhor luta NINJA do mangá/anime

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
boa @TheMoa, tb nao curti esse capitulo, axei ridiculo trazer todos os viloes de volta com um jutsu tao apelao. Falta de criatividade pra um autor e considerado fim de carrera, sera que o fim de naruto esta proximo? ;D
Verdade todos os kages foram engolidos pelo demonio do 1 ao 4, mas isso nao explica o jiraya, mas nao acredito em uma luta jiraya x naruto no futuro.
Cês tão reclamando do quê? Já ressuscitaram a porra duma cidade inteira nesse mangá!

Eu gosto quando os mortos permanecem mortos. Maldito Goku!

E esse lance de invocar os mortos pra servirem de vilões é só outro recurso capenga de um autor que já deixou claro faz tempo que tá totalmente embananado com a história. Ele até pode saber o rumo que vai tomar, mas não tem nenhum talento pra resolver as pontas soltas de modo satisfatório.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
O pior de tudo é que, por pior que esteja o mangá, é o único que eu não consigo parar de ler...

Nostalgia rlz

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
hey @thiagojoe tkz for the welcome ;D
@Maledicente falou e disse 'maldito goku [2]'
Ja imagino um kakashi x itachi [tao previsivel]
o q eu nao consigo engolir e o fato de vc te duas bombas atomicas [naruto/bee] e deixar isso guardado pra nao ser roubado.
@Spectrum bons tempos em q vc via lutas como aquela do Lee bebado ou naruto x sasuke ou naruto x hyuga
Falando um pouco sobre One piece, saiu umas novidades, fala que o terceiro em comando do Roger vai aparecer e tem Bronze no nome, o que faz perfeito sentido 'Gold, Silver e agora Bronze, muito da hora ;D'
segue a baixo as outras novidades.

i know this is not the place but a new one piece book has came out with some pretty big news.

it said that the strawhats will have 10 OR MORE MEMEBERS

Rogers had a 3rd in command, his name is Bronze something. ( Get it! GOLD rogers, SILVERS rayleigh, and BRONZE something. hints a the fact that he will appear eventually

also sengoku has a mythical zoan fruit

and yes ace's tatoo is a tribute to sabo

and again sorry for it being outta place, but i had to share that. that means their is a very strong chance they get a new mwmber on fishman island

a couple more things

said that enel's ambition is not over and he will try to accomplish it with his army.

the usopp pirates(3 boys from syrub villiage) hav their own ambition

there was a design for don krieg 9000, where he looked a bit like franky

also shows helmelppo's ambition of taking down his father, axe hand morgan

ok thats it and credit goes to greg from AP

creditos para o chess4.

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Fala menino!
Sempre te vejo no Forum de One Piece na hora dos spoilers.
Sempre é bom ter outro brasileiro por aqui.
Então, uma pergunta, você é cadastrado desde 2008, mas so agora tá ativo?

Edit: Bem vindo!

Quase ia esquecendo.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
opa @Kaiser Will, eu usava o mangahelpers pra acompanhar as atualizacoes de forma rapida, mas nao era frequente nos forums, so 'lia' mas de uns tempos pra ca resolvi me torna um verdadeiro usuario ;D
Nunca imaginei que voce fosse brasileiro, HAHA pensava q era gringo ;D

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
^eu já tinha lido sobre isso, menos a parte do Sengoku... agora fiquei curioso

E Naruto não faz sentido mesmo, tudo bem que manter Bee/Naruto escondidos é para evitar a captura dos mesmo, o que é o objetivo do Tobi. Mas o ganho que eles dão em batalha é muito maior, é só manter uns bons guarda-costas por perto. No pior das hipóteses é só o Naruto ficar escondido e mandar uns Kage Bunshins para a batalha... rsrs

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
eu quero saber @TheMoa qual vai ser a desculpa esfarrapada q vao da pro naruto ficar escondido durante toda a guerra. Mais uma missao S ridicula? Eu consigo ve o naruto dando uma de retardado e acreditando nessa farsa, mas pow o Bee devia ser o Inteligente do grupo.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Esse One Piece Green, na verdade os databooks em geral, só tem informação inútil geralmente. Legal mesmo só algumas coisas: Sengoku comeu uma zoan mística(igual Marco), a hito hito no mi modelo divindade, confirmado que os Chapéus de Palha vão ganhar no mínimo um novo membro no Novo Mundo.

Uma coisa bizarra é que, inicialmente, Nami iria lutar com um machado. Algo difícil de se imaginar agora.

E olhem só esse rascunho da CP9

Jabura muito feio e Chapapa (Fukurou) era bem mais estiloso

OP Green

http://www.megaupload.com/?d=4ENBO7SM
http://depositfiles.com/files/l7d8lgqt8

Tem uns rascunhos legais.

Last edited:
Status
Not open for further replies.