Fala Galerinha!!! Tem tempo que não venho aqui. Vida difícil de cuidar da casa, dar atenção para a esposa e para os amigos. E ainda trabalhar bastante e viajar a trabalho! Mas de qq forma sempre que posso eu passo aqui para dar um alô para meus amigos.

Tenho ficado demais na internet durante a semana; assim que minha esposa voltar de vez pro Rio, isso vai mudar: quando ela tá em casa eu nem ligo pro PC, nem sei pq...

hehehe!!!
Essa semana tem feriado no Rio (quinta), nem sei o que vou fazer nesse dia, já que não tenho minha esposa aqui...

Tô ligado em The Event, alguém mais tá acompanhando??? Parei no capítulo 9, só falta um para chegar no ponto onde a série parou, em Fevereiro continua... nossa, aquela Sophia é mais malvada do que parece, muitas reviravoltas por vir aí, hein???
HAHAHAHA
Conheçam o ping mais maravilhoso do mundo.

Este é o estado de minha conexão no momento.
Minha conexão deu nessa faixa de velocidade de primeira também; depois que eu fechei outras páginas e todas as transferências de segundo plano, o resultado foi esse:

NET Combo pode ser uma M, ter carência, venda casada... mas pelo menos funciona, hehehe!!! :-P E eu só pago por 1 Mega, deu quase certinho a conta da velocidade.
Testezinho legal esse, mas prefiro o do
RJNET. Meu resultado sempre sai maior, hehehe!!! O meu foi:
Velocidade média registrada 1012.45 kbps
(sua velocidade atual)
Estatísticas da sua conexão:
Taxa de transferência: 124.07 KB/s
Qualidade da Conexão
Streaming de áudio/vídeo: alta/alta
Exemplos de download:
Adobe Reader (20,2MB): 2 minutos e 46 segundos;
Mozilla Firefox (4,9MB): 40 segundos;
WinRAR (1,1MB): 9 segundos. - Feche as transferências que estiverem ocorrendo.
- Teste baseado na velocidade média de tráfego atual.
Informações:
- Dia: 17/01/11.
- Hora: 23:15:41.
Galera de Vitória e adjacências, alguém tem alguma dica de lugares legais/pontos turísticos na cidade??? Vou passar o Carnaval lá e tô pretendendo curtir a cidade fora da agenda 'carnavalesca' tradicional. Por favor me passem o que tiverem aí!!!