Portuguese Community v.20 ~ HA!

Status
Not open for further replies.

TheBoss

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,281
Country
Brazil
Se vocês quiserem falar sobre algum Manhwa eu to sempre aqui ~

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
It can't be helped.
Eu não posso falar nada de Kimi no Iru Machi e o povo não fala nada. XD
Pensei nisso kkkkkkkkkkkkkkk

Embora eu esteja no cap 194 já e me sinto meio nostálgico lembrando do início do mangá, me faz querer ler o primeiro arco assim que alcançar o 239 lol

Enfim, falemos sobre qualquer outra coisa, estudos, vida, jogar papo fora HUAHSDUIAHSDIAHSD

Se vocês quiserem falar sobre algum Manhwa eu to sempre aqui ~
Você tá lendo Cavalier of the Abyss? Acho que esse último arco está meio tedioso.

Leoat12

Registered User
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Só leio The Breaker de manwha e ainda deixou acumular pra ler depois. hahaha

Então vamos falar sobre o não estudo, estou de férias! \o/
Ler muitos mangás. XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Só leio The Breaker de manwha e ainda deixou acumular pra ler depois. hahaha

Então vamos falar sobre o não estudo, estou de férias! \o/
Ler muitos mangás. XD
Nossa, nem me fala, as melhores coisas das férias é poder fazer esse tipo de coisa que relaxa e diverte.

Queria voltar a vida de estudante, de preferência do colegial T.T

Crescer é muito chato :no

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
As crianças querem ser adultos e os adultos querem voltar a ser crianças, é a vida. XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Exato!

É a mesma coisa que querer fazer 18 anos, acha que a vida vai mudar completamente e no fim continua a mesma coisa, seguindo seu fluxo normalmente, mudando ao ritmo que as coisas acontecem.

Mas fico meio nostálgico com esse negócio de vida escolar, estudava numa escola onde só tinha uma sala por ano então todo mundo se conhecia e era amigo na escola, depois tinha ensino técnico a tarde com as mesmas pessoas, e mesmo eu, por exemplo, que não fiz ensino técnico, ficava lá conversando com meus amigos, almoçávamos todos juntos no refeitório e esse tipo de coisa.

Hoje em dia nos vemos umas 3 vezes por ano, mais ou menos, por cada um ter seus afazeres, terem novos amigos e etc., mas eu fico pensando naquela época onde a gente deitava no gramado pra tomar sol, ou então ficava jogando baralho no jardim e fico meio depressivo pensando que a chance disso acontecer de novo não existe mais, o dia a dia, as piadas, as risadas, as brigas.

Grow up really sucks, u know

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Féeeeeeriasssss! Aeeeeeeeee!
Dormi taaaanto hoje T~T

Oi, gente. heuhe

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
É tão bom dormir sem ter horário pra acordar né? *-*

Oi! HIAUSDHIASHDIAH

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
É bom demais não ter o despertador te esperando... tudo bem que hoje era sábado, eu não uso despertador no sábado, né, mas tava muito morta da semana, precisava dormir >_<

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
É ótimo não ter hora para acordar, o dificil é dormir no Sábado com todo mundo parecendo que faz tudo para te acordar. -.-

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
É bom demais não ter o despertador te esperando... tudo bem que hoje era sábado, eu não uso despertador no sábado, né, mas tava muito morta da semana, precisava dormir >_<
Imagino, o único dia que posso dormir sem despertador é no domingo, mesmo no sábado se acordo meio tarde meu pai briga comigo haha

---------- Post added at 05:21 PM ---------- Previous post was at 05:19 PM ----------

É ótimo não ter hora para acordar, o dificil é dormir no Sábado com todo mundo parecendo que faz tudo para te acordar. -.-
To acostumado, o pessoal vem usar o banheiro do meu quarto às vezes, então é meio difícil eu acordar com barulho, só se for muito insistente num curto período de tempo. Minha namorada diz que eu durmo tão pesado que um dia ela mediu meu pulso pq eu não acordava :p

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Eu tenho o sono bem pesado também... só fico sensível a barulho se sei que tenho que acordar pra fazer alguma coisa XD

Leoat12

Registered User
Reaction score
3,219
Country
Brazil
Eu também tenho sono mais pesado, mais ele fica mais leve quanto mais de dia for, de manhã eu já estou meio dormindo, meio acordado e preciso de mais concentração. XD

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
sono seletivo, que ruim huehehe

Ah e uma boa notícia, pegaram meu computador e limparam o monitor de graça! aeee!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Eu tenho o sono bem pesado também... só fico sensível a barulho se sei que tenho que acordar pra fazer alguma coisa XD
Também, quando fico muito preocupado com o que tenho a fazer acabo acordando antes do despertador...

Eu também tenho sono mais pesado, mais ele fica mais leve quanto mais de dia for, de manhã eu já estou meio dormindo, meio acordado e preciso de mais concentração. XD
Eu também, mas se eu durmo muito tarde não tem como acordar cedo de jeito nenhum

sono seletivo, que ruim huehehe

Ah e uma boa notícia, pegaram meu computador e limparam o monitor de graça! aeee!
Que bom! É como imaginávamos então, a garantia valeu por ter aberto o chamado anterior à data de vencimento

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Vocês estão muito parados aqui :no
Ah, eu estou muito chateada com uma certa coisa que aconteceu. Então, estou sem ânimo.
É tanto desânimo que só agora vou baixar o episódio de hoje de SnK

Só ando lendo posts daqui, de KnB, Otaku Shoten e Yaoi section.

E adicionei um certo ninguém no Skype, mas eu quase nunca uso. Só quando dá insônia.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ah, eu estou muito chateada com uma certa coisa que aconteceu. Então, estou sem ânimo.
É tanto desânimo que só agora vou baixar o episódio de hoje de SnK

Só ando lendo posts daqui, de KnB, Otaku Shoten e Yaoi section.

E adicionei um certo ninguém no Skype, mas eu quase nunca uso. Só quando dá insônia.
O que aconteceu, Roberta? Se sentir a vontade em falar aqui, claro, senão tudo bem =D

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum
To no 110 de Kimi Machi e tenho que confessar

apesar de ser mangá e tal é difícil ler as partes sobre o Kyousuke, a morte dele, eles indo visitá-lo no ano novo, dá um aperto imaginar que algo assim poderia ocorrer de verdade, fico mal =/

Tive um amigo que morreu quando eramos pequenos, fiquei mal na época mas nem sei onde ele foi enterrado, só fui ao velório, tinha uns 12 anos... agora visitar uma pessoa assim, que morreu tão cedo, e conseguir falar normalmente, acho impossível pra mim
Sim a história do Kyousuke foi bem triste, ele era um personagem legal.

---------- Post added at 10:21 PM ---------- Previous post was at 10:13 PM ----------

Embora eu esteja no cap 194 já e me sinto meio nostálgico lembrando do início do mangá, me faz querer ler o primeiro arco assim que alcançar o 239 lol
É esses tempos atrás também reli Kimi Machi. Realmente a parte de Hiroshima é muito agradável de se ler muito "carefree" a atmosfera. Recomendo Pastel para vc depois de ler Kimi Machi. É bastante semelhante embora seja um pouco mais enrolado na progressão do romance, mas é muito agradável de se ler também.

Ai ai minhas férias vão até o fim do mês mas pode se dizer que terminam amanhã, porque volto pra curitiba e vou fazer um curso... se arrependimento matasse...

Eu pensei que ia poder dormir o quanto quisesse nessas férias mas aconteceu que meu pai tava em casa também e não me deixou passar das 10 um dia se quer T-T

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Melhor deixar quieto.

Fora isso... calor do cão! E pode nevar no Sul. Ah, que inveja. :bored

Quero ser chamada logo pro emprego fixo pra recomeçar a juntar dinheiro. Passei em 33º num concurso, mas só chamaram 1 até agora. :fail
Meu sonho é juntar uma grana e pedir transferência pro Sudeste ou Sul após 2-5 anos.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Sim a história do Kyousuke foi bem triste, ele era um personagem legal.

---------- Post added at 10:21 PM ---------- Previous post was at 10:13 PM ----------

É esses tempos atrás também reli Kimi Machi. Realmente a parte de Hiroshima é muito agradável de se ler muito "carefree" a atmosfera. Recomendo Pastel para vc depois de ler Kimi Machi. É bastante semelhante embora seja um pouco mais enrolado na progressão do romance, mas é muito agradável de se ler também.

Ai ai minhas férias vão até o fim do mês mas pode se dizer que terminam amanhã, porque volto pra curitiba e vou fazer um curso... se arrependimento matasse...

Eu pensei que ia poder dormir o quanto quisesse nessas férias mas aconteceu que meu pai tava em casa também e não me deixou passar das 10 um dia se quer T-T
To no 224 agora confesso que

chorei igual um idiota no cap do casamento vendo as imagens dos três desde os 10 anos, me fez pensar nas minhas amizades e como me sentiria também...

i'm so lame kkkkkkk

E é sempre assim, por que os pais não entendem que férias é tempo de descansar? Quando entram de férias no trabalho também não acordam 5 da manhã como costumam, mesmo assim acordam cedo por fazer isso há anos, diferente dos filhos. pff

Status
Not open for further replies.