Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Feliz Ano novo, amigos...

Não apareci até agora, mas pensei em vocês na virada do ano novo.

Tudo de bom para todos, até para os que quase não aparecem por aqui.

Amodolu todus voxeis /Patemode

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Falta de sono é fogo.
Fui terminar a minha primeira vez com o Allen. ^_^

Não dava pra limpar a página, tive q fazer uma layer com as linhas, mas não sei fazer aqueles linearts bonitinhos.
Esse aqui teve 15 layers ^_^
Me falta habilidade com o mouse pra usar o Smudge. Mas ficou fofinho.

Achei a scan do volume, pupila diferente, mas a cicatriz ainda estava ruim de se ver. Mas tentei fazer uma assim mesmo.

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Ficou muito bom esse line, Asc. A pintura tbm!

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Brigada. E agora eu posso dizer q o Allen tb pode ficar sexy, mas só qd está neste estágio. ^_^

Olha q horror. Nunca imaginei q conseguiriam fazer algo mais feio do que a camisa de 94.
Nova camisa da seleção.

Deve ter alguém q não gosta de mamilos na CBF.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Deve ter alguém q não gosta de mamilos na CBF.
hauahahahhahaha
realmente XD

parece patrocínio que foi proibido aquela tarja ali...

15 layers XD
sério... eu não coloco cor em nada com o mouse @___@
(só a cor base, se for...) então, eu sempre dou parabéns aos valentes que o fazem...
mas tu faz as linhas com a caneta, né? (me refiro à pen tool do photoshop)

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Eu tremo demais a mão com o mouse. Eu preciso do shift e ele só funciona no Brush Tool, então eu usei brush tool.
E de qualquer forma, eu gosto de linhas grossas.
Aqui as linhas:

No arquivo PSD, o cabelo está separado do resto do corpo em outra layer. Por isso tem o pescoço ali. E é claro, eu retoquei o cabelo pra refazer as curvas com calma depois.

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
então, quando vou fazer os traços direto no pc, raramente faço com a brush (usando a tablet e não o mouse, eu sei que eu não conseguiria com o mouse @__@)
eu uso a pen tool, como path, pois assim posso editar as curvas até ficar do meu gosto... depois aplico a brush que quero sobre o caminho feito com a caneta... leva um tempinho mas fica muito bom...
também não sei se tu já fez isso e preferiu usar a brush direto... só dando uma opção a mais n_n

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
ow piru
vc vai tentar esse lance de sisu para mudar de curso?
descobri a parada por acaso e não paga nada para tentar(basta ter feito o ENEM)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Não.
Eu não fiz ENEM...fiz o vesitibular tradicional mesmo.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Rapaz, que ta acontecendo que tem tanto spam nessa thread? :XD

Enfim, meu time acaba de tomar gol do poderoso coelhão! uhul! \o/
Vou é procurar um stream pra nfl...

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Isso é bot.
Acabei de me registrar no forum Divinity sobre DGM e lá estavam falando sobre isso.
Me explicaram q o fórum tem sido alvo desses bots nas últimas semanas.
Pelo jeito estão atacando a MH também.
Reportado, agora q sei o q é.

O outro post de bot q tinha já foi retirado.
Fui procurar pra reportar tb.

HAHAHAHA
Conheçam o ping mais maravilhoso do mundo.

Este é o estado de minha conexão no momento.

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
isso aqui é o normal da minha conexão...

fazia tempo que eu não fazia um speed test... me deprime...
claro que quase 4s é cruel mesmo...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Rapaz, que ta acontecendo que tem tanto spam nessa thread? :XD

Enfim, meu time acaba de tomar gol do poderoso coelhão! uhul! \o/
Vou é procurar um stream pra nfl...
Uma vez fallmengo, sempre fallmengo, teteu! :eyeroll

Aliás, o América não está tão ruim esse ano não.

Agora, quanto ao Ronaldo Gaucho, falando sério, acho que a torcida do flamengo deveria estar envergonhada de te-lo no time: alem de ser pipoqueiro, não vai acrescentar nada, a não ser uma grande jogada de marketing dos infernos. Sem contar é claro, que ele já entrou na decadencia a muito tempo.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Fala Galerinha!!! Tem tempo que não venho aqui. Vida difícil de cuidar da casa, dar atenção para a esposa e para os amigos. E ainda trabalhar bastante e viajar a trabalho! Mas de qq forma sempre que posso eu passo aqui para dar um alô para meus amigos.:amuse
Tenho ficado demais na internet durante a semana; assim que minha esposa voltar de vez pro Rio, isso vai mudar: quando ela tá em casa eu nem ligo pro PC, nem sei pq...:tem hehehe!!!

Essa semana tem feriado no Rio (quinta), nem sei o que vou fazer nesse dia, já que não tenho minha esposa aqui...:(
Tô ligado em The Event, alguém mais tá acompanhando??? Parei no capítulo 9, só falta um para chegar no ponto onde a série parou, em Fevereiro continua... nossa, aquela Sophia é mais malvada do que parece, muitas reviravoltas por vir aí, hein???

HAHAHAHA
Conheçam o ping mais maravilhoso do mundo.

Este é o estado de minha conexão no momento.
Minha conexão deu nessa faixa de velocidade de primeira também; depois que eu fechei outras páginas e todas as transferências de segundo plano, o resultado foi esse:

NET Combo pode ser uma M, ter carência, venda casada... mas pelo menos funciona, hehehe!!! :-P E eu só pago por 1 Mega, deu quase certinho a conta da velocidade.
Testezinho legal esse, mas prefiro o do RJNET. Meu resultado sempre sai maior, hehehe!!! O meu foi:
Velocidade média registrada 1012.45 kbps
(sua velocidade atual)

Estatísticas da sua conexão:
Taxa de transferência: 124.07 KB/s

Qualidade da Conexão
Streaming de áudio/vídeo: alta/alta

Exemplos de download:
Adobe Reader (20,2MB): 2 minutos e 46 segundos;
Mozilla Firefox (4,9MB): 40 segundos;
WinRAR (1,1MB): 9 segundos. - Feche as transferências que estiverem ocorrendo.
- Teste baseado na velocidade média de tráfego atual.
Informações:
- Dia: 17/01/11.
- Hora: 23:15:41.
Galera de Vitória e adjacências, alguém tem alguma dica de lugares legais/pontos turísticos na cidade??? Vou passar o Carnaval lá e tô pretendendo curtir a cidade fora da agenda 'carnavalesca' tradicional. Por favor me passem o que tiverem aí!!! ;)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
A minha deu certinho.
Eu tenho 2mb de internet pelo preço de 1mb.
E se minha mãe não vacilar e trocar para GVT, fica 10 reais mais caro, mas a net é de 10mb.

ow piru
vc vai tentar esse lance de sisu para mudar de curso?
descobri a parada por acaso e não paga nada para tentar(basta ter feito o ENEM)

Nem te perguntei. Você fez o ENEM pra tentar usar o sisu? Vai tentar economia mesmo? Tenho estudado economia por conta própria recentemente - é bem legal.
E vai escolher qual faculdade?

Essa semana tem feriado no Rio (quinta), nem sei o que vou fazer nesse dia, já que não tenho minha esposa aqui...:(
Tô ligado em The Event, alguém mais tá acompanhando??? Parei no capítulo 9, só falta um para chegar no ponto onde a série parou, em Fevereiro continua... nossa, aquela Sophia é mais malvada do que parece, muitas reviravoltas por vir aí, hein???
[...]
Galera de Vitória e adjacências, alguém tem alguma dica de lugares legais/pontos turísticos na cidade??? Vou passar o Carnaval lá e tô pretendendo curtir a cidade fora da agenda 'carnavalesca' tradicional. Por favor me passem o que tiverem aí!!! ;)
É feriado por quê no Rio?
Manda uma PM para a Far já que ela é natural de Vitória. Tem que ser por PM porque ela já não entra aqui como antigamente, né?

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Minha conexão deu nessa faixa de velocidade de primeira também; depois que eu fechei outras páginas e todas as transferências de segundo plano, o resultado foi esse:

NET Combo pode ser uma M, ter carência, venda casada... mas pelo menos funciona, hehehe!!! :-P E eu só pago por 1 Mega, deu quase certinho a conta da velocidade.
Testezinho legal esse, mas prefiro o do RJNET. Meu resultado sempre sai maior, hehehe!!!
O RJNET não diz o PING. Preciso saber meu ping antes de entrar no MU. Pois PING local alto=2x pro servidor da Coréia (por alto). Fiz aquele teste depois de sair do jogo. Pois tava levando mais de 5 segundos pra aparecer os danos dos ataques na minha tela.
Mas baixei um qrquivo de 300 Mb depois.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
A minha deu certinho.
E se minha mãe não vacilar e trocar para GVT, fica 10 reais mais caro, mas a net é de 10mb.
ah que inveja... espero que um dia tenha algo assim aqui... se bem que esse mês a internet saiu por menos 50 reais... daí a gente nem fica tão brabo com o serviço ruim XD

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eeeeentao XD

Lil me deu summon aqui porque alguém queria tirar uma dúvidas sobre Vitória, mas não achei as tais dúvidas XD cs falam bagarai, tô com preguiça de procurar ç.ç

Mas, pois bem, Far-croca-sensei às ordens '-'!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
A minha deu certinho.
(...)
É feriado por quê no Rio?
Manda uma PM para a Far já que ela é natural de Vitória. Tem que ser por PM porque ela já não entra aqui como antigamente, né?
Aqui no meu condomínio ainda não chegou GVT, apesar de eu sempre ver uns caras com carros e uniformes com o logo por perto; acho que em breve deve ter.
Mas acho que tô satisfeito em ter Internet + Telefone + Televisão 'a cabo' (4 canais) por menos de 100 reais, hehehe!!! :P Atende às minhas poucas (atuais) expectativas, já que eu quase não ligo a TV.

Aqui no Rio de Janeiro é feriado pois é dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, e se comemora o 'aniversário' da cidade (e o aniversário da cidade mesmo, dia 1º Março, não é feriado, vai entender! :p)

Eeeeentao XD

Lil me deu summon aqui porque alguém queria tirar uma dúvidas sobre Vitória, mas não achei as tais dúvidas XD cs falam bagarai, tô com preguiça de procurar ç.ç

Mas, pois bem, Far-croca-sensei às ordens '-'!
Far, quem solicitou informações de Vitória sou eu, vou passar o Carnaval na capital capixaba e pedi aos colegas informações sobre o local.
Já consegui algumas informações e gostaria de saber se você tem mais dicas para um casal que vai viajar sem carro e sem a menor intenção de pular Carnaval e ver muvuca, hehehe!!! :XD

Valeu e bem vinda de volta. ;)

Status
Not open for further replies.