Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
nossa, eu estava tentando me enganar dizendo que iria estudar nesse feriado... mas eu acabei de acordar!!! Acho que todas horas não dormidas durante o fds acumularam... rsrs

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
eu por outro lado fiz bastante coisa... até praticamente terminei meu trabalho de conclusão... só falta escrever as considerações finais \o\~~

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pois meu feriado foi enfurnado dentro de casa fazendo fichamento nessa porra. >.<

Ao menos teve festinha da turma no sábado, mas ainda assim. PQP! Solzão em Hellcife e eu não pude tocar o pé na areia. Aff.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
@One Piece
O capitulo teria sido tão bom quanto o costume, se nao fosse o flashback do Roger basicamente um clone do luffy e com chapeu de palha... achei muito tosco
Enfim, bom saber do Kuma e a fruta do caribou parece bastante interessante

@HSDKenichi
Tava adorando o arco, até o Apachai ressucitar -.-'
Espero que seja algo temporario só até salvar o kenichi, e depois ele realmente morra. Se nao vou ficar tao desapontado qto qdo a erza nao morreu em ft, apesar de gostar do apachai

Falae Lipe =]

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Ih rapaz. Será q patezinho vai rodar a franga depois de ler Naruto?
Digamos q gostei de 60-70% do capítulo.
Mas no momento, D.Gray-man virou meu manga favorito.
O Allen tem q dar tapa na cara do Leverrier e falar "Tu é moleque. Eu q tenho 16 e vc é q fica de molecagem!"
^_^
PS: Ainda não fui assistir Tropa de Elite 2. Esperando esvaziar.

Tah, tah... Meu Noah interior está me enchendo...
Rodar a baiana ou soltar a franga...

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
eu vi o tropa de elite 2 segunda... curti o filme.

e o que seria Noah interior?

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
eu vi o tropa de elite 2 segunda... curti o filme.

e o que seria Noah interior?
É q o Allen é pseudo-esquizofrênico. Ele ouve vozes de uma entidade q vive nele, o 14º Noah (um tipo de reencarnação rejeitada).

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
"O Allen tem q dar tapa na cara do Leverrier e falar "Tu é moleque. Eu q tenho 16 e vc é q fica de molecagem!""
"É q o Allen é pseudo-esquizofrênico. Ele houve vozes de uma entidade q vive nele, o 14º Noah (um tipo de reencarnação rejeitada)."

[HAHA]

Valeu o ultimo capitulo de Dgray esses comentarios.
Pow qual o motivo da revolta com o luffy tendo algumas semelhancas com o roger? desde sempre ele lembrou o roger, seja na atitude ou no jeito. todo mundo que conhecia o roger e acabava encontrando o luffy acabava vendo o roger no luffy.
mas sinceramente o maior tesouro de OP e aquele maldito chapeu ele deve ser feito de algum material indestrutivel, afinal ja ta no segundo dono e o luffy nao e nem um pouco cuidadoso.
vai ve ele eh algum tipo de mapa do tesouro igual o bracelete q ele usava ate ele da ao buggy. vai saber ;D

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Haha, eu até gostei do capitulo, asclepiazinha!

Mas tem um certo cara om bandanas no olhos que tá fzendo hora extra no manga, não tem lugar mais pra ele. :XD

E se é pra ser guerra mesmo, então façamos direito! Não coloca os banditos contra os mocinhos logo de cara porque vai ser extremamente broxante. Dá pra levar o manga por mais uns 4 anos, tranquilamente, se fizer direito, claro.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Segundo dono? Terceiro não?

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
falaram q bleach tava proximo do fim e o KUBO disse q ainda tem no minimo mais dois novos arcos a serem escritos, nao duvido q exista um proximo vilao pro naruto.
passa anos e o sasuke continua uma crianca mimada, nunca vi ja nao aguento mais le nada relacionado a ele.
Nao sei o q e pior o heroi da historia ser um completo banana q nao percebe q um dos seus amigos 'sumiu' ou um antagonista 'emo'.
sem contar o velho truque de ressucitar velhos inimigos por falta de criatividade em criar novos viloes fortes...
naruto cada semana q passa fica mais irritante.

Andrews sim, terceiro dono, esqueci completamente do shanks X;
so comprovando a minha teoria.. aquele chapeu deve ser feito com as lascas de madeira daquela arvore lendaria com a qual o sunny foi feito.
Uma pena que o encontro com o shanks ainda deve levar algum tempo e todas essas respostas vao ficar sem resposta por hora ;D

[Mas o chapeu nao e realmente do luffy, ele ta guardando ele pro shanks, ele disse que ia retorna o chapeu no futuro.] {luffy seria a terceira pessoa usando o chapeu, levando em conta que o roger foi o primeiro}

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Haha, eu até gostei do capitulo, asclepiazinha!

Mas tem um certo cara om bandanas no olhos que tá fzendo hora extra no manga, não tem lugar mais pra ele. :XD

E se é pra ser guerra mesmo, então façamos direito! Não coloca os banditos contra os mocinhos logo de cara porque vai ser extremamente broxante. Dá pra levar o manga por mais uns 4 anos, tranquilamente, se fizer direito, claro.
O putinho tá totoso de camisa preta. Estou torcendo pra continuar assim, pois ele fica super sexy. E manga sem personagem sexy e putinho não funciona bem. O Gaara tá lindo, mas não é mais aquele putinho da primeira fase, vai virar o típico irmão mais novo e atrapalhar os avanços da Temari sobre o Shikamaru.

É só ver D.Gray-man. Allen e Kanda, emputecidos, lutando sem camisa, machucados, com calça rasgada e... MAMILOSSSSSSSSS (amei!).

Sem tempo pra ler notícias sobre cinema com frequência...
Acabei de saber q Velozes e Furiosos 5 será filmado no Rio :woot
Já chegaram. :D
http://odia.terra.com.br/portal/div...elozes_e_furiosos_5_chegam_ao_rio_121711.html

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Patemo said:
Mas tem um certo cara om bandanas no olhos que tá fzendo hora extra no manga, não tem lugar mais pra ele.
EXATO, pensei que por um milagre de Deus, Kishimoto tinha esquecido desse ser ):

Mas o capítulo foi legal, só não lembro do cara que está do lado direito do Zabuza (wth is he?), e achei MUITO random ele ressuscitar o ex da Tsunade lol, só faltou invocar o irmão dela HUASDIUHSADHUIUSADHIDSHU. Onde diabos está Jiraiya nessa merda de Jutsu? Se tem até o random do namorado da Tsunade, pq não tem ele? ):

@Tropa de Elite 2, vi terça e concluí que é MUITO FODA MESMO.

@Piranha, vi essa porcaria domingo, e como já disse, é uma porcaria HAUISHIUADSHADSIHUADSIUHASDUH

A única coisa relevante é mulher pelada nadando, mas isso acaba logo no começo quando começam a morrer destroçadas.

@Far, http://mangahelpers.com/news/details/424 fica famosa e só lembra do Patemo ):

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ahuahua, to de mal dela, ela sumiu da face da terra. >.<

Magoei, me abandonou.

:eyeroll

Vou jogar um ovo em voce quando te ver de novo, como retribuição.:p

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
eu nem sabia que tinha velozes e furiosos 4... que dirá 5 ._.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
Velozes e fuirosos 4 foi ate legalzinho, bem melhor que o segundo e sem comparacao com o pessimo 3.
O povo do filme ta tudo na praia tomando sol essa hora.
Bom mesmo vai ser TRON no fim do ano ;D

@Spectrum Nenhum dos kages foi ressucitado, pensei q o Terceiro ou o quarto fosse acabar naquele meio assim como o jiraya.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Vcs estão jogando a culpa no lado errado. A culpa é do Naruto, ele q não esquece do Sasuke (felizmente, hahaha). Esse shonen-ai vai continuar fofo.
E não criemos pânico. Não mostraram todos os corpos, ainda acredito q o zumbi do Jiraya vai aparecer.

Eu só não gostei do Velozes e Furiosos 3, aquele japa de nariz amassado era muito feio.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Nem um dos HOkages né, pq os outros foram...

Mas seria figurinha repetida summonar os hokages...

Eu gostei dos drifts do 3... Mas o 4 é bem melhor mesmo.

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
Seria apelacao os Kages, principalmente o Quarto, enfim @Asclepius vc tem razao, a culpa e do via%$ do naruto msm q nao esquece o sasukEMO. 'eu fiz uma promessa ao sasuke' oh dels..
DGM perdeu o sentido desde o dia q a autora fez o favor de matar o Cross, aquilo ali foi o fim pra mim, nunca explicou se ele morreu mesmo ou se ele foi so raptado, como q ela cria um personagem tao foda e logo em seguida da cano nele? pirada.

[Pior e o cara aprender a fazer drift em uma semana e ser melhor que o cara q passou a vida inteira fazendo, akele terceiro flme e o cumulo {Unica cena q se salva naquele filme e a corrida na rua}]

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HDAHIASDUHDAISUHADSIUHDASIHUSADIUH

É sem sentido mesmo, mas eu quis me referir que as cenas de drift são fodas e não o roteiro mais ou menos

Status
Not open for further replies.